Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Julho? Começam uma novela em Julho? Não faz sentido :|

 

Não faz muito sentido, realmente. Mas se for para o segundo horário até é capaz de resultar, se também empurrarem AUM.

 

21h45: AUM

22h50: SB

 

Os horários tardios no verão resultam :P Mas óbvio que é preferível estrear a novela em setembro, nem tem comparação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero que empurrem AUM para o segundo horário, mas acredito que com o verão atrasem um bocadinho, tipo em vez de dar às 21h30 dá às 21h45...

 

Mas estrear a novela em julho? Não sei se será muito boa ideia, visto que no verão o consumo diminui no HN mas aumenta ao fim da noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece-me ser bem mais forte do que A Única Mulher, não me importava nada de ver esta novela no primeiro horário e AÚM no segundo. Mas isso não irá acontecer devido ao forte investimento de AÚM.

E assim é que deve ser, uma novela mais abrangente no primeiro horário (AUM) e uma novela mais "arriscada" no segundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim é que deve ser, uma novela mais abrangente no primeiro horário (AUM) e uma novela mais "arriscada" no segundo.

Imagina os valores que esta trama não poderia fazer em 1º horário? Está cheia de reviravoltas! Mas concordo, as novelas devem ser fixas, apesar de nesta situação eu não saber o que faria. AUM tem grande investimento, mas será que ao ficar em 1º lugar as pessoas que terminam MS passam para uma novela que vai a meio? É nesse sentido que acho que deveriam começar a luta de igual para igual, só isso :P 

Depende como estará a situação audiométrica na altura, mas penso que não será muito diferente da actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina os valores que esta trama não poderia fazer em 1º horário? Está cheia de reviravoltas! Mas concordo, as novelas devem ser fixas, apesar de nesta situação eu não saber o que faria. AUM tem grande investimento, mas será que ao ficar em 1º lugar as pessoas que terminam MS passam para uma novela que vai a meio? É nesse sentido que acho que deveriam começar a luta de igual para igual, só isso :P

Depende como estará a situação audiométrica na altura, mas penso que não será muito diferente da actual.

Concordo, eles em Setembro têm que igualar a luta, só depois manter.

 

Já para não falar que estou á espera desta novela á meses, assim como o regresso do Artur, e não quero que aconteça como Mulheres ou Mac, que dá dia sim dia não, e quando dá é 20 min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum. O ano passado, com o não Verão que houve, o consumo até nem baixou muito. Pode ser que este ano também seja assim.

 

A ser verdade a estreia em Julho, devem querer antecipar-se o máximo à concorrência (às estreia de A Cor do Destino em Setembro), ou não dar muita margem de manobra a Poderosas para crescer, ou assim. Na altura de Dancing Days, esta também estreou em Julho e foi o sucesso que foi, portanto isso não quer dizer nada.

 

Em Setembro, deve estrear então a série das quengas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim é que deve ser, uma novela mais abrangente no primeiro horário (AUM) e uma novela mais "arriscada" no segundo.

Sinceramente acho que Santa Bárbara tem mais potencial e ingredientes para ser novela de primeiro horário. Parece ser uma novela ritmada, cheia de bombas e reviravoltas. AÚM é uma novela mais pastelosa, acontece tudo mais lentamente e com menos ritmo. Acho que é mais adequada para o 2º horário ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina os valores que esta trama não poderia fazer em 1º horário? Está cheia de reviravoltas! Mas concordo, as novelas devem ser fixas, apesar de nesta situação eu não saber o que faria. AUM tem grande investimento, mas será que ao ficar em 1º lugar as pessoas que terminam MS passam para uma novela que vai a meio? É nesse sentido que acho que deveriam começar a luta de igual para igual, só isso :P

Mas no segundo horário também é possível arrasar, e puxar por AUM. A TVI está agora num período muito sensível no que toca ao HN, porque não pode errar. Uma decisão errada e todo o trabalho d'AUM vai pelo cano. Esta novela é fortíssima, e vem pelo Artur, e como sabemos, o Artur arrasa a escrever intrigas do género policial. E esse tipo de coisas só cabem no segundo horário... Por isso, a novela, enquanto produto só tem a ganhar. O que me parece mesmo pior é estrear em pleno verão... AUM e JP davam conta até setembro. Eles deviam deixar as Poderosas levar com o verão em cima e depois estrear em força.

