Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

A promo está soberba, mas ainda assim aguardo fervorosamente por mais e melhores :D 

Sei que posso estar muito enganado, mas começo a achar que a sic não vai, para já, apostar em Boogie Oogie :rolleyes: pelo simples facto destas três novelas (BO, I e LaL) terem muitos atores a integrarem mais que uma... por exemplo, a Alessandra Negrini está em BO e LaL, o Rafael Cardoso está em I e LaL, o mesmo sucede com outros atores :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

A promo está soberba, mas ainda assim aguardo fervorosamente por mais e melhores :D

Sei que posso estar muito enganado, mas começo a achar que a sic não vai, para já, apostar em Boogie Oogie :rolleyes: pelo simples facto destas três novelas (BO, I e LaL) terem muitos atores a integrarem mais que uma... por exemplo, a Alessandra Negrini está em BO e LaL, o Rafael Cardoso está em I e LaL, o mesmo sucede com outros atores :S

 

Isso infelizemente nao é trava para a SIC ... Ja aconteceu recentemente com A GUERREIRA, onde tivemos a Antonelli e a Marquezine .... em EM FAMILIA... etc, mas Boogie com certeza estreara este ano, nao ha mtas duvidas para isso, ja que ja ta requisitada por Luis Marques, e Geraçao nunca foi cogitada...

 

Ponho novamente a promo, pq tnh medo que o youtube me bloquei a conta como ja o fez...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto tudo muito em cima da hora :| A novela merecia ter mais tempo de promoção para conseguir angariar mais admiradores :sleep: 

 

È tão ridícula a decisão da SIC em estrear "Lado a Lado" antes de "Mar Salgado", mesmo esta última tendo arrancado com as promos há mais de um mês :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que a minha box não dá para gravar, e ver novelas no computador não gosto, não é a mesma coisa que ver na televisão, mas pode ser que consiga, afinal sempre consegui ver Amor á Vida (Apesar de ter deixado, pois ficou secante), mas se não lá terá que ser pela net.

 

Pois, é a melhor opção se achas que não vais conseguir acompanhar pela SIC. E quanto mais tempo deixares passar vai ser pior, pois os episódios duram pouco tempo online antes de serem apagados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto tudo muito em cima da hora :| A novela merecia ter mais tempo de promoção para conseguir angariar mais admiradores :sleep:

 

È tão ridícula a decisão da SIC em estrear "Lado a Lado" antes de "Mar Salgado", mesmo esta última tendo arrancado com as promos há mais de um mês :cool:

Também acho que sim. Vai ser só estreias em setembro e não considero isso favorecedor para o canal, mas eles lá sabem.  :sleep:

 

MS é de muito maior importância para eles, pois SdI anda nas amarguras e a TVi não está para brincadeiras. E eles estão com medo, claro. Mas sim, deviam ter começado a promover no inicio da outra semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não acho nada que este ano vá correr mal á SIC, só depende do canal e da sua capacidade de espírito lutador :sleep: 

 

As novelas que ai vêm são consideravelmente mais fortes que ás do ano passado. "Mar Salgado" parece superior a "Sol de Inverno", o mesmo digo de "Império" em comparação a "Amor á Vida", e, apesar de achar "O Rebu" uma produção fantástica, "Lado a Lado" é evidentemente muito superior :) 

 

As coisas até podem correr muito bem, a SIC tem é que ter cuidado com as estratégias e com a forma como trata os seus produtos :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado é das novelas mais bonitas que já vi, fico mesmo feliz que vá passar na SIC! :D Não estava nada à espera que fossem buscar uma novela que já passou no cabo, mas ainda bem que o fizeram, porque além de ser uma novela que vale a pena ser vista, correu muito bem em audiências na Globo da NOS (o que pode até nem ser positivo, mas enfim). Lado a Lado é muito melhor que Cordel Encantado, nem dá para comparar, a meu ver.

E a promo está fantástica. Acredito que a novela vá correr bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado foi uma carrada bem grande. :haha:  E ainda assim a SIC deixou uma para estrear só em Outubro, se não me engano... 

 

Este poster está fixe:

 

Lado-a-Lado1.jpg

 

Que imagem tão linda :wub: Não acredito que a "minha" Laura e o "meu" Edgar estão de volta, ainda por cima agora vão ter a oportunidade de chegar a muitas mais pessoas :) 

 

Também acho isso de já ter passado na NOS um tremendo disparate :sleep: Por essa ordem de ideias nem "A Escrava Isaura" e as novelas da Record podiam passar na RTP, onde lideravam e até dos 50% de share passavam :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é a melhor opção se achas que não vais conseguir acompanhar pela SIC. E quanto mais tempo deixares passar vai ser pior, pois os episódios duram pouco tempo online antes de serem apagados... 

 

Eu tenho andado a ver os episódios de Cordel Encantado e Aquele Beijo no site da Globo, no gshow acho que dá para ver todas as novelas das seis apartir de Cordel Encantado, todas as das 7 apartir de Aquele Beijo, todas as das 9 apartir de Fina Estampa, e todas as das 11 e acho que apartir das de 2012/2013 dá para ver em HD, mas ainda não cheguei lá. :D  O problema é que tem de ser cena a cena , mas não custa muito, é um cique de 2 em 2 minutos.

 

http://gshow.globo.com/novelas/cordel-encantado/capitulos/da-semana/11-04-2011.html - apartir do 1º capitulo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado é uma otima novela. Sera que fará sucesso na SIC?

Não tenho a menor dúvida de que LaL fará um tremendo sucesso em Portugal. Desta vez a SIC fez uma escolha muito bem acertada e isto com base nos resultados excelentes que a novela obteve em sua exibição na Globo PT. Agora, em canal aberto para todo o país, LaL arrasará mais uma vez.

Ela merece os melhores adjetivos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...