Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

 


Eu adorei o Dead Petz, por mim ela podia continuar nesse estilo. Desde que não se meta nas drogas tudo bem.

 

Eu odeio o Wayne, ele enfiou o gato da Miley num frasco de vidro, ela passou-se com ele e removeu tudo o que tinha  ver com o Dead Petz do Instagram, agora posta foto num estúdio, no instagram, volta a dar-se com o Wayne, e há rumores que o próximo álbum vai ser produzido pelo Wayne.  :X

Nenhum smiler (dos poucos que restam) quer que ela volte a fazer música com o Wayne, mas ela já se esqueceu praticamente dos fãs, prefere agora o pessoal da Happy Hippie. Nem sei para que tive esperanças de um álbum mais pop.  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Eu odeio o Wayne, ele enfiou o gato da Miley num frasco de vidro, ela passou-se com ele e removeu tudo o que tinha  ver com o Dead Petz do Instagram, agora posta foto num estúdio, no instagram, volta a dar-se com o Wayne, e há rumores que o próximo álbum vai ser produzido pelo Wayne.  :X

Nenhum smiler (dos poucos que restam) quer que ela volte a fazer música com o Wayne, mas ela já se esqueceu praticamente dos fãs, prefere agora o pessoal da Happy Hippie. Nem sei para que tive esperanças de um álbum mais pop.  

 

Eu não faço ideia como é o Wayne na vida real, sinceramente nem me interessa... uma coisa é a parte profissional, outra é a pessoal. Pra mim o Dead Petz foi dos melhores álbuns da Miley, por isso gostava que ela continuasse nessa linha. Mas se fizer outro álbum pop também não me importo. Aliás, ela até pode fazer um pop e outro na linha do Dead Petz, assim agradava a todos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...