Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O Lemonade foi o álbum do ano em praticamente todas as listas, é mais do que normal estar em vídeos de 2016. Não teve grande sucesso nos charts, mas isso também foi muito culpa dela, que não tem o álbum disponível em qualquer plataforma sem ser o Tidal. Por exemplo... se Needed Me não estivesse no Spotify e no Apple Music a música não teria metade do sucesso, assim como a maioria das músicas em 2016.

Até o Shawn teve duas músicas nesse top... não estou a perceber o drama :| 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que está a fazer drama ? eu já vi imensos mashups de 2016, coisa que adoro sempre ver no youtube, e este foi o que mais vi Beyoncé, mas de longe. Foi apenas isto que eu disse sem qualquer drama. É óbvio que foi feito por um fã da Bey, deveria ter sido mais imparcial, mas mesmo assim eu disse que está bom :S onde está aqui a critica negativa ? ninguém pode dizer nada da Beyoncé credo, ou dizemos que ela é a rainha e nós apenas vivemos no seu mundo ou somos torcidados aqui :huh:

há 43 minutos, Forbidden disse:

Tanta coisa com a Beyoncé, e ela nem chega aos pés da Tina Turner ou Aretha Franklin.

 

Quando te referires à Beyoncé vê se te referes com honras de estado senão já sabes :cool: 

-------------------

Já agora, partilho o meu (entre milhares) favorito e acho que abrange de igual forma todos os hits do ano :) e até os singles do Glory, que não foram hit, este tem. Ah, tenho pena de não estar Million aqui, coisa que tinha no anterior que partilharam.

 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rafael A. disse:

E depois há aqueles comentários super contrxtualizados e que fazem todo o sentido. Assim de um momento para o outro. 

Posso dar a minha opinião? Tenho a tua permissão? Obrigado :rolleyes:

E sim, acho que a Beyoncé não chega aos pés das grandes cantoras do passado: Tina Turner, Etta James, Whitney Houston, Aretha Franklin, Janis Joplin, etc, nem dá pra comparar porque estão numa liga a parte. E mesmo das cantoras mais atuais há muito melhores: Anastacia, Joss Stone, Alicia Keys, Sia, Christina Aguilera, etc.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Já agora, partilho o meu (entre milhares) favorito e acho que abrange de igual forma todos os hits do ano :) e até os singles do Glory, que não foram hit, este tem. Ah, tenho pena de não estar Million aqui, coisa que tinha no anterior que partilharam.

Olha aí a linda Million Reasons... (9:17)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Não sei se já aqui tinham partilhado este Mashup de 2016, mas está absolutamente brutal :O Desde o vídeo ao mashup das músicas. Mostra o mundo pop em força em 2016. Excelente mesmo. Muito bem feito.

 

You better call Becky with the good hair :music:

Também amei a Kill Em With Kindness/Needed Me, In The Night/One Dance, Hands To Myself/Me Too... até a Work e depois Stressed Out ficou qualquer coisa :D e as reflexões da Queen B, aquelas transições (Formation :wub: ), awesome!

há 1 hora, Forbidden disse:

Posso dar a minha opinião? Tenho a tua permissão? Obrigado :rolleyes:

E sim, acho que a Beyoncé não chega aos pés das grandes cantoras do passado: Tina Turner, Etta James, Whitney Houston, Aretha Franklin, Janis Joplin, etc, nem dá pra comparar porque estão numa liga a parte. E mesmo das cantoras mais atuais há muito melhores: Anastacia, Joss Stone, Alicia Keys, Sia, Christina Aguilera, etc.

A questão é que ninguém pôs isso em causa Forbs, eu concordo com o que dizes mas ninguém discutiu isso! ;) a Beyoncé foi um dos grandes destaques de 2016, presenteou-nos com uma obra prima, que apesar de não passar muito nas rádios, gerou muito falatório e foi bastante aclamado pela crítica! E não podes negar que ela é das maiores vozes da atualidade, juntamente com a Adele, Sia, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Daniel_TV disse:

As pessoas elogiam a voz da Sia e eu estremeço sempre que oiço aqueles gritos e aquelas quebras da voz, que parecem de alguém que passou a noite anterior no estádio da Luz a comemorar a vitória do Benfica. 

 

A voz dela é só perfeita, e única, não há ninguém que cante como ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Daniel_TV disse:

As pessoas elogiam a voz da Sia e eu estremeço sempre que oiço aqueles gritos e aquelas quebras da voz, que parecem de alguém que passou a noite anterior no estádio da Luz a comemorar a vitória do Benfica. 

 

E mesmo assim não desafina :smoke: Diva.

:crying: Um dos álbuns da minha curtinha vida <3 Tão lindo! @SecretNavy:wub: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Posso dar a minha opinião? Tenho a tua permissão? Obrigado :rolleyes:

E sim, acho que a Beyoncé não chega aos pés das grandes cantoras do passado: Tina Turner, Etta James, Whitney Houston, Aretha Franklin, Janis Joplin, etc, nem dá pra comparar porque estão numa liga a parte. E mesmo das cantoras mais atuais há muito melhores: Anastacia, Joss Stone, Alicia Keys, Sia, Christina Aguilera, etc.

Tu andas a ouvir que Beyoncé mesmo? :O A única dessas que pode sequer "competir" (isto nem é uma competição, são comparações parvas) é a Aguilera e elas têm vozes/estilos completamente diferentes. Mergulha no YouTube e pesquisa "Beyoncé Live".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Tu andas a ouvir que Beyoncé mesmo? :O A única dessas que pode sequer "competir" (isto nem é uma competição, são comparações parvas) é a Aguilera e elas têm vozes/estilos completamente diferentes. Mergulha no YouTube e pesquisa "Beyoncé Live".

Se tu achas que a Beyoncé é melhor (ou igual) que as grandes cantoras que eu referi não tenho mais nada a acrescentar. E eu já ouvi os albuns todos da Beyoncé a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Tem? No meu só aparece aquela versão especial da Daddy Lessons, mais nada.

Sim, eu quando tive (não tenho dinheiro pra isso agora lmao) tinha lá o álbum, se não me engano

Eu vou pesquisar, se encontrar já te mando o link 

update: esquece, confundi me, mas tenho ideia que havia antes.. 

Editado por Rodriigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Sim, eu quando tive (não tenho dinheiro pra isso agora lmao) tinha lá o álbum, se não me engano

Eu vou pesquisar, se encontrar já te mando o link 

Acho que estás enganado :O Mas manda link se encontrares, só não costumo ouvir mais o álbum por isso mesmo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...