Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 11 minutos, Olhos Abertos disse:

Vamos lá começar com o aquecimento para o Super Bowl relembrando as melhores performances dos últimos tempos!

1. Katy Perry
Entrada com o tigre fantástica, efeitos visuais excelentes. Figurino bom. Só hits. Final fabuloso.

2. Madonna
Entrada misteriosa excelente, efeitos visuais ótimos. Coreografia boa. Final com o coro incrível.

3. Beyoncé
Presença incrível. Efeitos visuais bons (ignorando aquele fail) e coreografia excelente como sempre.

 

Buguei com katy perry em 1º :huh:

E o da Madonna? Escondam esse, pelo amor de deus :O Aliás, foi considerado um dos piores mesmo :lol::rofl:

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Já se sabia que ela não ia trazer ninguém :lol:

citaste o errado, certo? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Buguei com katy perry em 1º :huh:

E o da Madonna? Escondam esse, pelo amor de deus :O Aliás, foi considerado um dos piores mesmo :lol::rofl:

Eu só fui aos dos últimos anos (desde 2010 para cá) e é só a minha opinião claro, não fui buscar a lado nenhum!

Quais é que são os 3 melhores para ti?

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

também quem é que a gaga iria trazer? a beyoncé ofuscava-a (não me caiam em cima pf), porque já se como são as abelhinhas, de resto ela nunca fez feats, que tenham sido singles, com mais ninguém.

Não é obrigatório ser um feat lançado. Normalmente, os convidados do Halftime são inusitados, tipo os convidados da Katy Perry. A Gaga podia perfeitamente trazer uma banda rock, por exemplo. Mas ainda bem que vai fazê-lo sozinha: a oitava performer e a primeira mulher a não ter convidados no Super Bowl. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

também quem é que a gaga iria trazer? a beyoncé ofuscava-a (não me caiam em cima pf), porque já se como são as abelhinhas, de resto ela nunca fez feats, que tenham sido singles, com mais ninguém.

viu-se, de 2008 a 2012 quem ofuscou quem :lol: menos, esses comentários ridículos são para se evitar numa noite em que uma das maiores artistas da atualidade vai subir ao palco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

também quem é que a gaga iria trazer? a beyoncé ofuscava-a (não me caiam em cima pf), porque já se como são as abelhinhas, de resto ela nunca fez feats, que tenham sido singles, com mais ninguém.

Sim mas por exemplo, a Katy levou o Lenny Kravitz e a Missy Elliot e não tinham nenhuma música juntos! Ela podia simplesmente levar artistas que admire ou com quem se identifique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Alguém já encontrou streams decentes que vão passar o Halftime? :P 

segundo sei, neste site vai dar para ver: ustvnow

dá para fazer conta grátis e tem imensa qualidade (é um site oficial) :)

há 3 minutos, Olhos Abertos disse:

Eu só fui aos dos últimos anos (desde 2010 para cá) e é só a minha opinião claro, não fui buscar a lado nenhum!

Quais é que são os 3 melhores para ti?

3 melhores, não sei. Mas sei que o da Beyonce é o melhor :haha::haha: (vamos ver se continua depois desta noite :beach:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Não é obrigatório ser um feat lançado. Normalmente, os convidados do Halftime são inusitados, tipo os convidados da Katy Perry. A Gaga podia perfeitamente trazer uma banda rock, por exemplo. Mas ainda bem que vai fazê-lo sozinha: a oitava performer e a primeira mulher a não ter convidados no Super Bowl. 

Eu simplesmente amei quando o Bruno trouxe os Red Hot Chili Peppers, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro que vá sozinha, já mal vai ter tempo, vai ter que descartar tanto hino :crying:Até tenho medo. Já vai ser praticamente impossível ter Judas, que tenha a minha Alejandro pelo menos. Não aceito o tombo. Também já prevejo tombo com Lovegame :crying: E artpop vai ser esquecido no churrasco, aposto :crying:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

viu-se, de 2008 a 2012 quem ofuscou quem :lol: menos, esses comentários ridículos são para se evitar numa noite em que uma das maiores artistas da atualidade vai subir ao palco

eu não disse, logo vi.:haha:

nem estava a falar por mim, mas pelo falatório que se iria gerar nas redes sociais. não sabes como é o beyhive? a culpa não é minha. não tenho nada contra a gaga, até gosto bastante dela. atenção que os little monsters também são bastante ativos, contudo as abelhinhas são "piores".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Alejandro tem que estar. Não dá para fugir. 

Eu acho que ela não resiste a mandar uma qualquer tacada ao Trump na atuação. Ela é das que está a sentir muito esta fase dos USA.

gostava, mas o canal de tv ou lá o que seja responsável pela transmissão, cai-lhe em cima se acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Ri-me quando coloquei que era de Portugal e eles obrigaram-me a confirmar que era um cidadão americano. :sarcastic:

Mas conseguiste? Eu há uns tempos fiz conta nesse site e consegui ver tudo bem. Espero que agora não esteja a barrar aqui o português pobre, logo agora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Alejandro tem que estar. Não dá para fugir. 

Eu acho que ela não resiste a mandar uma qualquer tacada ao Trump na atuação. Ela é das que está a sentir muito esta fase dos USA.

Vai fugir :haha:

Ela vai cantar Born This Way, isso é uma mensagem política por si só, mas ela não vai dizer o nome dele nem nada disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Vai fugir :haha:

Ela vai cantar Born This Way, isso é uma mensagem política por si só, mas ela não vai dizer o nome dele nem nada disso. 

Achas? :haha: Eu gosto tanto... Eu e a Amor Romeira :haha: Estava sempre a cantar na casa! :lol: 
Ah isso claro que não... Mas nem que seja com algum símbolo de palco. Não sei, eu acho que ela não resiste.

@Magazine @Bloody Não arranjaram mais facilmente um streaming da Sport TV1. Ainda por cima na hora que é não vai estar muita gente, e deve ir corridinho.
O domingo do Super Bowl é o único dia do ano em que eu não me importo que cá em casa se paguem 30€ pela Sport TV :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...