Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a acompanhar Lado a Lado desde a sua estreia no domingo passado e tenho a dizer que estou a gostar!

A história está bem escrita e ajuda-nos a saber as origens do samba, e também das favelas que começaram no Muro e depois foram-se espalhando pelo Rio de Janeiro, depois de terem expulsado as populaçóes africanas dos cortiços.

Gosto desta visão histórica que se conjuga com a vida das protagonistas Laura e Isabel! A criatividade como construíram a trama é bem visivel e extraordinária!

Acho muita piada à relação da Laura e do Edgar! Eles têm muita química e a relação que eles construiram depois do casamento é linda! Adoro um romance assim!

A minha personagem preferida é a Laura, têm personalidade forte, teimosa, é lutadora e faz-me lembrar a Doralice de Cordel Encantado! Acho que vai marcar muito a história!

Também gosto da Isabel, mas ela não é tão determinada como a Laura, ela é mais fragil e vai abaixo mais facilmente! Gostei do envolvimento dela com o Robertinho, e sinceramente para mim eles acabavam juntos mas é provavel que ela acabe com o Zé Maria!

Vou continuar a acompanhar esta história que me está a conquistar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

"Lado a Lado" é a próxima novela brasileira a ser adquirida pela SIC, a novela das seis exibida no Brasil entre 2012 e 2013 e também exibida no canal Globo da Nos, está escalada pela SIC para substituir "O Rebu" no horário da meia-noite apartir de dia 7 de Setembro. A novela conquistou o emmy internacional de Melhor Telenovela em 2013.

 

lado-lado.jpg
 
SIC volta a emitir novelas das seis, e que já foram exibidas pela Globo da Nos. Acabou o dilmema :D .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que as novelas transmitidas na Globo Portugal não podiam dar na SIC. Mas acho bem que assim seja. Pode ser que passem Flor do Caribe como muitos querem...

Não sei do potencial e da qualidade a novela, mas o facto de de vencido um emmy deve querer dizer que é muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC faz muito bem em apostar nesta novela, afinal de contas trata-se "só" da grande vencedora dos Emmys de 2013 na categoria telenovela :) "Lado a Lado" conseguiu inclusive destronar a toda poderosa "Avenida Brasil" :wub:  

 

Eu pessoalmente preferia que a SIC tivesse adquirido "Flor do Caribe", para que esta substituísse "Em Família", e então estrear "Boogie Oogie" após o término de "O Rebu". Mas LaL é sem dúvuda alguma uma excelente aposta. Estou mesmo contente :dance: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererão eles por esta às 19h e mandar EF para o lugar de O Rebu? Ou então substitui mesmo o Rebu (acaba dia 19, se cumprirem os episódios)

A SIC faz muito bem em apostar nesta novela, afinal de contas trata-se "só" da grande vencedora dos Emmys de 2013 na categoria telenovela :) "Lado a Lado" conseguiu inclusive destronar a toda poderosa "Avenida Brasil" :wub:

Eu pessoalmente preferia que a SIC tivesse adquirido "Flor do Caribe", para que esta substituísse "Em Família", e então estrear "Boogie Oogie" após o término de "O Rebu". Mas LaL é sem dúvuda alguma uma excelente aposta. Estou mesmo contente :dance:

Pode ser que isso queira dizer que FdC ainda pode vir como tanto desejavas :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi uma boa escolha, Cordel seria a mais indicada.

Também concordo que, neste momento, a SIC necessitava mais de "Cordel Encantado" que de "Lado a Lado", mas convém não esqueçer que esta última e uma história mais "pesada" e adequada ao horário em que vai ser transmitida. 

Não quererão eles por esta às 19h e mandar EF para o lugar de O Rebu? Ou então substitui mesmo o Rebu (acaba dia 19, se cumprirem os episódios)

Pode ser que isso queira dizer que FdC ainda pode vir como tanto desejavas :haha:

Eu não tenho que desejar nada, a SIC é que tem :rolleyes: Eles não têm mesmo noção da burrice cometida quando dispensaram esse diamante em bruto :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererão eles por esta às 19h e mandar EF para o lugar de O Rebu? Ou então substitui mesmo o Rebu (acaba dia 19, se cumprirem os episódios)

Como o horário das 19h é mais importante no inverno eles devem apostar mais aí, devendo ser Boogie Oogie a substituta de EF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...