Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 horas, dankilaa disse:

Em que rocha vives? Vai ver alguma actuação da Rihanna nos últimos anos por exemplo em baladas ou algo recente como no Global Citizen e vês o quão boring/nódoa ela consegue ser por vezes. Ela pode não ser a melhor performer em grande movimento mas é sem dúvida capaz de coisas bem melhores que a Taylor a nível vocal, é que nem há comparação. Depois estás a comparar alguém naturalmente sexy e com o maior reportório de hits da última década a uma tábua que o tenta ser a todo custo e faz shows que mais parecem festas do pijama para pitas ricas. LOL 

Btw. ADOREI. Dos melhores halftimes dos últimos anos. Não querendo comparar com o Bruno foi sem dúvida um conjunto melhor que o da Katy, Coldplay e até da Beyoncé. E ela esteve exímia do início ao fim! Estava com medo que estragasse tudo e fosse cantar a Paparazzi mas ainda bem que não xD Achei pena só o Artpop não ter sido referenciado mas still! Top

Só uma nota:a Taylor não quer ser sexy, não precisa disso. Ela tem uma identidade, não precisa de ser uma cópia das outras cantoras pop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

A Gaga devia processar a NFL :huh: nada fez jus ao talento dela, o palco era minúsculo e a realização nem se fala, continuo sem perceber que se passou ali.

Porque é que o palco é minúsculo? Isso é completamente errado. Comparando qualquer palco anterior com o da Gaga, o dela é muito maior, ocupa mesmo muito espaço. O da Katy foi um quadrado, o da Madonna foi um retângulo sem nada de extraordinário, o dos Codplay foi um círculo ali no meio. A Gaga teve vários espaços, teve três palcos. E a realização, eu vi tudo, não sei o que mais se podia fazer. :haha: 

Receipts:

Katy Perry

Spoiler

Super-Bowl-Stage-Set-Up.jpg

A Katy cantou naquele quadrado

Beyoncé

Spoiler

maxresdefault.jpg

A Beyoncé usou aquele pequeno corredor

Coldplay

Spoiler

2016-half-time-show.jpg

Os Coldplay ficaram-se ali no meio

Madonna

Spoiler

maxresdefault.jpg

A Madonna usou todo o palco, mas também não foi assim tão grande

Gaga

Spoiler

C3nbsmcWMAASPQm.jpg

C3nW3LUWAAA1oJa.jpg

O da Gaga tinha vários setores, vários corredores e um palco principal bastante generoso

Aqui, uma comparação entre os vários palcos

Spoiler

R6RqntS.png - Beyoncé

FVA3j2Q.jpg - Coldplay

Qes0YLN.png - Katy Perry

5y0q7ci.jpg - Madonna

UbGulu7.jpg - Lady Gaga

Como podemos ver, graficamente, a diferença entre os palcos não são assim tão grandes, mas tendo em conta as performances, vemos claramente que a Gaga teve muito espaço para fazer várias coisas. Ela usou muito bem tudo o que tinha a seu dispor, enquanto os outros (exceptuando a Madonna) tinham relativamente pouco espaço para fazerem as suas performances, não usando todo o espaço disponível. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso :wub: A Gaga como sempre arrasou nos vocais e o espetáculo em si foi excelente (luzes, dançarinos, figurinos, palco...). Só achei desnecessário a aposta em Million Reasons. Nunca uma música foi tão promovida, minha nossa. E ter ignorado o Artpop... nem comento. Preferia uma Applause, DWYW ou até GUY no lugar da Telephone.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

A Gaga devia processar a NFL :huh: nada fez jus ao talento dela, o palco era minúsculo e a realização nem se fala, continuo sem perceber que se passou ali.

Processar? Ela e a equipa dela têm que aprovar tudo previamente. O ensaio geral é feito exatamente como a exibição, e a realização é mostrada. Ou seja, alguma coisa a correr mal é da responsabilidade do artista/equipa. O palco não era assim tão pequeno, e ela dividiu-se por vários espaços. Eu acho que isso é que correu mal, ela andar a correr de um lado para o outro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Processar? Ela e a equipa dela têm que aprovar tudo previamente. O ensaio geral é feito exatamente como a exibição, e a realização é mostrada. Ou seja, alguma coisa a correr mal é da responsabilidade do artista/equipa. O palco não era assim tão pequeno, e ela dividiu-se por vários espaços. Eu acho que isso é que correu mal, ela andar a correr de um lado para o outro. 

Isso é o que a Gaga faz de melhor. :haha: 

Eu acho muito honestamente que ela fez o que tinha a fazer. Conseguiu transmitir uma mensagem social, dançou, cantou (100% live), divertiu e fez os fãs e o público em geral passar um bom bocado. Isso é o mais importante. Podemos compará-la com o Michael Jackson, com o Prince, com a Beyoncé (os grandes espetáculos ao longo de toda a história do Super Bowl) e isso é um grande elogio. 

Quanto ao Super Bowl do próximo ano, imagino que agora seja a altura de largar o pop e convidar uma banda rock ou assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso de Halftime Show na final da World Cup! Aí sim vem a rainha dos hinos do mundial, Shakira :smoke:

Gostei da performance da Gaga, mostrou mais uma vez a fantástica artista que é! Só gostava q desse para mais músicas (Paparazzi, Alejandro :cray:). Nunca pensei que fosse cantar a Telephone, porque ela não gosta da música e a Bey não estava lá (porque hit a música foi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Comprei (finalmente!) o álbum esta semana :wub: Já ando a viciar outra vez e já mostrei algumas parte do visual à minha mum :haha: Ela quer ver tudo entretanto :P E eu quero rever assim que possível!

Migue sabes o que é vício? É desde abril a ouvir o álbum praticamente todos os dias :haha::rofl: O meu até está no carro. E o álbum em si está lindo, todo amarelinho :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a AMAR o arraso da Gaga nos iTunes :lol: Confesso que me dá um grande gozo ver "Born This Way" em #5 e a subir! :O:D E a Million Reasons? Cada vez mais longe do Ed Sheeran:haha: Sei que é sol de pouca dura, mas tenho de aproveitar :haha: Mas sinceramente acho que é desta que MR agarra e ganha possibilidades de se tornar um hit! Faltava-lhe um bom empurrão! Espero que consiga aproveitar este balanço.

Quanto à atuação, confesso que esperava algo mais "monstruoso", mas gostei :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Migue sabes o que é vício? É desde abril a ouvir o álbum praticamente todos os dias :haha::rofl: O meu até está no carro. E o álbum em si está lindo, todo amarelinho :giveheart: 

Eu adorei o livrinho. Tão clean, mas tão simples mas tão poderoso :wub: Aquelas imagens, depois as palavras numa folha e o nome das músicas na outra... adorei :D

@Tiago João a música já teve mais do que possibilidade para hitar. Mas é provável que na próxima atualização da Billboard a música suba imenso. Mas será por pouco tempo, I guess...

Queria tanto que ela promovesse o novo single. Era a alavanca perfeita. E ter uma atuação de Dancin In Circles? Sonho!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...