Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, Magazine disse:

Morto que está a haver fight entre a Rihanna e a Azealia Banks na internet

E a Azealia quer oferecer-lhe chicken nuggets :lol::rofl:

 

Os chicken nuggets foi uma maneira simpática de dizer macumba :lol: Isto porque a Banks há uns tempos disse que matava galinhas pretas ou algo do género para macumbar e a Rih falou disso :haha: E depois publicou uma mensagem que a Banks lhe mandou com o número de telefone em cima e a Banks publicou um print com o número da Rih. Berro

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dua Lipa vai fazer uma tour por Europa.

Spoiler

16427754_1200577636694818_38835506829284

Em spoiler porque o poster é grande. :yes: 

@JoãoCruz, triste por não passar pelo nosso cantinho (aliás, triste em só ver o quê, quatro países? :mosking:), mas thumbs up para este poster super diferente do que se costuma ver. :yes: A moça ainda nem lançou o álbum e já anda a marcar a sua tour. You go girl! :curtsey: E pelos vistos a tour vai ser antes de lançar o álbum. :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

@JoãoCruz Que se passou, sabes? 

Eu publiquei em cima :P A Azalea mandou mensagem à Rih a dizer que não ia perder o tempo a fazê-la "perder", porque a Bey já fazia isso com força (nas vendas, portanto). E depois a Rihanna fez print e meteu na net, com o número da Azalea à mostra :lol: E depois a Banks fez a mesma coisa, mas a Rihanna acho que já tinha bloqueado o número. Os fãs tentaram ligar e dizia que não era válido :haha: O mais épico é os snaps da Azalea na "macumbagem" à Rihanna, porque ela falou na história das galinhas pretas (a Banks disse que fazia macumbas e usava galinhas ahah) :lol: 

Melhor treta de 2017 :smoke: 

@Bloody já tinha visto no Instagram :crying: É uma falsa! E sim, o álbum sai em junho. Não faz sentido :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, excelente timing para o videoclip de Shape Of You já que a canção da Taylor começou a ganhar força com o videoclip também :beach:

Amei que o vídeo foi super imprevisível :haha:

-----------

Não sei como ainda não pensaram em meter a Zara e a Ariana num feat...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Mais uma vez, excelente timing para o videoclip de Shape Of You já que a canção da Taylor começou a ganhar força com o videoclip também :beach:

Amei que o vídeo foi super imprevisível :haha:

-----------

Não sei como ainda não pensaram em meter a Zara e a Ariana num feat...

O Ed não precisa de fazer concorrência com a Taylor 8) Eles são best friends, não se importam de fazer sucesso juntos 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga sobre o SuperBowl"Nós começámos por tentar trabalhar numa tenda, durante uma semana e meia, mas tivemos que mudar para estúdios maiores em Hollywood, onde estamos a treinar o resto do show. Os meus fãs que esperem uma coisa grande porque vai ser uma celebração da minha carreira até hoje!".

@Rodolfo@Daniel_TV Vem domingo, só quero que venhas... <3

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização da Billboard Hot 100:

1. Bad and Boujee Lil Uzi Vert = (#1 pela 3ª semana)

2. Shape of You Ed Sheeran = (Pico em #1 por 1 semana)

3. Closer The Chainsmokers feat. Halsey +1 (Pico em #1 por 12 semanas)

4. Bad Things Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello +2 (Novo pico)

5. I Don’t Wanna Live Forever Zayn & Taylor Swift +3 (Novo pico)

6. Black Beatles Rae Sremmurd feat. Gucci Mane -3 (Pico em #1 por 7 semanas)

7. Don’t Wanna Know Maroon 5 feat. Kendirck Lamar +2 (Re-pico; 3ª semana no pico)

8. Starboy The Weeknd feat. Daft Punk -3 (Pico em #1 por 1 semana)

9. Fake Love Drake +2 (Re-pico; 3ª semana no pico)

10. Scars To Your Beautiful Alessia Cara +3(Novo pico)

 

Bad Things iguala pico de Work From Home. Será que volta a subir na próxima semana? Scars To Your Beautiful :giveheart: Don't Wanna Know :lol: Que horror. E morto com a subida de Closer :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JoãoCruz disse:

Atualização da Billboard Hot 100:

1. Bad and Boujee Lil Uzi Vert = (#1 pela 3ª semana)

2. Shape of You Ed Sheeran = (Pico em #1 por 1 semana)

3. Closer The Chainsmokers feat. Halsey +1 (Pico em #1 por 12 semanas)

4. Bad Things Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello +2 (Novo pico)

5. I Don’t Wanna Live Forever Zayn & Taylor Swift +3 (Novo pico)

6. Black Beatles Rae Sremmurd feat. Gucci Mane -3 (Pico em #1 por 7 semanas)

7. Don’t Wanna Know Maroon 5 feat. Kendirck Lamar +2 (Re-pico; 3ª semana no pico)

8. Starboy The Weeknd feat. Daft Punk -3 (Pico em #1 por 1 semana)

9. Fake Love Drake +2 (Re-pico; 3ª semana no pico)

10. Scars To Your Beautiful Alessia Cara +3(Novo pico)

 

Bad Things iguala pico de Work From Home. Será que volta a subir na próxima semana? Scars To Your Beautiful :giveheart: Don't Wanna Know :lol: Que horror. E morto com a subida de Closer :O 

Faz esta semana 26 semanas que Closer entrou para o top da Billboard e desde então não saiu do top 10 :O estou realmente impressionado, a música é mesmo um hit daqueles xD

A Bad Things merece, a música é linda e a voz da Camila está tão boa (melhor que estava nas 5H, diga-se) :D

Foi pena Starboy ter só estado uma semana em #1, merecia muito mais que aquele lixo musical :S

E parabéns à Alessia, mais um top 10 :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...