Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

@Rodolfo Entrei cá no fórum em 2012. Tinha 11 anos, ligava 0 a música. A partir do início de 2016 comecei a visitar este tópico e a ficar vidrado com o mundo a música e tornei-me fã da Gaga. Com pena minha ela lançou o Joanne, muito diferente dos anteriores cheios de loucura que eu ansiava por finalmente poder presenciar, depois de ter passeado pela discografia dela (mas gostei do álbum). Este vídeo do John Wayne é um regresso (ou uma finalização, pelo que percebi) da era Monster ("louca" xD) da Gaga e por isso estou feliz em presenciar este acontecimento :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

@Rodolfo Entrei cá no fórum em 2012. Tinha 11 anos, ligava 0 a música. A partir do início de 2016 comecei a visitar este tópico e a ficar vidrado com o mundo a música e tornei-me fã da Gaga. Com pena minha ela lançou o Joanne, muito diferente dos anteriores cheios de loucura que eu ansiava por finalmente poder presenciar, depois de ter passeado pela discografia dela (mas gostei do álbum). Este vídeo do John Wayne é um regresso (ou uma finalização, pelo que percebi) da era Monster ("louca" xD) da Gaga e por isso estou feliz em presenciar este acontecimento :D

Ah bom, já entendi :) e não tenhas pena de ela ter lançado Joanne, é dos melhores álbuns dela e tem uma qualidade soberba, superior aos primeiros dela. Felizmente não está carregado de porcaria de efeitos que a maioria dos álbuns agora tem. É puro e dá-nos o melhor nos estilos country e pop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Olhos Abertos disse:

FINALMENTE A ESPERA DE QUASE 4 ANOS TERMINOU

Adoro :blush:

O lyric video é um bocado estranho mas gostei, tá fofo ao mesmo tempo, as coisinhas em miniatura :haha:

A música está muito top, ainda não viciei, mas estou a ver que daqui a uns dias vou viciar, a Katy tem esse poder em mim :mosking::happy:

Até da parte do rapper gostei xD

 

-

E adorei a música do Nick com a Nicki, Nicki arrasando sempre :giveheart: bom bidi bom fica no ouvido, quero videoclip pra ontem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol: Vamos chegar a 2018 e a moça ainda está a promover Million Reasons. Ridículo. 

Vamos recordar que A-YO era o suposto segundo single mas MR começou a resultar então mudaram de estratégia. A Gaga já promoveu isto IMENSAS vezes, chegou a ultrapassar Closer no iTunes e a ficar em #1 mas nunca chegou ao TOP10 da HOT100. Depois ainda cantou a música no SB e vai continuar a investir nela... riso :rolleyes: 

@Magazine a Britney que aprenda :haha: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Million Reasons tem apenas 2 meses como single, foi lançado a meio de Dezembro, normal ainda ser promovido não ? pelo menos os intervalos entre os singles costumam ser de 3 a 5 meses, dependendo do artista e da sua estratégia. Million esta a vender bem e a continuar vai ultrapassar a principal PI, normal a editora e ela apostarem ainda mais visto que ainda rende o single e isso vê-se pelo arraso no ITunes. "John Wayne" foi uma surpresa para os fãs  :girlsigh: e A-yo assim sendo deve chegar em Março ou Abril, no máximo. Acredito que chegue mais cedo. A minha preocupação é que hajam pelo menos mais dois singles após a A-yo, nem é a quantidade de promoção num. Se promove muito é mau, se promove pouco mau é ... :rolleyes:

Em relação à Katy ... não vou mesmo comentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MR foi enviada para as rádios a 8 de novembro de 2016. Estava para ser single promocional mas devido ao sucesso atrasaram A-YO, que já tinha começado com a promoção, no Saturday Night Live. A promoção de MR foi muito maior que PI, está a ser um exagero total porque a equipa quer à força que a música se transforme num hit. Já toda a gente conhece a música, claro que agora com o SB vai conseguir melhores resultados mas é só estúpido, porque podia ter aproveitado a ocasião para promover um novo single. É estúpido, apenas.

A-YO já nem deve ser aposta. Devem saltar para Dancin' in Circles lá para dezembro :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JoãoCruz disse:
:lol: Vamos chegar a 2018 e a moça ainda está a promover Million Reasons. Ridículo. 

Vamos recordar que A-YO era o suposto segundo single mas MR começou a resultar então mudaram de estratégia. A Gaga já promoveu isto IMENSAS vezes, chegou a ultrapassar Closer no iTunes e a ficar em #1 mas nunca chegou ao TOP10 da HOT100. Depois ainda cantou a música no SB e vai continuar a investir nela... riso :rolleyes: 

@Magazine a Britney que aprenda :haha: 

Infelizmente, muita da culpa de estes singles não resultarem é o fraco investimento nas rádios (e aqui falo não só de jabá, mas também de este tipo de artistas mais velhos que as rádios começam a dar menos importância e, portanto, mais difícil de terem mais visibilidade).

É o que faz atrasar as coisas. MR só agora é que está a ter subidas mais positivas nas rádios. E eles têm que aproveitar isso. Por isso, vão continuar a empurrar o single.

Basicamente não querem que aconteça a situação Dangerous Woman/Into You. Imagina agora tinham finalmente rádio para MR e tinham de começar tudo de novo por causa do 3º single.

A Britney é muito boicotada nas rádios, então nem vale a pena :rolleyes: Nos EUA, aproximas-te da zona dos 40 anos e as rádios simplesmente deixam de tocar as tuas músicas por seres "muito velha" (só acontece nas mulheres). A Beyonce também sofreu disso nesta era.

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...