Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

 

@Magazine @Bloody Não arranjaram mais facilmente um streaming da Sport TV1. Ainda por cima na hora que é não vai estar muita gente, e deve ir corridinho.
O domingo do Super Bowl é o único dia do ano em que eu não me importo que cá em casa se paguem 30€ pela Sport TV :haha: 

Mas será que a Sport TV1 não vai para intervalo quando estiver a dar o Halftime? Ou já viste em anos anteriores? Eu de qualquer forma devo ver no site que o Mag partilhou agora, tem boa qualidade. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Mas será que a Sport TV1 não vai para intervalo quando estiver a dar o Halftime? Ou já viste em anos anteriores? Eu de qualquer forma devo ver no site que o Mag partilhou agora, tem boa qualidade. :) 

Sim, eu vejo todos os anos, passam sempre o show :) 

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Não é propriamente HD, mas pronto, é o que se arranja. :haha: Pode ser que haja live no YouTube 

Oficial acho que não pode haver, porque os direitos são vendidos em canais premium a nível internacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

eu não disse, logo vi.:haha:

nem estava a falar por mim, mas pelo falatório que se iria gerar nas redes sociais. não sabes como é o beyhive? a culpa não é minha. não tenho nada contra a gaga, até gosto bastante dela. atenção que os little monsters também são bastante ativos, contudo as abelhinhas são "piores".

Os Beyhives são horríveis, queriam trucidar os twenty øne piløts, quando eles ganharam o Best live act nos MTV EMA, como se a Beyoncé não tivesse Grammy paara pisar neles. :crying::crying::crying::crying::crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Acham que há possibilidades de ela cantar a Do What U Want? Foi a canção que mais gostei do Artpop, e creio que deste álbum ela só deve cantar o Applause... :S Ainda por cima um dueto. É um hino daqueles que não pode ser ignorado. :cray: 

Agora é que se vê que a Gaga não tem assim uma discografia tão inútil e desinteressante. :haha: Ela tem muitos hits que poderia cantar, mas só tem 13 minutos. A minha previsão é que ela cante, para além das confirmadas Poker Face, Just Dance, Bad Romance (dizem que fechará com esta) e Born This Way, Applause e duas/três músicas de Joanne (talvez Perfect Illusion, Million Reasons e A-Yo ou Jonh Wayne - que são falados como terceiro single). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Por acaso ter um halftime show de artistas do país onde é a Final... Não era mal pensado! :P Há boas coisas espalhadas pela Europa. :mosking: 

Já estou a imaginar o Estádio da Luz lutado e a Maria Leal a emergir do relvado :giveheart: Maria Leal, a hit maker que você mais respeita.

Agora mesmo, Magazine disse:

estejam atentos nos anúncios

vai ter um grande anuncio de regresso, gente :swoon: /atento

Acho que é a Pink, tinha visto no twitter alguma coisa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...