Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

"Lado a Lado" supera a audiência de "Guerra dos Sexos"

37c2caedd0dc2e27ecfeb08a004b4386.jpg
Foto: Divulgação
  • Após bater recorde, de 25 pontos, "Lado a Lado" mantém bons índices. Na última sexta (18), a trama das seis superou a audiência de "Guerra dos Sexos", exibida às 19h.

    O folhetim dos estreantes João Ximenes Braga e Claudia Lage teve média de 23 pontos de ibope. Enquanto isso, o remake de Silvio de Abreu conseguiu apenas 22 pontos. Cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

    Pela primeira vez, "Lado a Lado" teve audiência semanal superior a 20 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Regressiva

É oficial. “Lado a Lado”, novela das seis da Globo, terá o seu último capítulo exibido no dia 8 de março.

Por enquanto, não estão previstas participações especiais.

Mas a equipe de autores não esconde que Constância, Patrícia Pillar, será muito exigida na semana de encerramento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Spoiler: Confira alguns finais dos personagens de "Lado a Lado"

47db2396f6d736b3b1a7236762070c55.jpg

Foto: Divulgação
  • A vilã Constância (Patrícia Pillar), após cometer alguns crimes contra a protagonista Isabel (Camila Pitanga), não será punida no final de "Lado a Lado", mas terminará infeliz. A baronesa, que sempre contou com o apoio irrestrito do marido, Assunção (Werner Schünemann), será isolada pelo senador na casa de campo da família.

  • Outra vilã sem final feliz é Catarina (Alessandra Negrini). Além de perder a guarda da filha Melissa (Eliz David) para Edgar (Thiago Fragoso), ela vai terminar a novela na cadeia.

  • Com informações do jornal Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erro em cena de ''Lado a Lado''

20fev2013-em-lado-a-lado-ze-maria-leva-f

Não é só fantasmas que aparecem durante as cenas de “Lado a Lado”. Nesta semana, uma antena da Sky apareceu durante uma sequência em que o Zé Maria (Lázaro Ramos) caminhava com Fátima (Juliana Knust), sua nova paixão na história de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Não teria nenhum problema uma antena da Sky aparecer em uma favela, já que TV paga já é algo comum nas comunidades. No entanto, a trama se passa nos anos de 1910, quando nem a primeira emissora da TV aberta tinha sido lançada no Brasil.

A Sky Brasil foi fundada em 1996, então por razão nenhuma poderia aparecer no folhetim. “Lado a Lado” tem uma equipe gigante para retratar com grande realidade o Brasil no início do século passado, mas não deixou escapar um objeto moderno.

Repare a antena ao fundo bem do lado da cabeça de Zé Maria (Lázaro Ramos).

A antena é deste modelo:

05_antena-sky-hdtv-completa_grande.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Planeta TV! escreveu:

Audiência: "Lado a Lado" tem pior último capítulo na faixa das seis da Globo

Lamentavelmente, a audiência do último capítulo de "Lado a Lado" ficou abaixo do esperado. A trama, segundo a prévia do Ibope, marcou nesta sexta-feira (08/03) apenas 21 pontos de média. Na média geral – durante a exibição de seus 154 capítulos, a novela acumulou apenas 18 pontos, a média mais baixa do horário das 18h.

Confira as médias dos últimos capítulos de novelas exibidas na faixa:

Amor Eterno Amor - 26

A Vida da Gente - 24

Cordel Encantado - 30

Araguaia - 26

Escrito nas Estrelas - 33

Cama de Gato - 31

Paraíso - 30

Negócio da China - 23

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Escrito nas Estrelas...... *.* quero a continuaçaooo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

"Lado a Lado" é a favorita da Globo no Emmy Internacional.

 

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Apesar do sucesso que fez no Brasil, a novela "Avenida Brasil" (2012) não é a favorita da Globo na corrida pelo Emmy Internacional.

O folhetim foi sucesso de audiência no país e está entre os produtos mais vendidos pelo mundo. Mas, seu enredo preso às idas e vindas em torno de uma vingança pode não ser suficiente para a vitória.

"Lado a Lado", no entanto, apresentou originalidade no trato com a emancipação feminina e o racismo no início do século XX, e pode ser a grande vitoriosa na premiação. A torcida, pelo menos, é essa na emissora, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

