Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Será que a SIC vai exibir os episódios na integra? Era tão bom que o fizessem.  :unsure: Já em Império gostava que isso acontecesse.

Eu acho que vai, ou pelo menos quero acreditar nisso :unsure: Já aqui tinha dito que a SIC está a planear estrear "Boogie Oogie" no lugar de LaL, o que até acho muito bem, mas fica a incógnita de qual será a substituta da falida... :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gente que me diz que Boogie Oogie vai mesmo po lugar de Em Familida,... Por outro acho que o melhor horario para ela seria onde esta Lado a Lado, que se for mesmo, so la para fim de fevereiro é que estreia cá , o que é mt tempo, mas pronto, LaL estreia na SIC 2 anos depois de dar na Globo, ja nem digo mais nada LOL


Que LOL, e hoje a SIC  por 1 minuto, nao deu o capitulo completo...esta SIC é mesmo um Fail xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura e o Edgar são tão parecidos :blush: Ambos consideram absurda a ideia do casamento arranjado mas estão dispostos a ir em frente por temer magoar-te um ao outro :| Sendo que no caso da Laura é um mix de sentimentos, pois por ser mulher é obrigada a obedecer a N regras para não escandalizar a familia e a sociedade :unsure: E a queen Constancia já anda a fazer das suas :mosking: 

 

E é em plena Igreja que as nossas duas heroínas se vão encontrar pela primeira vez :) Dando assim início a uma das amizades mais bonitas que já se viu em televisão, pois apesar de diferentes, só um ponto em comum é o suficiente para as unir: Liberdade :wub:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura e o Edgar são tão parecidos :blush: Ambos consideram absurda a ideia do casamento arranjado mas estão dispostos a ir em frente por temer magoar-te um ao outro :| Sendo que no caso da Laura é um mix de sentimentos, pois por ser mulher é obrigada a obedecer a N regras para não escandalizar a familia e a sociedade :unsure: E a queen Constancia já anda a fazer das suas :mosking:

 

E é em plena Igreja que as nossas duas heroínas se vão encontrar pela primeira vez :) Dando assim início a uma das amizades mais bonitas que já se viu em televisão, pois apesar de diferentes, só um ponto em comum é o suficiente para as unir: Liberdade :wub:  

 

Mais linda que a da Lygia-Penha de Cheias de Charme? :dontknow:  Essa sim, era linda e até fazia chorar de as ver juntas e amigas.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais linda que a da Lygia-Penha de Cheias de Charme? :dontknow:  Essa sim, era linda e até fazia chorar de as ver juntas e amigas.  :wub:

Mas aqui são duas situações completamente diferentes :sleep: A Ligia e a Penha eram duas mulheres trabalhadoras e independentes, cidadãs comuns do século XXI.

 

Já a Laura e a Isabel são duas jovens que vivem numa época em que essa realidade ainda está muito distante :| "Lado a Lado" é uma novela que fala sobre a luta pela igualdade de género e também das raças... CdC já se passa 100 anos mais tarde :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui são duas situações completamente diferentes :sleep: A Ligia e a Penha eram duas mulheres trabalhadoras e independentes, cidadãs comuns do século XXI.

 

Já a Laura e a Isabel são duas jovens que vivem numa época em que essa realidade ainda está muito distante :| "Lado a Lado" é uma novela que fala sobre a luta pela igualdade de género e também das raças... CdC já se passa 100 anos mais tarde :P  

 

Mas isso não implica que a essência de ambas as amizades sejam diferentes. Podem ser situações opostas, mas uma amizade não se baseia no meio que rodeia essas pessoas   :P Foi só isso que te perguntei, se a essência das amizades eram semelhantes, pois ainda não comecei a ver a novela.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não implica que a essência de ambas as amizades sejam diferentes. Podem ser situações opostas, mas uma amizade não se baseia no meio que rodeia essas pessoas   :P Foi só isso que te perguntei, se a essência das amizades eram semelhantes, pois ainda não comecei a ver a novela.  :)

Sim é mais ou menos a mesma coisa, mas o caso da Laura e da Isabel é mais intenso, no sentido em que esta é uma amizade proibida aos olhos de uma sociedade ferozmente racista e anti-feminista :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ontem foi um episódio muito importante, o do casamento e do não casamento.

Este é um momento crucial para o resto das história, destinará os caminhos que as protagonistas irão fazer.

Apesar de já ter visto e revisto a novela é como se fosse sempre a primeira vez.

Para quem não viu antes a novela, tenho a dizer que vêm aí grandes surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC até tem respeitado a transmissão original dos episódios desta novela, quando comparado a outras  :rolleyes: 

 

Eu estou com a Lua, já vi estes primeiros episódios de LaL vezes sem conta e cada vez que os vejo é como se fosse uma estreante amadora :wub: Laured<3 Isabel e Zé<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...