Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Se o Trump te deixar entrar :haha:

@Magazine, prepara-te para a ''prima'' da  Beyonçuda, Kelly Rolanda

It’s happy. I said I wanted a record full of up-tempos. A lot of my albums and songs have been slow, except for tracks like “Commander” or “When Love Takes Over.” I said I wanted this record to be happy because we need that right now, more than ever. That’s where my heart is.

Vem ela cheia de bops para a gente :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JoãoCruz disse:

Depois de 2007, está aqui um throwback a 2002. Há quinze anos eram estes os hits do momento. Só hinos :party: 

God... eu amava "All The Things She Said" das t.a.t.u.! E Avril a reinar completamente, juntamente com a Britney. 

Shakira e Avril rainhas de 2002!! The Tide Is High que hino :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu uma pequena prévia de uma música do Calvin Harris com o Frank Ocean:

E ele ainda quer lançar mais músicas este ano, uma delas será com a Ellie Goulding (3ªparceria = sucesso garantido :wub: ) : http://portalpopline.com.br/calvin-harris-frank-ocean-ouca-um-pedaco-dessa-parceria/

 

-

@Magazine , imagina se a Bebe Rexha e a Britney fizessem uma música juntas :D http://portalpopline.com.br/bebe-rexha-fala-de-quando-britney-spears-cantou-sua-musica-e-revela-desejo-de-colaboracao/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João_O Já tinha visto essas coisas todas :haha:

Mas sim, é muito provável que a Bebe já esteja a escrever músicas para a Britney. Aliás, "I Got You" teria funcionado também super bem na voz da Britney. É bem parecida com Make Me :D

Eu espero que sim, porque a Bebe é a cabeça por detrás de muitos hinos e hits dos últimos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...