Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Caso seja verdade a noticia da Dalila Carmo seria mesmo excelente.

O elenco também me parece muito bom caso seja verdade.

Carolina Loureiro ?  :haha: José Carlos Pereira ?  :haha: Espero que façam de casal e que morram num acidente de carro logo no primeiro episódio  :unsure:

AI QUE TOP! <3

Santa Bárbara só me lembra:

dalila-carmo-04.jpg

:smoke:

Essa foto é um meme! <3 #loveit

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li numa revista (não me lembro qual, foi em casa dum familiar e já não possuo essa revista) que a Dalila Carmo ia regressar nesta novela, com um grande desafio, uma personagem irrecusável. Para além dela, a Benedita Pereira, Gabriela Barros, Joana Seixas, São José Correia, Carla Andrino, João Reis, Anna Eremin (JP), Alba Baptista (JP), Marco Delgado, Marco de Almeida, Albano Jerónimo, Jéssica Athayde, Joana Solnado, António Capelo, Carolina Loureiro, José Carlos Pereira, Tiago Costa, Lídia Franco, Pedro Caeiro, Sara Barradas, Sofia Grilo, Manuela Couto, Susana Arrais, Rui Luís Brás, Duarte Gomes, Luís Ganito, João Lagarto, Almeno Gonçalves, Adriana Moniz, João Maria Pinto, David Carreira e Cristina Homem de Melo. Apontei o elenco num papel :P

Não consegues saber o nome da revista? :) Se a Dalila entrar que seja a vilã! tipo seria TOP! e como disseram podem criar um viciozinho com o alcool e tá TOP!

Benedita Pereira,Joana Seixas,Marco de Almeida,Joana Solnado,Sara Barradas <3 ! TOP! quer dizer,todo o elenco é excelente! espero mesmo que se confirme! dos melhores elencos já falados!

Ai meu deus! Dejavu MCA 1 e dejavu TDV com Dalila Carmo, Benedita Pereira e Joana Solnado juntas :blush: :blush: Ai que elenco de luxo! Melhor ainda que o da AUM e JP!

Concordo! e muito! Espero mesmo que se confirme! #ACHEI TOP!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Notícias TV:

VAWAFBJ.png


Marco D'Almeida, Joana Solnado, Joana Seixas, Benedita Pereira, Sofia Ribeiro, Almeno Gonçalves, Manuela Couto, Gabriela Barros, Pedro Caeiro, David Carreira, Albano Jerónimo, São José Correia, João Lagarto, Pedro Laginha, Sara Barradas. Supostamente até agora, este é o elenco?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Notícias TV:

VAWAFBJ.png

Marco D'Almeida, Joana Solnado, Joana Seixas, Benedita Pereira, Sofia Ribeiro, Almeno Gonçalves, Manuela Couto, Gabriela Barros, Pedro Caeiro, David Carreira, Albano Jerónimo, São José Correia, João Lagarto, Pedro Laginha, Sara Barradas. Supostamente até agora, este é o elenco?

 

Este é o artigo que saiu nos finais de Fevereiro? Ou ja é outro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro que tragam a Erin de JP. Já a outra Alba não faz falta nenhuma. TVI não é TVI sem ter um flop no elenco = o regresso da Loureiro e do Zeca. Córrore. No entanto, é mesmo um elenco grandioso, de luxo. 

 

P.S: Essa noticia da Noticias TV ... O Marco parece que vai ser um Hugo 2.0 de Belmonte -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

P.S: Essa noticia da Noticias TV ... O Marco parece que vai ser um Hugo 2.0 de Belmonte -.-

 

No final de Belmonte ele disse que o proximo papel que aceitaria, tinha que ser algo do gênero. (Na altura falou em ser um hipie ou assim)...

 

Acho que faz sentido para se afastar da imagem que deixou do Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia na NTV não é verídica, porque a São José Correia, não será a Gabriela e a Sofia Ribeiro, vi uma entrevista dela numa revista que vi no cabeleireiro, não me lembra da revista que era, mas nessa entrevista dizia que só regressava ao trabalho em Setembro, que tinha que se desligar da Mónica, por isso essa notícia da NTV, não é verdadeira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Lagarto não pára xD Morangos Com Açucar, Doida por ti, O Bairro, Mulheres e agora esta, tudo seguido xD o homem é um excelente ator, mas devia descansar um pouco :P

Nenhuma produção em primeiro ou segundo horário... Ou seja, não muita visibilidade. A imagem dele não está gasta... E como disseste é um excelente ator!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esse elenco que anda a circular for verdade... É top dos tops! Mega elenco, mesmo. Numa história do Artur Ribeiro vai ser explosivo!

 

Será que ainda vem em maio/junho para segundo horário, saltando Jardins Proibidos para último horário? Seria jogada de mestre. Caso esta resulte contra As Poderosas, Jardins Proibidos arrasa Império.

 

Gostava que a Fernanda Serrano tivesse conseguido fazer o papel de Antónia. Tenho a certeza que arrasaria. Para mim, ela esteve muito bem em Tu e Eu. É das minhas atrizes preferidas, é incrivelmente natural, não exagera, "não passa o tom" como dizem os brasileiros, o que seria excelente numa história do Artur Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esse elenco que anda a circular for verdade... É top dos tops! Mega elenco, mesmo. Numa história do Artur Ribeiro vai ser explosivo!

 

Será que ainda vem em maio/junho para segundo horário, saltando Jardins Proibidos para último horário? Seria jogada de mestre. Caso esta resulte contra As Poderosas, Jardins Proibidos arrasa Império.

 

Gostava que a Fernanda Serrano tivesse conseguido fazer o papel de Antónia. Tenho a certeza que arrasaria. Para mim, ela esteve muito bem em Tu e Eu. É das minhas atrizes preferidas, é incrivelmente natural, não exagera, "não passa o tom" como dizem os brasileiros, o que seria excelente numa história do Artur Ribeiro.

Com a Dalila Carmo também ficaria muito bem entregue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Dalila Carmo também ficaria muito bem entregue.

Sim, concordo. Acredito que também fique bem com a São José Correia, não a menosprezo e até acho que ela merece, pois só tem feito chachada (a personagem de Jardins Proibidos até estava a ficar interessante agora, mas decidiram matá-la...). Mas ela está demasiado rotulada a este tipo de papéis e preferia alguém mais inesperado...

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo. Acredito que também fique bem com a São José Correia, não a menosprezo e até acho que ela merece, pois só tem feito chachada (a personagem de Jardins Proibidos até estava a ficar interessante agora, mas decidiram matá-la...). Mas ela está demasiado rotulada a este tipo de papéis e preferia alguém mais inesperado...

É uma boa atriz ,mas não gosto da ver como vilã,mas pode ser que esteja bem no papel,embora preferi-se a Dalila Carmo ou a Helena Laureano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...