Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, Rafael A. disse:

@João F. acho que vais ter sorte e os 21P vão aos Grammys. Pelo menos está lá a cadeirinha para eles.

Eu sei disso, o Clique passou-se da cabeça há uns 3 dias, porque o Tyler foi visto (a usar a camisola do dia anterior virada ao contrário) a entrar numa loja de fatos de Homem, a Brooks Brothers, e no mesmo dia, tirou esta fotografia no aeroporto, com uma fã:

C4J939DXAAAYtm6.jpg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

@Rodolfo, que tem a ver o gosto do público com o meu? Que praga...sempre a provocar. :diablo:

Claro, fui eu que vim aqui no domingo no meio de uma discussão onde toda a gente elogiava a Gaga e a sua apresentação no SB, dizer que ela estava acabada ou flopada desde 2011 :) quanta inocência de comentário, de facto. Agora já é o teu gosto pessoal ? no domingo pelos vistos era a realidade. Pelos vistos não é! Tu e uns quantos pagam pela língua aos anos quando substimam a Gaga. Beijos gato 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece "My Chemical Romance"? Socorro, o "The Black Parade" é um dos melhores álbuns que já ouvi!

Um pessoal do Clique aconselhou-me para ouvir "My Chemical Romance, se gostava de MUSE, twenty øne piløts, Panic! At The Disco e Paramore. 

E de facto, as letras também são muito explícitas, mas acho que "My Chemical Romance" ainda é mais dark, as letras "tocam mesmo com o dedo na ferida", são muito provocantes e reais. Simplesmente adorei. <3 A banda acabou em 2013. 

Se quiserem ouvir o álbum que eu estava a falar, aqui está o link:

 

 

"I Don't Love You", foi um hit mediano, lembro-me de ouvir a música na rádio em 2007/2008. Acho que até chegou a fazer parte da OST dos Morangos Com Açúcar (?)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João F. disse:

 

Alguém conhece "My Chemical Romance"? Socorro, o "The Black Parade" é um dos melhores álbuns que já ouvi!

 

duvido que haja muita gente que não tenha ouvido falar de mcr (a não ser que sejam muito novos), tiveram vários hits a partir de 2004.
nunca lhes liguei muito nem costumo ouvi-los, mas gosto de algumas músicas, principalmente do último álbum. do black parade (nunca ouvi todo), gosto muito da "famous last words"

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

duvido que haja muita gente que não tenha ouvido falar de mcr, (a não ser que sejam muito novos), tiveram vários hits a partir de 2004.
nunca lhes liguei muito nem costumo ouvi-los, mas gosto de algumas músicas, principalmente do último álbum. do black parade (nunca ouvi todo), gosto muito da "famous last words"

Eu nunca tinha ouvido o álbum mais falado deles, o "The Black Parade", só os singles "I Don't Love You" e "The Black Parade". Mas agora que já ouvi, fiquei fã de "Cancer" (que os twenty øne piløts já tinha feito um cover para o 10º aniversário do álbum), "Mama", "Teenagers", "The End" e "Dead!". 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Como assim "alguém conhece" @João F.? A pergunta devia ser, há alguém que não conheça? :haha: 

Só me lembro mesmo de ouvir esses dois singles que mencionei, na rádio. Lembro-me até mais de "I Don't Love You", como disse, acho que chegou a fazer parte da OST dos morangos com açúcar ou duma novela na TVI (?)

Mas a pergunta devia de ter sido, alguém gosta? 

há 7 minutos, Rodolfo disse:

A música nova da Katy conseguiu apenas 12 países #1 no Itunes, até ao momento (18h após o lançamento). Nos EUA não passou do 4º lugar e o mesmo no Reino Unido, ficando atrás de Ed Sheeran, Lady Gaga e Zayn/Taylor.

Não gostei da música, mas também não gostei do Joanne. Estou para ver o que a Miley vai trazer. :80:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João F. disse:

Estava a dizer que as principais estrelas do pop me desiludiram com os novos trabalhos delas, e há sempre a rivalidade Katy Perry e Lady Gaga. Apenas isso. O pop mais tradicional vai acabar, se não houver novos artistas a apostar nele. 

