Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Bem, pronunciando-me sobre aquele que é o assunto do momento em todo o mundo: o SuperBowl da Gaga! <3

Simplesmente, adorei! <3 Eu já esperava isto desde que ela lançou o seu primeiro álbum e finalmente o meu sonho tornou-se realidade, ela conseguiu em 13 minutos reviver a sua carreira, reviveu os seus hits, os feats, alguns momentos icónicos de performances antigas, demonstrou mais uma vez o seu talento vocal e para a dança, transmitiu mensagens bonitas e importantes... Ela em 13 minutos foi tudo aquilo para que ela vive: foi uma artista de corpo e alma. Simplesmente, adorei, amei e, como little monster desde 2008, vivi aquele momento, um momento em que dava para ver a felicidade da Gaga como nunca antes foi vista. Icónico e fica para história! 

Lady-Gaga-Super-Bowl-Halftime-Show-Pictures-2017.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dona do dark pop faz assim mesmo :smoke: Be The One em #11 :O Barrando o hit das Cinquenta Shades :cool: 

Touch com cinco semanas em #4. Agora que elas não deviam estar nos States, estão :lol: Isto com um bocadinho de promoção barrava Castle do Sheeran. Que a tour da Grande sirva para alguma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Eu li que estava previsto uma subida. E que era um no top das rádios. Se vai realmente acontecer ou não idk :haha: Como sabes que não vai subir?

que subida?

a subida foi para o #4, filho

Se já tens os outros 3 em cima, que são super huge, como queres que a outra suba mais? Não tem força nenhuma comparando. As rádios estão a abrandar agora, não falta muito vai parar de crescer. É a única coisa que está a segurar a música nessa posição tão alta. E o Ed Sheeran e Taylor Swift estão a subir em flecha para pegar o #1 das rádios.

Não vejo um possível #3 na hot 100.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

que subida?

a subida foi para o #4, filho

Se já tens os outros 3 em cima, que são super huge, como queres que a outra suba mais? Não tem força nenhuma comparando. As rádios estão a abrandar agora, não falta muito vai parar de crescer. É a única coisa que está a segurar a música nessa posição tão alta. E o Ed Sheeran e Taylor Swift estão a subir em flecha para pegar o #1 das rádios.

Não vejo um possível #3 na hot 100.

Li aqui:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Migue sabes o que é vício? É desde abril a ouvir o álbum praticamente todos os dias :haha::rofl: O meu até está no carro. E o álbum em si está lindo, todo amarelinho :giveheart: 

Somos dois, tenho o Lemonade, o BEYONCE, o 4 e o B'Day no carro e só não tenho os outros porque ainda não calhou :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Alessia Cara, a maior teen-mesmo-teen que a gente respeita :wub: ADOROOO

Só queria I Can Only da JoJo ft Cara como single :crying: Imagino um vídeo lacrador

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em coleções, estou a dois cds remixes da Gaga de completar tudo :) tirando os Vinis claro, esses vou tendo a pouco e pouco este ano, visto serem caros.

Por falar no Super Bowl, assunto do momento em todo o mundo, os "preliminares" da audiência são muito bons, dando uma média de share ao intervalo superior aos anteriores SP e ainda foi mais visto que o jogo. Vamos aguardar pela audiência oficial :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como prometido é devido, ela após o show divulgou o cartaz oficial da "Joanne Tour" e mais tarde as suas datas até Dezembro, não se sabendo se a tour termina aí ou terá uma 2º parte em 2018, o que é o mais provável. Pelo cartaz já vi que vai ser super colorida, leve e divertida, uma autêntica party de verão :P 

Até ao momento não irá passar por cá :( estão os brasileiros todos contentes. A sr. Roberta que a traga ao RIR de cá -.-

giphy.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização da Billboard:

01) “Shape of You” – Ed Sheeran (2-1)
02) “Bad and Boujee” – Lil Uzi Vert (1-2)
03) “I Don’t Wanna Live Forever” – Taylor Swift & Zayn (5-3)
04) “Bad Things” – Machine Gun Kelly & Camila Cabello (-)
05) “Closer” – The Chainsmokers feat. Halsey (3-5)
06) “Don’t Wanna Know” – Maroon 5 feat. Kendrick Lamar (7-6)
07) “Starboy” – The Weeknd (8-7)
08) “Fake Love” – Drake (9-8)
09) “Black Beatles” – Rae Sremmurd feat. Gucci Mane (6-9)
10) “Scars to Your Beautiful” – Alessia Cara (-)

 

@Magazine tinhas razão :P 

Closer completa 25 semanas no TOP5.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...