Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

No dia em que compro o bilhete para os ir ver, mudo para a Sic Radical e lá estão eles, já foi há algum tempo mas devido ao atraso só ontem é que deu!
Excelente atuação de uma das minhas bandas preferidas do momento, Cage the Elephant! Estou muito ansioso para dia 6, vai ser o meu primeiro concerto a sério!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insiders revelam que Katy Perry e Ariana Grande fizeram uma música juntas

rs_634x1024-160215124832-634-ariana-gran

Não foi revelado se a canção será apenas um single ou se fará parte de um álbum futuro de uma delas.

Antes de insiders revelarem esta informações, os rumores já tinham começado quando, há um ano a Katy escreveu no Twitter aquilo que pareceu uma parte de uma música e a Ariana respondeu, apagando o tweet logo de seguida.

CZmmtNSWkAEBdSu.jpg

CZmmtNTWkAEvXRZ.jpg

Recentemente, a Katy comentou uma foto da Ariana com uma frase suspeita, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

C3mBLSjWQAI6TPV.jpg

 

 

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

@Rodolfo provavelmente porque lançaram ontem os emojis da Gaga. Cada álbum tem um emoji agora no Twitter :P 

E a Beyoncé não tinha inventado a internet ainda com o anúncio da gravidez :haha: 

Migue identifiquei-te no tópico famosos com a publicação da foto da Riri a dar os parabéns à Bey e ao Jay, num momento de união de fãs :lol: e você nem um comentário :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

E a Beyoncé não tinha inventado a internet ainda com o anúncio da gravidez :haha: 

Migue identifiquei-te no tópico famosos com a publicação da foto da Riri a dar os parabéns à Bey e ao Jay, num momento de união de fãs :lol: e você nem um comentário :cray: 

Exato :haha:

Migo eu quando cliquei dizia que a publicação tinha sido eliminada. Ela fez uma e marcou um perfil fake da Bey, depois fez outra com o perfil certo. E eu pensei logo que tinha sido isso que tinhas colocado lá, mas não tinha a certeza :haha: Mas amei :giveheart: Os haters estão agora a bater com a cabeça nas paredes. E, lá está, a briga entre elas não existe, os fãs fanáticos é que alimentam isso, ugh. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Como assim uma abelha Gaga? :O 

 

E ainda hoje numa conferência de imprensa, ela disse que já mandou flores à Bey a congratulá-la pelos bebés... 

http://www.billboard.com/articles/columns/pop/7677781/lady-gaga-press-conference-super-bowl-halftime-beyonce

Legends supporting legends :queen:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...