Jump to content

Recommended Posts

• Replies 34k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2874

• Rodolfo

2667

• jean

2317

• João_O

2001

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu.

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Também não percebi a escolha de Telephone, mas para mim esteve ótimo. :haha:

Mas eu tinha dito, eu sou tipo Simpsons, prevejo tudo :haha: Pode não ter nada haver, mas se calhar ela quis fazer uma homenagem a Houston com uma música que canta com a filha da terra, a Bey. Ou secalhar, gosta só da música :haha: 

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Estou ainda a processar tudo lentamente e a ver novamente o show ... admito que estou um pouco em choque e encontro-me dividido. Foi uma grande show, sem dúvida alguma, mas não foi o melhor em termos visuais, esperava um pouco mais. Palco muito pequeno e fogo de artifício modesto, quando o investimento ia ser grande ... também não percebi. A Gaga esteve ótima, como sempre, mas acusou um abafo na voz em algumas alturas, o que é compreensível pois cantou e dançou ao mesmo tempo de uma forma folgorosa. Não entendi a escolha sobre "Telephone", quando Alejandro, Judas ou Applause são muito mais hit do que este. Cantou 5 músicas ? esperava mais 2, no mínimo ... foi bom mas teve erros. Well, está sem dúvida no top3 dos melhores super bowls de sempre!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Ah, esqueci-me de referir que a entrada foi a MELHOR que já vi :) 

Ela não decidiu ignorar o Artpop, segundo o que vi no twitter, ela tb não cantou nenhuma música do ARTPOP no Carpool Karaoke, ou estou errado? :x 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu tinha dito, eu sou tipo Simpsons, prevejo tudo :haha: Pode não ter nada haver, mas se calhar ela quis fazer uma homenagem a Houston com uma música que canta com a filha da terra, a Bey. Ou secalhar, gosta só da música :haha: 

Aí é que está, Telephone é a música e o vídeo que a Gaga mais odeia de toda a sua discografia. Não percebi mesmo a escolha, mas tudo bem. :haha:

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Aí é que está, Telephone é a música e o vídeo que a Gaga mais odeia de toda a sua discografia. Não percebi mesmo a escolha, mas tudo bem. :haha:

A sério? Ela disse isso? Porquê? O vídeo é tão giro. 

Um pequeno à parte: 

:haha: 

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Também espero que um dia consigas e chegues lá ;) 

Vou deixar passar esta porque até estou bem disposto ;) 

Há gente muito tótó. Há pessoas que não perceberam que o início era gravado e acham que ela saltou mesmo do cimo do estádio até ao palco. Isso e a mulher tinha que ter umas asas :haha: 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Vou deixar passar esta porque até estou bem disposto ;) 

Então, provocaste e mandaste a boca querias o quê ? :cool: eu apenas respondi, sendo bem simpático até. Eu já sei, queres aproveitar para realçar que a Beyoncé continua no topo do melhor SB é isso ? faz lá a campanha xD mas lamento dizer-te que mesmo tendo algumas falhas, o show da Gaga mete o da bey no bolso :smoke: só aquela entrada ...

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A sério? Ela disse isso? Porquê? O vídeo é tão giro. 

A música relembra-lhe maus momentos (ela escreveu a música e a editora entregou-a à Britney Spears - está no youtube - levando-a a uma grande batalha judicial para rever os direitos sobre ela) e o video ela diz que é uma completa confusão, uma mistura de ideia malucas sem sentido. :lol: Ela odeia Telephone e mesmo assim escolheu-a. :lol: Mas estava muito feliz a cantá-la, é o que importa. :D

• Like 1
há 1 minuto, Rodolfo disse:

Então, provocaste e mandaste a boca querias o quê ? :cool: eu apenas respondi, sendo bem simpático até. Eu já sei, queres aproveitar para realçar que a Beyoncé continua no topo do melhor SB é isso ? faz lá a campanha xD mas lamento dizer-te que mesmo tendo algumas falhas, o show da Gaga mete o da bey no bolso :smoke: só aquela entrada ...

Nada disso mesmo. Estava só a brincar, como toda a gente brinca neste fórum. Só tu é que és uma virgem ofendida. Não vou comparar nada agora. Tenho mais que fazer do que te aturar. Levas tudo para a provocação. :sleep: 

• Like 1
há 1 minuto, Rodolfo disse:

O show da Gaga mete qualquer coisa no bolso. Só aquele grupo enorme de bailarinos fez o espetáculo. Relembrou-me Marry The Night. E o final, Bad Romance, foi uma referência ao VMA 2009, a primeira grande performance dela. :giveheart:  E o Disco Stick em Telephone :giveheart:

• Like 1
há 2 minutos, Daniel_TV disse:

A música relembra-lhe maus momentos (ela escreveu a música e a editora entregou-a à Britney Spears - está no youtube - levando-a a uma grande batalha judicial para rever os direitos sobre ela) e o video ela diz que é uma completa confusão, uma mistura de ideia malucas sem sentido. :lol: Ela odeia Telephone e mesmo assim escolheu-a. :lol: Mas estava muito feliz a cantá-la, é o que importa. :D

Goza :O Não fazia a mínima ideia. Era o que faltava ela escolher a música e contra a vontade dela darem a outra. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nada disso mesmo. Estava só a brincar, como toda a gente brinca neste fórum. Só tu é que és uma virgem ofendida. Não vou comparar nada agora. Tenho mais que fazer do que te aturar. Levas tudo para a provocação. :sleep: 

Claro, temos confiança e tudo para brincarmos um com o outro ... acho que o fórum não acredita nisso tendo em conta a nossa bela relação aqui :) mas pronto, não vamos alongar no off topic.

há 1 minuto, Magazine disse:

Chocado que não sabias que havia a demo da britney :O

De verdade migue :haha: O pior é que depois de ouvir até me parece que a música é dela, assenta no estilo dela. 

Adoro essa foto, que icónica :wub: já está como capa no face eheh 

Agora mesmo, DOCA disse:

Talento define, kride :beach:

Ah sim, face à Gaga a Katy tem muito mais talento, então voz ... ui, dá-lhe 10 a 0 :cool: