Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Migue a Formation, Sorry e Hold Up são hits. Não te esqueças que só a primeira foi praticamente estreada no Super Bowl. 
Eu não estou a discutir o sucesso do álbum. A exclusividade do TIDAL não interferiu nisso. Estou a dizer, em suma, que a exclusividade sucks :haha: 

A Formation aceito, foi uma das músicas de 2016, agora as outras duas não. Vendas baixas e fracas posições na Hot100, portanto considerá-las Hits é um pouco exagerado. Até a PI e Million que venderam mais do que essas duas eu não chamo de Hit, fará essas :) mas é apenas a minha visão de hit. Eu diferencio de sucesso de smash hit. Eu espero que ela comece a lançar tudo fora do Tidal, só tem a ganhar com isso. É ridículo tentar salvar a empresa do marido quando aquilo está mordo e por em risco o seu sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

A Formation aceito, foi uma das músicas de 2016, agora as outras duas não. Vendas baixas e fracas posições na Hot100, portanto considerá-las Hits é um pouco exagerado. Até a PI e Million que venderam mais do que essas duas eu não chamo de Hit, fará essas :) 

Não te esqueças que ela não lança as músicas como single a nível de vendas, lança o álbum inteiro. Não há lançamentos prévios. E por exemplo no YouTube os vídeos vão muito bem mesmo. A Sorry com quase 190 milhões de views e a Hold Up com quase 75 milhões. A Sorry enquanto música "isolada" foi a mais vendida do álbum.  A Sorry no Hot100 teve pico de 11 e a Hold Up, 13. O que são fracas posições para ti? 

Basta pensar na frase icónica "You better call Becky With a Good Air" e na Bey de bastão na mão :smoke: 

Mas o @Magazine pode falar melhor disto que ele domina a área :giveheart: 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2017 at 00:24, DOCA disse:

Precisa dum feat. Justin Cara :ph34r::sarcastichand:

Isso e o Danja de volta!

-------------------

Meu Deus, tanta coisa para comentar!

A Gaga lança assim o vídeo de John Wayne, que é só a minha música favorita do Joanne... Meu coração não aguenta!! E ela está gorgeous no vídeo, GOD!

Quanto à música da Katy, pelas prévias, não gostei muito :S Mas normalmente não gosto muito dos primeiros singles dela. Odiei Roar!

E essa música do Nick Jonas ft. Nicki Minaj, OMG amei! :wub: (ao início fiquei super assustado com o título, mas adorei a música!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Não te esqueças que ela não lança as músicas como single a nível de vendas, lança o álbum inteiro. Não há lançamentos prévios. E por exemplo no YouTube os vídeos vão muito bem mesmo. A Sorry com quase 190 milhões de views e a Hold Up com quase 75 milhões. A Sorry enquanto música "isolada" foi a mais vendida do álbum.  A Sorry no Hot100 teve pico de 11 e a Hold Up, 13. O que são fracas posições para ti? 

Basta pensar na frase icónica "You better call Becky With a Good Air" e na Bey de bastão na mão :smoke: 

Mas o @Magazine pode falar melhor disto que ele domina a área :giveheart: 

Tendo em conta que essas duas músicas se seguraram apenas com iTunes e tiveram esses picos, foi MARAVILHOSO

kkkkk

quem dera as minhas faves :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Não te esqueças que ela não lança as músicas como single a nível de vendas, lança o álbum inteiro. Não há lançamentos prévios. E por exemplo no YouTube os vídeos vão muito bem mesmo. A Sorry com quase 190 milhões de views e a Hold Up com quase 75 milhões. A Sorry enquanto música "isolada" foi a mais vendida do álbum.  A Sorry no Hot100 teve pico de 11 e a Hold Up, 13. O que são fracas posições para ti? 

Basta pensar na frase icónica "You better call Becky With a Good Air" e na Bey de bastão na mão :smoke: 

Sim, concordo contigo, ela lançou um single apenas com antecedência (Formation) e foi a sua música mais bem recebida, o resto foi o álbum completo e apenas numa app, mas por exemplo, a música nem aparece no top40 dos singles mais vendidos 2016 mundialmente. Nem ele, nem a Sorry e Hold Up e o mesmo se passou nos EUA. Eu não posso chamar de HIT a músicas que não apareceram nos tops de músicas com mais sucesso do ano né ? :S digo eu. No youtube foi onde se safou melhor. Em termos de álbum, foi o 2º mais vendido, aí arrasou com 2,5 milhões de cópias, as mesmas que ARTPOP curiosamente :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não nos podemos esquecer que agora os streams têm alta influência nos TOPs normais. Na Billboard então, ganham cada vez mais força. A Bey não tem o álbum nas duas principais plataformas de stream: o Spotify e o Apple Music. Era óbvio que os resultados das suas músicas não seriam tão expressivos. Já acho uma vitória toda a repercussão que existiu com Formation e com Sorry, graças à frase icónica da Becky :cool: 

Por exemplo... o ANTI com exclusividade no Tidal teria morrido pouco depois. Mas não... Needed Me bateu até o recorde de We Found Love, com 44 semanas na Hot 100. Sem os streams isso seria impensável.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Já não se fazem perfomances destas. :beach:

#amelhordesempre

Uma pena, infelizmente! Bate uma saudade...

Mas se essa performance lhe deu uns quantos problemas com associações pró-animal por ela ter um tigre e uma cobra na performance, imagina como seria hoje em dia! 

Quem me dera ver hoje em dia uma apresentação épica como essa e a de 2000! Hoje em dia temos tipo a da Beyoncé do ano passado (adorei, atenção) que marcam mais por simbologia do que por outra coisa. Eu ainda tenho esperança que ainda venha algum dia uma performance desse calibre um dia destes, mas com certeza já não será da nossa diva. Ela perdeu essa chance no ano passado quando cantou a Make Me, que embora seja boa, não é música de se apresentar no VMA! Seria um sonho, uma utopia ela levar a What You Need ao vivo (ao vivo mesmo) e chegar ao fim e arrasar com aquele "That was fun!" no fim a calar a boca de todo mundo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

ah sim, o ARTPOP desde 2014 também já deve ter mais do que isso, não ficou 3 anos empancado xD aliás, com os streamins o álbum soma 4 milhões de cópias (2,5 + 1,5)

Migue não estava a comparar com o álbum da Gaga, estava só a atualizar o valor do Lemonade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiago João disse:

Amo o vídeo da Gaga, nunca tive oportunidade de presenciar a louca Gaga, ainda não andava por cá. Agora finalmente consigo ver "de perto" :P

E vem Katy, abanar com aquela tristeza de Billboard xD

Não percebi, não andavas por cá como ? :haha:

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue não estava a comparar com o álbum da Gaga, estava só a atualizar o valor do Lemonade.

Tem mais até o Lemonade, 2,7 milhões para sermos mais precisos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...