Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas se de facto o Pedro vai estar com o Barreira em Jardins Proibidos :D

Oi?  :huh:

 

 

La Patrona era a melhor opção, mas não entregava ao Artur Ribeiro, entregava quanto muito ao Matos.

 

O que a TVI podia fazer era por A unica Mulher no primeiro horario, e La Patrona no segundo indo os Jardins para ultimo, depois a aposta em Setembro era a substituta de AUM de Artur Ribeiro, em Outubro/Novembro uma para as 19h de um novo autor, e em Janeiro o Barreira com a substituta de La Patrona.

 

Quando se acabasse os Jardins acabas-se as novelas da 00:00h e esse horario podia ser para outras coisas.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi?  :huh:

 

 

La Patrona era a melhor opção, mas não entregava ao Artur Ribeiro, entregava quanto muito ao Matos.

 

O que a TVI podia fazer era por A unica Mulher no primeiro horario, e La Patrona no segundo indo os Jardins para ultimo, depois a aposta em Setembro era a substituta de AUM de Artur Ribeiro, em Outubro/Novembro uma para as 19h de um novo autor, e em Janeiro o Barreira com a substituta de La Patrona.

 

Quando se acabasse os Jardins acabas-se as novelas da 00:00h e esse horario podia ser para outras coisas.  :happy:

Não vale a pena acabar com as novelas às 00h e pôr outras coisas porque não iriam resultar... Já se viu isso com as séries, etc que andaram a meter :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena acabar com as novelas às 00h e pôr outras coisas porque não iriam resultar... Já se viu isso com as séries, etc que andaram a meter :)

Eu sei Diogo, mas repara Mulheres está longe de ser um sucesso, por vezes faz 20 de share, e acho que uma novela ás 19h tem mais visibilidade, olha o Preço Certo com 25 share vai aos 11 de rating, Mulheres com 26 nem aos 9 vai.

 

Tudo bem que no Verão ás 19h cai, mas nem no Verão á meia noite um produto chega aos 10.  :unsure:

 

Sim, o Barreira substituiu o Arouca em JP.

Vi agora no topico, não tinha visto, obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim deveria fazer-se o seguinte nas próximas produções: Pedro Cavaleiro com a Elisa para substituir Mulheres; João Matos com um original substituto de Jardins Proibidos e o Artur Ribeiro com um original substituto de AUM (para a rentrée).

Mas se de facto o Pedro vai estar com o Barreira em Jardins Proibidos... penso que é um bom presságio. É sinal que o Pedro já está a aproximar-se do estatuto de autor titular. :D

Também quero ver um original do Artur. Ele merece mostrar o que vale e escrever uma novela original é muito mais aliciante do que uma adaptação. Espero que escolham outro autor para adaptar La Patrona (a história parece interessante) ou então a Elisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artur Ribeiro nega estar a preparar adaptação para a TVI

´Confrontado com as recentes notícias da TV Guia que o colocavam como o responsável pela adaptação da nova novela da TVI, Artur Ribeiro negou qualquer envolvimento nesta produção.

O guionista está neste momento em Nova Iorque, onde vai permanecer até à gala da entrega dos Emmys Internacionais.

Recorde-se que Artur Ribeiro entregou várias sinopses originais à TVI, estando a aguardar novos desenvolvimentos.

 

Fonte: Zapp

 

Será bluff?? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artur Ribeiro nega estar a preparar adaptação para a TVI

 

Será bluff?? :dontknow:

Não acredito. O que me parece é que o Moniz já está a trabalhar em vários projetos e, possivelmente, um é uma adptação e outro é um original do Artur. Mas, para variar, foi tudo misturado pela imprensa.

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão começar as especulações, o diz que não disse, os desmentidos, as confusões da imprensa. Mas desde que se fale na novela, é o que interessa.

 

Ainda é cedo para haver confirmações não é verdade? Mesmo que seja verdade, vão negá-lo até conseguirem.

 

Vai na volta ainda é o Matos a adaptá-la. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ambas as sinopses mas para mim vinha La Patrona acho que a história se pode adequar muito a Portugal! acho que faria um sucesso enorme, caso tivesse orçamento de super produção! tem de ser algo bem feito! penso que se a TVI quiser investir, já que a liga dos campeões já era, pelo o que eu sei.
Devia investir em super produções, temos  a Única Mulher, agora La Patrona! Gostava que quem escrevesse fosse o João Matos ou o Artur, mas gostava de ver um original do Artur e desta vez gostava que não alterassem, o rumo da história ou seja gostava que andasse sempre à volta das vinganças dela e não acrescentem inutilidades à trama! E desta vez esperemos que seja um ano sem RS, e que as novelas façam muito sucesso! :)

PS: A TVI que não faça demasiadas acrobacias, ou seja, não coloque Tozés à frente disto, como o António esta ocupado agora os únicos que podem levar o barco a bom porto é o João ou o Artur!

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperou que seja La Patrona só par saberem esta nomeada para o emmy internacional também, e a vilã é feita por a Christiane Bach ,que é completamente louca

no final acaba quadriplegia metida num sanatório sem se conseguir mexer da cama que esta na vertical.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com os spoilers! Não li tudo mas o suficiente. Enfim... Apaga isso ou edita sff! 

Não estou a dizer nada de mal o final cá deve ser diferente.

http://upload.iemmys.tv/public/iemmys/nomineeplaylist.aspx

Vejam aqui o trailer e ainda não tinha dito mas está na categoria (non english language us primetime program).

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a entrada , eu acho a musica muito fixe é cantada por a protagonista:

Uma parte interessante do final:

A primeira parte do capitulo de estreia:


Deve lá está. Não temos a certeza, pode ter pontos parecidos, nomeadamente isso. Portanto, é spoiler.  ;)

Mesmo achado que é diferente e  achado que não disse  nada muito revelante decidi seguir o teu concelho ZDK.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a entrada , eu acho a musica muito fixe é cantada por a protagonista:

Uma parte interessante do final:

A primeira parte do capitulo de estreia:

Mesmo achado que é diferente e  achado que não disse  nada muito revelante decidi seguir o teu concelho ZDK.

Começaste a dizer o final/desfecho de uma personagem. Além disso, eu faço intenções de ver o original, portanto dispenso saber os spoilers. 

 

Obrigado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam o trailer de Pasión Prohibida, também é de uma história de vingança, mas tem mais romance, parece muito boa também.

Essa história é protagonizada por a atriz que morre assassinada na Venezuela no inicio do ano , também gostei mas La Patrona foi o grande sucesso da telemundo desse ano enquanto Pasion Prohibida não teve tanta audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...