Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 22/01/2017 at 19:28, JoãoCruz disse:

Em contrapartida ela tem o maior número de músicas a entrar na Hot 100, juntamente com a TayTay, se não estou em erro! :D 

Hoje fui pesquisar e só consegui encontrar sobre as que têm mais top10-HOT100. Se alguém conseguir o top das com mais HOT100 que partilhe que fiquei curioso. :) 

  1. Madonna
  2. Rihanna
  3. Mariah Carey
  4. Janet Jackson
  5. Whitney Houston
  6. Taylor Swift
  7. Aretha Franklin
  8. Beyoncé
  9. Connie Francis
  10. Olivia Nwenton John
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Hoje fui pesquisar e só consegui encontrar sobre as que têm mais top10-HOT100. Se alguém conseguir o top das com mais HOT100 que partilhe que fiquei curioso. :) 

  1. Madonna
  2. Rihanna
  3. Mariah Carey
  4. Janet Jackson
  5. Whitney Houston
  6. Taylor Swift
  7. Aretha Franklin
  8. Beyoncé
  9. Connie Francis
  10. Olivia Nwenton John

As cantoras com mais emplacamentos na Hot 100 são, por ordem decrescente:

73, Aretha Franklin
70, Nicki Minaj
69, Taylor Swift
57, Madonna
57, Rihanna
56, Dionne Warwick
53, Beyonce
53, Connie Francis
48, Brenda Lee
47, Mariah Carey
43, Miley Cyrus
41, Barbra Streisand
40, Mary J. Blige
40, Janet Jackson
40, Diana Ross

http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7624534/nicki-minaj-70th-hot-100-hit-black-barbies

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Scars To Your Beautiful" é agora #1 nas rádios pop dos EUA. Este é o segundo single da Alessia Cara a atingir o topo, depois de "Here". A última a conseguir ter dois singles em primeiro com o debut album foi a Iggy Azalea.

A JoJo está à espera de quê para lançar a "I Can Only" ft. Alessia como single? Tá na hora linda!

-

Outra coisa... fez ontem 5 anos que a Demi lançou este hino como single. E agora pergunto-me... porque é que ela não se manteve neste estilo? Preciso de um novo Unbroken/DEMI.

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

A "Scars To Your Beautiful" é agora #1 nas rádios pop dos EUA. Este é o segundo single da Alessia Cara a atingir o topo, depois de "Here". A última a conseguir ter dois singles em primeiro com o debut album foi a Iggy Azalea.

A JoJo está à espera de quê para lançar a "I Can Only" ft. Alessia como single? Tá na hora linda!

-

Outra coisa... fez ontem 5 anos que a Demi lançou este hino como single. E agora pergunto-me... porque é que ela não se manteve neste estilo? Preciso de um novo Unbroken/DEMI.

 

Quero a JoJo a hitar outra vez... Passou de uma gravadora que não gostava dela para outra que não quer saber do sucesso dela... A Fuck Apologies e a FAB. tinham tudo p hitar, mas pronto...

Sobre a Demi, eu gostava bué dela nesse estilo e custou-me muito a gostar do Confident, mas agora eu adoro-o (tirando algumas musicas)! Mas ainda bem que mudou, porque agora é Grammy nominee :dance: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ManuelM disse:

Quero a JoJo a hitar outra vez... Passou de uma gravadora que não gostava dela para outra que não quer saber do sucesso dela... A Fuck Apologies e a FAB. tinham tudo p hitar, mas pronto...

Sobre a Demi, eu gostava bué dela nesse estilo e custou-me muito a gostar do Confident, mas agora eu adoro-o (tirando algumas musicas)! Mas ainda bem que mudou, porque agora é Grammy nominee :dance: 

Sem dúvida... principalmente a Fuck Apologies, que hino. Mas a minha favorita é mesmo Like This. Imagino um vídeo tão sexy para esta música! PRECISO :wub: 

Eu também adoro o Confident, mas sei lá... aquele álbum é uma confusão. E as batidas e assim :S Ao início adorei, agora acho-o mais fraco que o DEMI (o meu favorito). Ela o grammy não ganha, mas a nomeação que ela tanto queria foi merecida <3

há 1 hora, DOCA disse:

A Cool For The Summer foi a música de 2015, nem tentem. :diablo:

Eu não sei se estás a gozar, mas a CFTS foi a música que mais ouvi em 2015, sim :haha: Eu lembro-me de estar em dezembro, péssimo tempo lá fora, e eu a delirar com a música. É das únicas, aliás, que sei a letra toda de cor (normalmente falta-me sempre um verso ou outro, aqui eu sei tudo :lol: ). Hino injustiçado (merecia #1) :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DOCA disse:

Sei que tenho bom gosto, kride :smoke: 

Se gostares de Demi tens, é uma excelente artista, das melhores vozes atuais da música :wub: mas infelizmente ela flopou feio no último álbum e a Cool nem sequer figura na lista dos 50+ vendidos desse ano, o que é horrível para um artista como ela. Merecia muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

O problema da Demi nem foi album em si, foi mais ela querer ser uma cantora sensual igual as outras, perdeu aquela identidade que ela tinha.

Tens de separar as águas. A postura dela, sim, talvez tenhas razão. Mas agora o álbum? Tens uma ou outra música mais sensual, a fugir para o sexo e afins, mas de resto tens lá a essência toda da Demi. Stone Cold ou Waitin For You são bons exemplos disso, para não falar de Father. E claro, tens as mais "confiantes" tipo Confident ( :rolleyes: ) ou Old Ways, mas tudo isso retrata a auto-aceitação da Demi. A Body Say sim, é sexy. Mas ser sexy sem ser vulgar é raro e ela conseguiu na perfeição :smoke: Outro hino injustiçado.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...