Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

Paparazzi e Alejandro não estou muito a ver ela a cantar. Judas destruiu a imagem dela junto do público em geral, por isso ela não vai cantar isso. :lol: Million Reasons também não faz muito sentido para o contexto. Acredito que comece com Poker Face e acabe com A-YO (que deve ser o próximo single) ou com Edge. Bad Romance tem de cantar, BTW tbm, PI provavelmente. 

Segundo um site qualquer (agora já me esqueci do nome), ela vai cantar 6 músicas e só uma do Joanne!

Eu sugeria ela começar com o primeiro hit dela, Poker Face, e depois A-YO, Born This Way, Edge of Glory, Applause e acabar com o grande hino Bad Romance!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Paparazzi e Alejandro não estou muito a ver ela a cantar. Judas destruiu a imagem dela junto do público em geral, por isso ela não vai cantar isso. :lol: Million Reasons também não faz muito sentido para o contexto. Acredito que comece com Poker Face e acabe com A-YO (que deve ser o próximo single) ou com Edge. Bad Romance tem de cantar, BTW tbm, PI provavelmente. 

Judas destruiu a imagem dela ? :S não sei do que falas, foi um single super bem recebido e que fez sucesso. Eu pelo menos adoro e faz parte dos hits da Gaga, por mim poderia estar na lista, mesmo sendo um primo de Bad Romance xD

A-YO no Super Bowl ? hum, não sei não ... e eu acho que encaixava lindamente uma balada e uns efeitos na Million, até para ajudar aquele video a subir :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

Segundo um site qualquer (agora já me esqueci do nome), ela vai cantar 6 músicas e só uma do Joanne!

Isso é treta, ainda não se sabe nada ao certo. 

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Judas destruiu a imagem dela ? :S não sei do que falas, foi um single super bem recebido e que fez sucesso. Eu pelo menos adoro e faz parte dos hits da Gaga, por mim poderia estar na lista, mesmo sendo um primo de Bad Romance xD

A-YO no Super Bowl ? hum, não sei não ... e eu acho que encaixava lindamente uma balada e uns efeitos na Million, até para ajudar aquele video a subir :rolleyes:

Judas é das melhores músicas dela, sonoro e liricamente falando. Mas foi bastante polémico e polarizador e o público no general passou a olhá-la de forma diferente (falar de religião é sempre crítico). Tanto que foi o último grande smash hit dela. A Gaga nunca mais recuperou totalmente. 

Million já deu tudo o que tinha a dar, está na altura de passar para o terceiro single e nada melhor que o SB para o impulsionar. E parece que A-YO será a opção, pelos videos de promoção (countdown) da NFL. 

há 3 minutos, Diogo_M disse:

 

 

há 3 minutos, Pimpolho disse:

 

Está tudo a tentar ser o primeiro para ter mais likes no comentário :mosking: Brincando.. :haha:

Run Up é já a preparar o verão. Música muito estival. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

 Judas é das melhores músicas dela, sonoro e liricamente falando. Mas foi bastante polémico e polarizador e o público no general passou a olhá-la de forma diferente (falar de religião é sempre crítico). Tanto que foi o último grande smash hit dela. A Gaga nunca mais recuperou totalmente. 

Million já deu tudo o que tinha a dar, está na altura de passar para o terceiro single e nada melhor que o SB para o impulsionar. E parece que A-YO será a opção, pelos videos de promoção (countdown) da NFL. 

Ah sim, na altura causou enorme polémica por abordar um tema bíblico e ser lançado na páscoa :haha: mas os fãs gostaram, o single tocou nas rádios e vendeu muitíssimo bem. A Gaga sempre foi polémica, não é novidade. Well, gostava de a ver lá introduzida na lista.

Sim, por essa estratégia ela pode cantar a A-YO e seria icónico ela lançar de surpresa o vídeo no final do show (eu a sonhar). Não se sabe ainda quando sai a playlist ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rodolfo disse:

Ah sim, na altura causou enorme polémica por abordar um tema bíblico e ser lançado na páscoa :haha: mas os fãs gostaram, o single tocou nas rádios e vendeu muitíssimo bem. A Gaga sempre foi polémica, não é novidade. Well, gostava de a ver lá introduzida na lista.

Sim, por essa estratégia ela pode cantar a A-YO e seria icónico ela lançar de surpresa o vídeo no final do show (eu a sonhar). Não se sabe ainda quando sai a playlist ?

