Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Tens de separar as águas. A postura dela, sim, talvez tenhas razão. Mas agora o álbum? Tens uma ou outra música mais sensual, a fugir para o sexo e afins, mas de resto tens lá a essência toda da Demi. Stone Cold ou Waitin For You são bons exemplos disso, para não falar de Father. E claro, tens as mais "confiantes" tipo Confident ( :rolleyes: ) ou Old Ways, mas tudo isso retrata a auto-aceitação da Demi. A Body Say sim, é sexy. Mas ser sexy sem ser vulgar é raro e ela conseguiu na perfeição :smoke: Outro hino injustiçado.

Detestei a Body Say, deve ser dos piores singles dela e não tem nada a ver com ela.

O álbum em si não é sexy, mas o videoclip da Cool for the Summer e as atuações dela sim, houve claramente uma mudança com a era do Confident, não do album em si mas mais das atuações dela e dos videoclips.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Detestei a Body Say, deve ser dos piores singles dela e não tem nada a ver com ela.

O álbum em si não é sexy, mas o videoclip da Cool for the Summer e as atuações dela sim, houve claramente uma mudança com a era do Confident, não do album em si mas mais das atuações dela e dos videoclips.

Mas a CFTS pedia mesmo isso. Eu não curti muitos dos lives, confesso, mas o vídeo está excelente. Imagino como ficaria o de Body Say...

Mas suponho que a nova era vai voltar às "raízes". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Melhor música de 2015 capaz de ser a maravilhosa FourFiveSeconds

:ph34r:

Corror, em 2015 não te conhecia...:sarcastichand:

 

há 1 minuto, Rodolfo disse:

então ainda vais a tempo de apagar o post de chart da Britney :rolleyes::haha:

Porquê? Só se for para acrescentar o resto do histórico dela, kride :smoke: Não me importo. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

É pra fingir?

71D7ITQ.gif

Nem melhor que Confident é, quanto mais

Tapete do álbum inteiro

Cool For The Summer está no hinário de 2015, adoro :wub:

há 34 minutos, Forbidden disse:

O problema da Demi nem foi album em si, foi mais ela querer ser uma cantora sensual igual as outras, perdeu aquela identidade que ela tinha.

A era Confident foi uma era importante para ela, pois marcou uma nova Demi, mais confiante consigo mesma, que passou a amar-se mais. Daí ela querer revelar-se um pouco mais. Lançou primeiro a Cool For The Summer como single porque ainda estávamos no verão e é uma música vibrante (e merecia sem dúvida ter mais sucesso do que teve, hino injustiçado), depois lançou a Confident que deu o mote ao álbum, " What's wrong with being confident? ", a questão principal. :)

Eu gostei da Body Say, é sexy, mas não é das melhores músicas dela :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A tua fave não é a melhor? Então é a pior? kkkk

Os poderes vocais e a emoção transbordam na Wrecking Bola, não posso negar. :smoke: No entanto, não consigo ouvir mais do que uma vez seguida, mas reconheço a cólidade do material. :haha: 

Se soubesses qual a minha fave da Brit :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a Miley Cyrus está naquele embuste de label que tem a mania de largar álbuns só porque um single fez menos sucesso :sleep:

Dava para tirar tanta coisa do Bangerz e ainda hitar.

A Britney Spears está na mesma. Outra que vão deixar o hinário morrer porque flopou :(

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Infelizmente a Miley Cyrus está naquele embuste de label que tem a mania de largar álbuns só porque um single fez menos sucesso :sleep:

Dava para tirar tanta coisa do Bangerz e ainda hitar.

A Britney Spears está na mesma. Outra que vão deixar o hinário morrer porque flopou :(

Eu fui Alice e fiquei esperando um clive destruidor de SMS bangerz, bem sexual, com a Britney. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...