As duas produções disputarão o troféu contra obras do Canadá e da Angola, em uma cerimônia realizada no dia 25 de novembro, em Nova York, Estados Unidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parabéns a Lado a Lado foi uma ótima novela, contando a história do Brasil no início do século passado, a inserção da mulher dentro da sociedade machista daquele tempo e trazendo uma bela história. Textos, elenco e produção estão de parabéns pela bela novela e que mereceu ganhar nesta categoria, também parabéns a ''Avenida Brasil'' pela indicação não foi dessa vez mais deve levar a consideração como indicada, já é alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estive a ver agora o trailer da novela para os Emmy's. (AQUI) Que novela! Na altura em que estreou cheguei a ver o primeiro episódio e confesso que não achei grande coisa, talvez por não ser muito o tipo de novela que aprecio. No entanto, após ver o trailer, posso dizer que compreendo o facto de "Lado a Lado" ter levado a melhor sobre "Avenida Brasil" nos Emmy's. A novela do João Emanuel Carneiro teve um péssimo trailer, demasiado agarrado à primeira fase da novela, aliás, a segunda fase nem é representada no trailer. :unsure:

"Lado a Lado" fez-me lembrar em várias partes a série "Downton Abbey", que como muitos sabem, é super elogiada pela crítica. Cenários, vestuário, elenco... Tudo excelente, a novela tem ar de super-produção. Fiquei mesmo com vontade de a ver, aliás, vou vê-la assim que estrear na Globo Portugal.  :) Foi um disparate a SIC ter ignorado a novela só pelas audiências, há que ver o que realmente têm o "Q" de qualidade antes de se tirar conclusões precipitadas. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora o trailer da novela para os Emmy's. (AQUI) Que novela! Na altura em que estreou cheguei a ver o primeiro episódio e confesso que não achei grande coisa, talvez por não ser muito o tipo de novela que aprecio. No entanto, após ver o trailer, posso dizer que compreendo o facto de "Lado a Lado" ter levado a melhor sobre "Avenida Brasil" nos Emmy's. A novela do João Emanuel Carneiro teve um péssimo trailer, demasiado agarrado à primeira fase da novela, aliás, a segunda fase nem é representada no trailer. :unsure:

"Lado a Lado" fez-me lembrar em várias partes a série "Downton Abbey", que como muitos sabem, é super elogiada pela crítica. Cenários, vestuário, elenco... Tudo excelente, a novela tem ar de super-produção. Fiquei mesmo com vontade de a ver, aliás, vou vê-la assim que estrear na Globo Portugal.  :) Foi um disparate a SIC ter ignorado a novela só pelas audiências, há que ver o que realmente têm o "Q" de qualidade antes de se tirar conclusões precipitadas. 

 

 

a Sic devia pensar que o fato de ter fracassado no Brasil não quer dizer que fracassará em Portugal, e nem sempre o que é sucesso no Brasil será sucesso em Portugal... até pq a audiência base no Brasil é na cidade de São paulo, medida em mais ou menos 750 casas em que cada casa com o medidor de audiência representa 62 mil pessoas... a medição em outras cidades serve mais pra ser ter um painel nacional de audiência... e o próprio Ibope(instituto que mede a audiência) já disse que é uma estatística e não um dado preciso... por isso a audiência nem era pra ser levado tão em conta, até pq anunciantes a Globo tem de sobra!! hehehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estive a ver agora o trailer da novela para os Emmy's. (AQUI) Que novela! Na altura em que estreou cheguei a ver o primeiro episódio e confesso que não achei grande coisa, talvez por não ser muito o tipo de novela que aprecio. No entanto, após ver o trailer, posso dizer que compreendo o facto de "Lado a Lado" ter levado a melhor sobre "Avenida Brasil" nos Emmy's. A novela do João Emanuel Carneiro teve um péssimo trailer, demasiado agarrado à primeira fase da novela, aliás, a segunda fase nem é representada no trailer. :unsure:

"Lado a Lado" fez-me lembrar em várias partes a série "Downton Abbey", que como muitos sabem, é super elogiada pela crítica. Cenários, vestuário, elenco... Tudo excelente, a novela tem ar de super-produção. Fiquei mesmo com vontade de a ver, aliás, vou vê-la assim que estrear na Globo Portugal.  :) Foi um disparate a SIC ter ignorado a novela só pelas audiências, há que ver o que realmente têm o "Q" de qualidade antes de se tirar conclusões precipitadas. 

Eu também quero acompanhar Lado a Lado! Pelo trailer parecer ser fixe, espero não me decepcionar!

Na verdade as novelas que deram no horário das oito (Guerra dos Sexos, A Vida da Gente e Cordel Encantado) eu adorei! Foram muito bem escolhidas! Apaixonei-me por cada uma delas pela sua estrutura e história!

Guerra dos Sexos foi uma comédia que só ela, A Vida da Gente foi mais num registo dramático e emotivo, que fazia chorar as pedras da calçada e Cordel Encantado, meu Deus, Cordel Encantado tinha uma mistura de conto de fadas, comédia, romance e acção! Ainda estou muito apegada a Cordel, e vou sentir muito a sua falta!

Mas tou curiosa para ver a novela de duas mulheres que vão lutar Lado a Lado por justiça, liberdade e igualdade! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...