Judas foi o extremo. Por isso, não contes muito em ouvir no SBHT. :haha:

Pois, o melhor seria ela lançar logo um video. Se tudo correr bem, a playlist não sai, julgo eu :lol:

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

A Gaga basta cantar isto que mita logo :smoke: 

 

 

:giveheart: 

Ah, esse vai ser claro, quando começar o "Rah Rah" vai ser a gritaria total :cool: é dos maiores hinos pop de sempre na música, daí ter sido considerado pela Billboard a música que representa a década 2000-10. 12x platinas só nos EUA, ou seja, 12 milhões de cópias. É hino claro :smoke: e que ela cante no teto do estádio ahah 

há 9 minutos, Daniel_TV disse:

Judas foi o extremo. Por isso, não contes muito em ouvir no SBHT. :haha:

Pois, o melhor seria ela lançar logo um video. Se tudo correr bem, a playlist não sei, julgo eu :lol:

quero Judas sim :( ainda tenho esperança xD

Bem, ela vai anunciar as datas da Joanne Tour lá, portanto há sempre algo benéfico. A questão é que ela só deve começar a tour lá para Junho ou Agosto :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à GaGa :dance:Ainda faltam 10 dias :crying: Bad Romance e Born This Way são obrigatórias! Espero que ela "lançe" o próximo single lá. Também queria ouvir Judas :crying: Applause e Poker Face também não devem faltar, ai delas! Paparazzi e Just Dance ela é que sabe :cool:

Quanto às favoritas da Demi: SKYSCRAPER e NIGHTINGALE! Obviously!

 

Em relação ao Ed Sheeran: Castle on the Hill é um HINO! Eu amo, adoro, venero, beijo e abuso da música! "I'm on my waaay..."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou muito ansioso para a perfomance da Gaga. Espero que ela arrase (e certamente o fará), e que traga a sua vibe dos tempos iniciais, mas que culmine a atuação com a "nova Gaga". Acho que seria genial se assim o fosse, pois daria para ver a evolução que foi e a versatilidade que só a Gaga tem. 

Falando em "músicas favoritas", da Gaga, não tenho quaisquer dúvidas em escolher a minha:

É claro que ela não vai cantar isto no SuperBowl (mas até o podia cantar, dado que é no intervalo e a equipa vencedora está praticamente no edge of glory :mosking:), mas isto é tão bom. :giveheart: Gosto imenso da energia dançante que transmite. E o saxofone é dos instrumentos musicais que mais gosto de ouvir, a sua parte nesta música arrepia-me imenso. Vem Gaga :party: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Bloody disse:

É claro que ela não vai cantar isto no SuperBowl (mas até o podia cantar, dado que é no intervalo e a equipa vencedora está praticamente no edge of glory :mosking:), mas isto é tão bom. :giveheart: Gosto imenso da energia dançante que transmite. E o saxofone é dos instrumentos musicais que mais gosto de ouvir, a sua parte nesta música arrepia-me imenso. Vem Gaga :party: 

Os fãs pedem que acabe com essa música e é provável que aconteça, sinceramente. É uma música para estádio, sem dúvida. É gloriosa, poderosa, imagino o estádio a cantá-la, como neste vídeo.

Belos tempos, em que a Gaga dominava. :crying: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Belos tempos, em que a Gaga dominava. :crying: 

Credo rapaz, que dramático. A Gaga domina no seu mundo de fãs, que são milhões em todo o mundo, viu-se isso nas suas tours e irás ver na Joanne Tour. Lá porque os singles do Joanne não estejam em #1 na Billboard não quer dizer que ela não faça sucesso. A diferença é que a Gaga deixou de ser uma cantora de massas, com música comercial de massas e fechou-se mais nos seus estilos favoritos, na sua forma de fazer música, agradando apenas aos seus fãs. Devias ter orgulho de ela fazer o que gosta (e não o que o mercado gosta) e mesmo assim encher arenas, estádios e vender milhões de álbuns ;)

@Bloody é provável que ela cante a The Edge, é uma das quais pode estar na lista ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Credo rapaz, que dramático. A Gaga domina no seu mundo de fãs, que são milhões em todo o mundo, viu-se isso nas suas tours e irás ver na Joanne Tour. Lá porque os singles do Joanne não estejam em #1 na Billboard não quer dizer que ela não faça sucesso. A diferença é que a Gaga deixou de ser uma cantora de massas, com música comercial de massas e fechou-se mais nos seus estilos favoritos, na sua forma de fazer música, agradando apenas aos seus fãs. Devias ter orgulho de ela fazer o que gosta (e não o que o mercado gosta) e mesmo assim encher arenas, estádios e vender milhões de álbuns ;)

Eu fico muito feliz que ela esteja feliz a fazer o que gosta, mas às vezes também eu tenho saudades da época dourada 2010-2011, apesar de adorar Joanne. Mas tens razão. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Eu fico muito feliz que ela esteja feliz a fazer o que gosta, mas às vezes também eu tenho saudades da época dourada 2010-2011, apesar de adorar Joanne. Mas tens razão. :D

É normal que aqueles 4 anos tenha sido de loucos, ela dominou por completo a indústria e arrasou. Foi a que mais se falava, ouvia e a que mais vendeu. Depois ela seguiu outro caminho e deixou mais de lado o comercial e as roupas extravagantes, preferindo crescer profissionalmente e oferecer outras coisas aos fãs. Nenhuma artista faz isto, pondo em causa o tal domínio, e ela fez. Temos uma grande sorte em ser little monsters :wub: que mulher!

Já agora, faz hoje 7 anos desde o lançamento de Telephone :) o feat do século para mim. Ah, e esta não vai para o Super Bowl xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...