Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

Pois sendo assim Império deve passar a ter episódios um pouco maiores até estrear a nova novela portuguesa... tem um margem grande por isso não há problema. Só não ficou esclarecido se é para manter a novela da globo da meia noite a médio prazo... presumo que sim mas parece-me um desperdicio as novelas de horário nobre da globo ali. Talvez a opção passe a ser mesmo essas ocuparem as 19h. Ou seja Babilónia pode substituir Alto Astral e depois à meia noite uma novela que já tenha dado no globo do cabo, que provavelmente torna-a mais barata para a sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Pois sendo assim Império deve passar a ter episódios um pouco maiores até estrear a nova novela portuguesa... tem um margem grande por isso não há problema. Só não ficou esclarecido se é para manter a novela da globo da meia noite a médio prazo... presumo que sim mas parece-me um desperdicio as novelas de horário nobre da globo ali. Talvez a opção passe a ser mesmo essas ocuparem as 19h. Ou seja Babilónia pode substituir Alto Astral e depois à meia noite uma novela que já tenha dado no globo do cabo, que provavelmente torna-a mais barata para a sic.

 

Ou isso ou começar as novelas mais cedo e dar tudo a horas certas.... 21h30 22h30 23h30 e nao vale a pena recorrer a novelas da globo NOS, pq se ja vao cortar, que exibam completamente ineditas... isso da globo nos, so valia a pena, se abrissem a vaga das 18h.... e possivelmente acabarem com a reposiçao ás 14h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se faltam assim tão poucos episódios, provavelmente amanhã já anunciam os últimos episódios.

 

os resumos aqui publicados a novela deverá terminar dia 14 de março... mas pode durar mais uma semana se a sic reduzir o tempo de duração.

 

era preferivel durar até dia 28, mas isso já não deve ser possível, por causa da mudança da hora e império na segunda feira seguinte como já está em horário de verão não sofria perda de espectadores pois a partir dessa altura há mais publico a ver tv até mais tarde... veremos o que a sic fará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os resumos aqui publicados a novela deverá terminar dia 14 de março... mas pode durar mais uma semana se a sic reduzir o tempo de duração.

 

era preferivel durar até dia 28, mas isso já não deve ser possível, por causa da mudança da hora e império na segunda feira seguinte como já está em horário de verão não sofria perda de espectadores pois a partir dessa altura há mais publico a ver tv até mais tarde... veremos o que a sic fará.

Há resumos até à semana 9-15 Março, mas só até ao capítulo 150 dos 154.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há resumos até à semana 9-15 Março, mas só até ao capítulo 150 dos 154.

 

Talvez consigam durar mais uns dias... mas com o episódio de ontem ficam a faltar apenas 13 e a novela continua a dar aos sábados e como os episódios originais não são muito grandes não deve ir muito além do dia 14... mas depende de como gerirem estas duas semanas. Se não pretenderem mesmo estrear nada acho que deve mesmo terminar dia 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez consigam durar mais uns dias... mas com o episódio de ontem ficam a faltar apenas 13 e a novela continua a dar aos sábados e como os episódios originais não são muito grandes não deve ir muito além do dia 14... mas depende de como gerirem estas duas semanas. Se não pretenderem mesmo estrear nada acho que deve mesmo terminar dia 14.

Os episódios originais não têm 50m? A SIC dá 35m por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, também têm entre 30-35 minutos; os episódios da novelas das 6 são mais curtos. ;)

 

Pois e a sic geralmente dá o tempo normal dos episódios, tanto que a contagem da sic e a original não andam muito longe, a sic deu no sábado o seu 145 que corresponde ao 141 de 154 originais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , eu ate que nao achava má ideia vir mesmo agora uma novela, que repetissem o episodio as 18h, e depois com a chegada de Poderosas, passa-se a dar o inedito as 18h... Se vier que venha mesmo Sete Vidas, da globo nos, Cordel ou entao a tao aclamada Flor do Caribe xD

 

Gostava que dessem Saramandaia tem cerca de 50 episódios e dava para preencher o horário até à estreia da novela portuguesa e a mudança de Império.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que dessem Saramandaia tem cerca de 50 episódios e dava para preencher o horário até à estreia da novela portuguesa e a mudança de Império.