Será que desiludiram ? ou tu é que estás virado para outros estilos ? a mim parece-me mais isso, mas respeito a tua opinião. Da Katy até acho normal, esta música ... sem comentários. Ela agrada o seu público alvo, que adora este pop teen básico com videos disney, mas quem gosta de pop mais experimental e maduro adormece ou regressa à infância a ver e ouvir Katy Perry.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Será que desiludiram ? ou tu é que estás virado para outros estilos ? a mim parece-me mais isso, mas respeito a tua opinião. Da Katy até acho normal, esta música ... sem comentários. Ela agrada o seu público alvo, que adora este pop teen básico com videos disney, mas que gosta de pop mais experimental e maduro adormece ou regressa uns à infância a ver e ouvir Katy Perry.

Não, apesar de ter deixado de ouvir tanto pop, eu gostei do pop psicadélico da Miley, no Dead Petz, mas não gostei do Joanne, não sei explicar, eu oiço o álbum e não me diz nada. Esta música da Katy Perry, também não me agradou. Apenas isso. Talvez porque eu não era fã da Lady Gaga, apenas achava que as músicas dela tinham uma vibe contagiante, o que não aconteceu com o Joanne. Mesmo a ver o Super Bowl, gostei bastante de todos os momentos, menos aquele que tinha a Million Reasons (E já ouvi a música umas 1000x, porque está sempre a passar no VH1, e tenho o hábito de ter o VH1 como barulho de fundo :) ) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Percebam que a vibe da Katy é mesmo algo colorido, cheio de vida e melodias contagiantes. Não é por isso que é teen pop básico, lol :rolleyes: Aliás, a nova música está excelente no género que é. E não é uma música vazia... menos. 

E que tal perceberes tu que essa é a TUA visão de pop ? :rolleyes:  Para mim é pop básico sim, completamente infantil. Ela e a editora sabem o que vende, o que as rádios querem e portanto vão andar sempre neste registo leve, colorido e catchy. Agrada aos mais novos, às massas do pop comercial e alcança bons números nos charts, coisa que lhe interessa a ela e à editora, apenas isto. Eu não vou voltar a repetir aqui o quão me agradaria ver ela a evoluir e a experimentar sonoridades novas, crescer mais neste mundo da música, que é tão rico. Ficavam a ganhar os fãs, a música e ela. Well, ela pertence ao grande rolo da indústria que apenas está cá para vender. Infelizmente é assim -.-  e sobre este assunto não me vou alongar muito mais. Cada um delimita os seus gostos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

Percebam que a vibe da Katy é mesmo algo colorido, cheio de vida e melodias contagiantes. Não é por isso que é teen pop básico, lol :rolleyes: Aliás, a nova música está excelente no género que é. E não é uma música vazia... menos. 

A Miley também é toda colorida, e lançou algo completamente diferente, o Dead Petz. Mas são opiniões. opiniões é diferente de shade. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tyler e o Josh vão sentar-se atrás da Ariana e ao pé dos Metallica.

Spoiler

 

C4RN0tSWYAkNjR2.jpg

C4RN4JnWEAAuxwr.jpg

 

O Tyler falou pela primeira sobre a ida deles aos Grammy, num concerto, ontem:

"Quero contar-vos uma história que aconteceu neste últimos dias. O Josh e eu tivemos uma reunião com a estilista que nos ajuda a vestir. É muito estranho ter uma pessoa a dizer-nos o que devemos vestir.  Nós não sabemos o que devemos vestir, ainda estamos a aprender, e tivemos uma reunião específica sobre o que iríamos vestir nos Grammy. Muitos de vocês iriam sentir-se desconfortáveis se fossem aos Grammy, eu juro que eu e o Josh nos sentimos também assim. O evento parece bem fixe, e estamos honrados pela nomeação, mas por algum motivo, sinto que apenas vamos para lá, vestidos com fatos completos e desconfortáveis, sentamo-nos a pensar sobre o motivo que nos levou té lá, provavelmente, não ganharemos quaisquer prémios, mas ainda assim sentir-nos-emos honrados por termos vivido aquilo." 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Não baixaram nada, LOL. Os descontos só contam a partir da 3ª semana. Não são burros. 

??? ãh? Que descontos contam na 3ª semana? :| :mosking:

Eu vi prints do preço a 0,99. Mas não sei se era fake ou não. Por isso que é que escrevi "acho"

ai ai ai ai DOCA :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os charts (neste caso, para a Billboard), os descontos só contam para a pontuação da canção a partir da sua 3ª semana de existência. Toda a gente do ATRL sabe. :beach: 

E eu confirmei-te que não havia desconto nenhum. Esses prints devem ser de algum hater que só adora manifestar-se na suposta desgraça... :haha: Suponho quem sejam... :haha: 

 

Escusa do :rolleyes: xD Odeio esse boneco :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...