Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 minutos, Bloody disse:

Esse top está ligado ao last.fm, não está? Onde os fazes? :mosking: 

Sim. Aqui, ligas este site com a conta last.fm :)  www.gifboard.com.br/lastfm

(quando fiz a minha conta deu problemas e tive mesmo que pedir por email para me fazerem a conta, pode também não funcionar para ti se quiseres fazer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Sim. Aqui, ligas este site com a conta last.fm :)  www.gifboard.com.br/lastfm

(quando fiz a minha conta deu problemas e tive mesmo que pedir por email para me fazerem a conta, pode também não funcionar para ti se quiseres fazer).

Acho que consegui fazer. Pelo menos deixou-me ligar a conta ao Last.fm, tenho que agora esperar uma semana para me fazer a tabela, provavelmente. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Sim. Aqui, ligas este site com a conta last.fm :)  www.gifboard.com.br/lastfm

(quando fiz a minha conta deu problemas e tive mesmo que pedir por email para me fazerem a conta, pode também não funcionar para ti se quiseres fazer).

Mas migue isso está ligado a quê? Ao Spotify? Explica-me pf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas migue isso está ligado a quê? Ao Spotify? Explica-me pf.

Primeiro ligas o teu spotify (ou outro serviço/programa) ao last.fm, site que recolhe os dados das músicas

Depois tem aquele site, que é o Zero, que pega na data do last.fm e transforma em tabelas. Com certificados e tudo...

há 3 minutos, Bloody disse:

Acho que consegui fazer. Pelo menos deixou-me ligar a conta ao Last.fm, tenho que agora esperar uma semana para me fazer a tabela, provavelmente. :P 

Se conseguiste depois fazer login é porque tá feito sim.

Ele só começa a fazer as tabelas a partir da criação da conta nesse site sim :D

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

@Magazine o last fm dá com o nosso MEO Music? Eu também uso o TIDAL, mas o mês de oferta está a acabar :haha: 

Acho que não. Tudo aquilo que é compatível com last.fm está nesta página: http://www.last.fm/pt/about/trackmymusic

Spoiler

sim, eu deixei de usar meo music para ouvir :crying::crying::crying:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

O last fm é compatível com o MEO MUSIC versão PC.

a sério? como? :O:O:O:O

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Traidor :O:cray: 

Spoiler

amore encontrei um site maravilhoso para fazer download das músicas. que pisão no meo music

vem tudo em qualidade máxima e como se tivesse comprado no iTunes :beach:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

a sério? como? :O:O:O:O

  Mostrar conteúdo escondido

amore encontrei um site maravilhoso para fazer download das músicas. que pisão no meo music

vem tudo em qualidade máxima e como se tivesse comprado no iTunes :beach:

 

Migue os torrents? :haha: Mas eu prefiro o streaming porque o meu é só 16GB :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu quero é que ela cante "Edge of Glory" e "Telephone", que são as músicas que mais gosto dela... Ah e se acabar com "Million Reasons" também é bem vindo.

Não me parece, até porque a Telephone é um feat e não vai estar lá a pessoa que canta com ela, nem faz sentido. Além do mais a Telephone não é um hit principal dela quando comparamos com Just, Poker, Born, Bad R, Applause etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá começar com o aquecimento para o Super Bowl relembrando as melhores performances dos últimos tempos!

1. Katy Perry
Entrada com o tigre fantástica, efeitos visuais excelentes. Figurino bom. Só hits. Final fabuloso.

2. Madonna
Entrada misteriosa excelente, efeitos visuais ótimos. Coreografia boa. Final com o coro incrível.

3. Beyoncé
Presença incrível. Efeitos visuais bons (ignorando aquele fail) e coreografia excelente como sempre.

 

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...