Sinceramente acho que Santa Bárbara tem mais potencial e ingredientes para ser novela de primeiro horário. Parece ser uma novela ritmada, cheia de bombas e reviravoltas. AÚM é uma novela mais pastelosa, acontece tudo mais lentamente e com menos ritmo. Acho que é mais adequada para o 2º horário ou assim.

AUM não é pastelosa. É bem ritmada até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião faz sentido a novela ir para o segundo horário. Não há mais desculpas para empurrar novelas, se não vamos andar sempre na mesma coisa. AUM é mais diversificada que SB, que se centra especialmente na história principal. A trama gira à volta da protagonista, coisa que n'AUM não acontece. E a TVI tem de aproveitar o facto da novela ter conquistado o público jovem, talvez também pela parte mais "quente", da kizomba e afins. SB será certamente um furacão, mas pode sê-lo também às 22h20 :P

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena Forjaz em entrevista à revista flash disse que o elenco está fechado e o Zeca não faz parte do elenco. As gravações são no final de Maio e a novela estreia em Julho :S

As gravações arrancarem 1 mês depois da apresentação à imprensa? Estreia em Julho? Duvido das duas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no segundo horário também é possível arrasar, e puxar por AUM. A TVI está agora num período muito sensível no que toca ao HN, porque não pode errar. Uma decisão errada e todo o trabalho d'AUM vai pelo cano. Esta novela é fortíssima, e vem pelo Artur, e como sabemos, o Artur arrasa a escrever intrigas do género policial. E esse tipo de coisas só cabem no segundo horário... Por isso, a novela, enquanto produto só tem a ganhar. O que me parece mesmo pior é estrear em pleno verão... AUM e JP davam conta até setembro. Eles deviam deixar as Poderosas levar com o verão em cima e depois estrear em força.

AUM não é pastelosa. É bem ritmada até. 

Pff sabes perfeitamente que a novela não é nenhuma bomba, cheia de ritmo e reviravoltas e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no segundo horário também é possível arrasar, e puxar por AUM. A TVI está agora num período muito sensível no que toca ao HN, porque não pode errar. Uma decisão errada e todo o trabalho d'AUM vai pelo cano. Esta novela é fortíssima, e vem pelo Artur, e como sabemos, o Artur arrasa a escrever intrigas do género policial. E esse tipo de coisas só cabem no segundo horário... Por isso, a novela, enquanto produto só tem a ganhar. O que me parece mesmo pior é estrear em pleno verão... AUM e JP davam conta até setembro. Eles deviam deixar as Poderosas levar com o verão em cima e depois estrear em força.

AUM não é pastelosa. É bem ritmada até. 

Pois, outro problema! Poderasas vai fidelizar esse tempo todo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, outro problema! Poderasas vai fidelizar esse tempo todo 

Posso estar muito enganado, mas não estou a ver as Poderosas a liderar. A intriga é muito fraquinha, estive a ler a sinopse, e a ver as promos e não se compara por exemplo a Mar Salgado. Eu acho que JP vai conseguir "agarrar o touro pelos cornos". Mas é esperar para ver... Posso estar completamente ao lado.

Pff sabes perfeitamente que a novela não é nenhuma bomba, cheia de ritmo e reviravoltas e afins.

Eu por acaso acho que é. É num estilo muito mais soft mas é. Eu acho que a Mira está simplesmente a arrasar com a escrita d'AUM. Desde a trama aos diálogos que são riquíssimos.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DIzes isso sem ver a novela, imagino se visses..

Eu vejo e concordo com ele, é uma boa novela, mas cliché, SB se for como o original é uma autentica bomba.

 

Eu concordo com o Tiago vão por SB contra as Poderosas que vão estar fidelizadas? Vão por AUM contra a substituta de MS, as pessoas vão todas passar para essa, e não para uma novela que vai a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...