Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

Vi o trailer e adorei imenso :D Em princípio será uma novela que irei acompanhar, muito pela história e elenco que parecem excelentes, assim como a produção da novela e ainda pelo facto de não gostar da concorrência. 

 

"Com estreia marcada para esta segunda-feira, depois de “Amor à Vida”, os cinco minutos de imagens de “Lado a Lado” obtiveram 10.3% de audiência média e 27.7% de share e conseguiu segurar telespectadores na SIC, que vinham da novela de Walcyr Carrasco que fechou com 10.5 de rating e 26% de share."

Zapping

 

Muito boa a audiência destes 5min, tendo em conta o horário e o final de Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

O programa nao tem necessariamente que ocupar o HN todo, alias, nao vejo um programa com o Manuel Marques e o Madeira a durar a noite de sabado toda.... eu acho que a SIC devia lutar pela audiencia e ao sabado deviam de fazer:

 

21h40 programa do mm e do ed

22h45 Imperio

23h45 Lado a Lado


140907103657857358.png

 

erro ou "reviravolta" ? xF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a SIC escolheu a hora exacta para estrear Lado a Lado. Estrear mais cedo seria muita burrice, visto que na TVI hoje vai haver mega rebuliço entre O Beijo do Escorpião e Jardins Proibidos e que isto vai fazer estragos na concorrência, vai, com certeza. Assim a estreia está um pouco mais afastada dessas horas em que a TVI vai fazer furor com toda a certeza. E até nem é uma hora nada tardia, visto se é naquele horário que a novela depois vai ficar.... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro capítulo muito bom! O facto de a história se passar no século passado agrada-me imenso, assim como os temas.

Os figurinos e cenários estão excelentes :wub:

 

 

Yah....mas houveram alguns fails na altura no brasil, ao verem-se antenas parabolicas em algumas cenas, uma ou outra, entre outros fails  :P

 

sky-c%C3%B3digo-de-barras.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rendido a esta nova novela  :wub:  história lindíssima e elenco forte.

 

Eu adoro esta temática de Brasil no passado e a Globo aborda-a como ninguém. Nos próximos episódios teremos emoções fortes!

 

Esperemos que ajude a SIC a levantar um horário onde foi líder acima dos 30% share até à bem pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que terminar O Rebu, vou espreitar os primeiros episódios de Lado a Lado. Não queria ver mais 1 novela, mas não consigo deixar de lado uma novela da Globo com este calibre.  :happy: E ainda gostava de acompanhar os primeiros episódios de Mar Salgado... God, tanta novela boa ao mesmo tempo.   :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...