Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Concordo plenamente, a Cristina Homem de Mello é muito melhor do que a São José e ficava melhor com o papel de Antonia.

A São José é uma excelente atriz, pode estar muito batida nos papeis de bitch/mázona, mas tem imenso talento. A Cristina Homem de Mello é igualmente boa, não vejo grandes diferenças entre as duas, talvez seja um pouco superior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois nem eu....

 

Como podes conferir aqui na pagina do facebook da agencia, também não ha nada...  :|

 

https://www.facebook.com/lisbonartists?fref=ts

Já vi  noticia, fui o site concorrente a este

(zap)

que disse ,que a agencia lhe tinha dito ,que ela estava na novela,resta esperar por confirmações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Homem de Mello é excelente, já tinha sugerido o nome dela como Antónia.

Supostamente, é informação confidencial, não está pública. Mas é um excelente reforço, depois do mínimo papel que teve em Mulheres.

O papel dela em Mulheres não tem muito destaque mas é uma personagem importante na história, ajuda as mulheres nos seus problemas. Eu gosto da personagem dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da Inês de Sá Frias também gostava que a Daniela Melchior (Mulheres) entrasse :) talvez seja menos talentosa do que a Inês, mas cumpriu bem o seu papel em Mulheres e é muito bonita.

Também quero que a Mikaela Lupo entre, e acredito que entre, o Barreira já está rendido ao seu talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de «Santa Bárbara» sem local definido

 

A TVI já arrancou com a pré-produção da sua nova aposta na ficção nacional. Com estreia agendada para este verão, «nunca antes de julho», as gravações de Santa Bárbara arrancam em meados de maio.

Contudo, está ainda por definir o local que acolherá as filmagens. «A novela é passada numa aldeia no interior de Portugal, mas é uma aldeia fictícia. Só ainda não se sabe é onde vão gravar», esclarece uma fonte da produtora Plural.

Recorde-se que Benedita Pereira e Pedro Teixeira são dois dos protagonistas da adaptação portuguesa de La Patrona. São José Correia, Gabriela Barros e Pedro Caeiro são outros nomes confirmados no elenco.

http://www.atelevisao.com/tvi/gravacoes-de-santa-barbara-sem-local-definido/

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joaquim de Almeida foi convidado para protagonizar a novela, mas recusou. Vai apenas fazer uma participação no primeiro episódio.

 

Fonte: Correio da Manhã

Vai acontecer como em 'Rosa Fogo' onde entrou apenas no primeiro episódio.

Tenho pena porque gostava de vê-lo ter um papel fixo numa novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur Ribeiro é excelente a formar elencos, o de Belmonte era muito bom. Palpita-me que este ainda vai ser melhor :D espero que entrem na novela 2 ou 3 atores de cinema/teatro, como em Belmonte. Pelas noticias que tem saído parece-me que esta novela irá ter dos melhores elencos de sempre da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que os autores escolhem elencos? :O O máximo que fazem é pedir dois ou três atores.

Posso estar enganado, mas o Artur nao teve um papel importante na escolha do elenco de Belmonte? Acho que foi uma das condições/pedidos do autor para fazer a novela, teve grande liberdade...

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado, mas o Artur nao teve um papel importante na escolha do elenco de Belmonte? Acho que foi uma das condições/pedidos do autor para fazer a novela, teve grande liberdade...

Exacto, e foi por causa dele que a Joana Solnado, o Marco de Almeida e o Filipe Duarte aceitaram fazer parte do projecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde que veja aqui a Jessica Athayde já me dou por satisfeito, já há muito que não acompanho uma novela com ela, pois as que têm entrado são muito fracas.

Mulheres é uma boa novela, assim como a personagem da Jessica. Diz antes assim : Não acompanho uma novela enquanto a Jessica não for vilã :haha:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema meus amigos é que deve vir o Secret Story novamente e como a AUM que é uma produção mais cara vai para o segundo horário e esta nova para o terceiro... e assim se arruina novamente as audiências das novelas. O costume.

Mas isso quem não estiver a contar é muito inocente, mas pode ser que pelo menos vá para o segundo horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema meus amigos é que deve vir o Secret Story novamente e como a AUM que é uma produção mais cara vai para o segundo horário e esta nova para o terceiro... e assim se arruina novamente as audiências das novelas. O costume.

Duvido que a TVI insista no SS, o programa está demasiado gasto e as pessoas já se começam a cansar do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a TVI insista no SS, o programa está demasiado gasto e as pessoas já se começam a cansar do mesmo.

Sempre insistiu, e o programa já estava gasto em Setembro, teve piores resultados que as edições anteriores, e mesmo assim fizeram Desafio final mais longo, e ainda prolongar aquilo com a luta pelo poder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado, mas o Artur nao teve um papel importante na escolha do elenco de Belmonte? Acho que foi uma das condições/pedidos do autor para fazer a novela, teve grande liberdade...

 

 

Exacto, e foi por causa dele que a Joana Solnado, o Marco de Almeida e o Filipe Duarte aceitaram fazer parte do projecto.

 

Lá está, dois ou três atores... Era uma festa! Iam os primos todos :haha: Mas no caso dos atores que referiste, nem foi por o Artur, pode ter ajudado, mas não foi por isso...

A Joana aceitou porque a TVI lhe disponibilizou ama para a filha, o Marco porque precisava de dinheiro para o teatro, e o Filipe porque gravava 4 dias por semana, ganhava para caraças e tinha poder para interferir no rumo da personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, dois ou três atores... Era uma festa! Iam os primos todos :haha: Mas no caso dos atores que referiste, nem foi por o Artur, pode ter ajudado, mas não foi por isso...

A Joana aceitou porque a TVI lhe disponibilizou ama para a filha, o Marco porque precisava de dinheiro para o teatro, e o Filipe porque gravava 4 dias por semana, ganhava para caraças e tinha poder para interferir no rumo da personagem.

 

As coisas interessantes que tu sabes Rafael!  :|

 

Nao fazia mesmo ideia dessas condições especiais. Acho excelente a ideia da ama. Deviam alargar a oferta. Ha mais atrizes com crianças pequeninas.  :D

 

O Marco precisava de dinheiro para qual teatro? Pensei que estava a viver em Espanha.

 

Sabes quais foram as mudanças que o Filipe fez no personagem? Pensei que foi tudo ideia do Artur....

 

Alias também faço parte dos que acreditavam que atores como o Filipe e a Joana realmente so tinham aceitado por trabalharem com o Artur....  :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...