Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

O da Katy foi grande show de entretenimento, nem ouse dizer o contrário de #1 :O:smoke: Que comece a nova KatyEra na 6ª feira. :beach: 

O da beyonce foi bem melhor :huh: O da katy simplesmente disfarçado pelos elementos extra que ela trouxe.

Beyonce fez o show com só ela praticamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto foi de extremos teve momentos muito bons mesmo e momentos muito maus a meu ver, MR foi fantástico e a voz da Gaga nem se fala que talento, agora aquele inicio quando ela chega ao campo foi péssimo mas não por culpa dela, que confusão de palco que confusão de adereços, os ângulos de câmara super mal trabalhados enfim não percebi a realização este ano. Mas parabéns a ela um grande talento ela esteve muito bem mas em termos de palco e de jogo de luzes foi dos piores dos últimos anos.

Editado por Cláudio.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso de tudo! Valeu a pena ficar acordado. :mosking: O início foi das coisas mais brutais que eu vi, com aquela bandeira atrás e ela de repente "cair" para o estádio. Fantástico! E o espectáculo de pirotecnia também esteve no ponto. A coreografia, as luzes... tudo esteve mesmo bem! Ultrapassa o da Beyoncé, que era o meu favorito. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

O da beyonce foi bem melhor :huh: O da katy simplesmente disfarçado pelos elementos extra que ela trouxe.

Beyonce fez o show com só ela praticamente

Da Beyoncé só gostei da perfomance cas colegas. De resto, nem pica teve.

Disfarçado ou não, trouxe cor e trouxe a Missy Elliot, que adoramos. Só por isso...#1 :beach: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito. O ponto alto para mim foi a Million Reasons, ela descontrolou-se na respiração, mas notava-se que não era falta de preparação, mas sim excitação. Notava-se que ela estava feliz. 

Bad Romance também foi top. Quando ela começou com a Telephone eu ainda pensei, lá vem a minha prenha por aí aos saltos :haha:  

Não gostei particularmente do figurino. Mas quando ela soltou o cabelo melhorou. 

Foi um show muito bom mesmo, pisou completamente a Katy Perry. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

O início foi o que eu menos gostei :mosking: Achei meio tosco toda aquele cena em cima do estádio (apesar dos drones estarem muito bem feitos).

Sim, foi muito tosco. A realização foi horrível. É mesmo o esquema de luzes e dos adereços... Parecia que estava tudo off na regie. Os drones estavam só incríveis :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim, foi muito tosco. A realização foi horrível. É mesmo o esquema de luzes e dos adereços... Parecia que estava tudo off na regie. Os drones estavam só incríveis :O 

Depois começou a descer do teto e ficou maravilhoso :swoon:

O figurino de bad romance estava maravilhoso. Pára de pisar na joanna. Até eles sabem o que é o melhor :beach:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ainda a processar tudo lentamente e a ver novamente o show ... admito que estou um pouco em choque e encontro-me dividido. Foi uma grande show, sem dúvida alguma, mas não foi o melhor em termos visuais, esperava um pouco mais. Palco muito pequeno e fogo de artifício modesto, quando o investimento ia ser grande ... também não percebi. A Gaga esteve ótima, como sempre, mas acusou um abafo na voz em algumas alturas, o que é compreensível pois cantou e dançou ao mesmo tempo de uma forma folgorosa. Não entendi a escolha sobre "Telephone", quando Alejandro, Judas ou Applause são muito mais hit do que este. Cantou 5 músicas ? esperava mais 2, no mínimo ... foi bom mas teve erros. Well, está sem dúvida no top3 dos melhores super bowls de sempre!

16473810_605443349650969_633380203750466

Ah, esqueci-me de referir que a entrada foi a MELHOR que já vi :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...