Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rafael A. disse:

A Bey? Não se sabe... Aliás, oficialmente ela nem está confirmada, mas é como se estivesse :haha: Mas eu não perdoo se ela não vier com Sandcastles ao piano :cray::cray: 

Olha tu vê lá, não te ponhas com 100% certezas e domingo ficas a berrar. Espera por uma confirmação :) e sim, essa balada seria brutal. Caso ela venha a noite será dela e da Gaga. Conclusão, Katy abafada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Google Trends, a popularidade da Lady Gaga neste momento está num enorme pico, atingindo índices de 2009 e 2010, altura do The Fame/Monster. O Super Bowl + John Wayne e anuncio da atuação com os Metállica estão a colocá-la no grande posto que já ocupou há tempos :wub: 

tumblr_ol2lbmG0a31txeiryo1_540.gif

@João_O @Rafael A. tenho de concordar com vocês, pela primeira vez (:lol:). A atuação dela nos VMA foi mesmo a melhor de sempre, dificilmente alguém a irá superar nessa premiação. Em segundo, a icónica e intemporal Paparazzi :wub: 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que o novo álbum da Perry não fosse todo dance-pop como os dois ultimos álbums dela, gostava de a ver noutros registos musicais... gostava que ela voltasse ao rock/pop rock, podia experimentar country, algo diferente, música menos eletrónica e com instrumentais. Adorava uma balada de piano (a versão ao vivo da "By The Grace of God" só ao piano é bem melhor que a versão do álbum).

Quem diz que a Perry não sabe cantar veja este vídeo:

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava que o novo álbum da Perry não fosse todo dance-pop como os dois ultimos álbums dela, gostava de a ver noutros registos musicais...

 

O Prism não era bem dance pop, era mais pop/ electro-pop porque músicas mesmo dance tinha poucas...

Mas relativamente a este novo álbum ela disse que ia experimentar coisas diferentes por isso a minha aposta é que este lead single seja dance mas no álbum haja outras coisas mais "experimentais", com influencias de outros estilos musicais...

Não esquecer estes trechos que não parecem nada "dance"

 

há 5 minutos, Forbidden disse:

Com a Ariana dispenso bem, mas com a Sia ia ser um arraso :wub:

same

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo após 4 dias de SB, a "Million" continua intacta e líder no 1º lugar do Itunes :D e a Gaga continua com 13 músicas no top100.

Falta aguardar as entradas na Billboard hot100 e álbuns, bem como as vendas mundiais, se bem que estas apenas contabilizaram Segunda e Terça, visto que é de Quarta a Quarta que se contabiliza uma semana.

JOHN WAYNE OFICALMENTE NO VEVO !!!!!!!!!

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Mas a Apple só pagou um dia de exclusividade? :O  Melhor para a Gaga.

Eu não gosto nada dessas coisas de exclusivo Apple, Tidal, Spotify ou raio que os parta. É vevo sim, é visualização para todo o mundo :cool: coisa que ela deveria ter feito ontem, hoje já estaria com 3 ou 4 milhões de views provavelmente. Agora toca a divulgar e promover o single surpresa.

Agora eu faço a pergunta, cadê A-YO ?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Eu não gosto nada dessas coisas de exclusivo Apple, Tidal, Spotify ou raio que os parta.

Tirando os donos das empresas e os cantores que ficam uns $$$ mais ricos, ninguém gosta :haha::haha: O Lemonade já saiu há quase um ano e ainda está encerrado nas catacumbas do Tidal. :S:sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Tirando os donos das empresas e os cantores que ficam uns $$$ mais ricos, ninguém gosta :haha::haha: O Lemonade já saiu há quase um ano e ainda está encerrado nas catacumbas do Tidal. :S:sleep: 

Sim, mas entretanto os singles foram lançados no youtube, nisso não tens razão de queixa. No caso da Gaga ela nunca lançou nada em exclusivo para nenhuma app, sempre foi geral e no youtube. Espero que ela lance em breve mais singles e vídeos surpresa, é bom para a promoção do álbum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodolfo disse:

Sim, mas entretanto os singles foram lançados no youtube, nisso não tens razão de queixa. No caso da Gaga ela nunca lançou nada em exclusivo para nenhuma app, sempre foi geral e no youtube. Espero que ela lance em breve mais singles e vídeos surpresa, é bom para a promoção do álbum.

Ela só lançou os singles muito depois do álbum sair... Estava tudo no TIDAL em exclusivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

Isso não a impediu de ter uma boa tiragem física e de ser aclamada pela crítica. Não teve nenhum hit, mas também não se portou mal.

Migue a Formation, Sorry e Hold Up são hits. Não te esqueças que só a primeira foi praticamente estreada no Super Bowl. 
Eu não estou a discutir o sucesso do álbum. A exclusividade do TIDAL não interferiu nisso. Estou a dizer, em suma, que a exclusividade sucks :haha: 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...