Saramandaia... :unsure:  Epá, do pouco que vi, aquilo pareceu-me ter pouco romance :S. Valeu só pelos efeitos especiais, porque de resto... Acho que só valia a pena se a SIC conseguisse atrair o público jovem para ver a novela, o que é um tanto incompatível (falo dos meus amigos; até vir para Coimbra, era o único que via o género novela; aliás, era o único que via o género televisão, se não me engano :cool: ).

 

Acho que era preferível comprar antes uma série ou outra, como "Amores Roubados", "Felizes Para Sempre?"... Ou então, podiam repetir "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" :).  Eu adoraria :D . Sendo de época, não foge muito à fórmula de "Lado a Lado" e tem um total de 55 episódios :happy: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que dessem Saramandaia tem cerca de 50 episódios e dava para preencher o horário até à estreia da novela portuguesa e a mudança de Império.

 

Eu vi e gostei, é diferente. xD O Rebu também foi algo diferente, não vejo porque não.

 

 

A Casa das 7 Mulheres tem bastantes episódios (14 episódios de 1h:30 aprox.) também seria uma ótima opção!

 

Lado a Lado já é promovida como 'últimos episódios'. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E pronto, a novela acaba hoje e já se pode fazer um balanço a nível audiométrico.

Apesar de ter começado cheia de força e tendo feito resultados acima dos 30% de share nas duas primeiras semanas, a novela não conseguiu segurar o público, muito por culpa do seu ritmo mais lento e do facto de ser um folhetim que não abrange o gosto de todo o público por se dedicar a um tema histórico sobre o Brasil, que não chama á atenção o público português. Desiludiu e não foi uma aposta bem sucedida, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, a novela acaba hoje e já se pode fazer um balanço a nível audiométrico.

Apesar de ter começado cheia de força e tendo feito resultados acima dos 30% de share nas duas primeiras semanas, a novela não conseguiu segurar o público, muito por culpa do seu ritmo mais lento e do facto de ser um folhetim que não abrange o gosto de todo o público por se dedicar a um tema histórico sobre o Brasil, que não chama á atenção o público português. Desiludiu e não foi uma aposta bem sucedida, na minha opinião.

Não acho. :S Acho que esteve bem, tendo em conta que era uma novela que já tinha sido transmitida no canal TV Globo e não foi propriamente um sucesso no Brasil, surpreendeu e manteve resultados ao redor dos 22 a 24 % mercado, subindo os resultados de "O Rebu". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. :S Acho que esteve bem, tendo em conta que era uma novela que já tinha sido transmitida no canal TV Globo e não foi propriamente um sucesso no Brasil, surpreendeu e manteve resultados ao redor dos 22 a 24 % mercado, subindo os resultados de "O Rebu". :)

Não era propriamente uma tarefa muito difícil subir os resultados de "O Rebu". :rolleyes:  E essa desculpa da transmissão na TV Globo Portugal é um bocado fraca. A parcela de público "roubada", apesar de ser relativamente significativa, não seria o suficiente para estragar a exibição da novela, que raramente liderou e mesmo na sua última semana perdeu três dias para Mulheres, uma das novelas mais maltratadas da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era propriamente uma tarefa muito difícil subir os resultados de "O Rebu". :rolleyes:  E essa desculpa da transmissão na TV Globo Portugal é um bocado fraca. A parcela de público "roubada", apesar de ser relativamente significativa, não seria o suficiente para estragar a exibição da novela, que raramente liderou e mesmo na sua última semana perdeu três dias para Mulheres, uma das novelas mais maltratadas da TVI. 

Sim, mas a novela Lado a Lado já se sabia à partida que não era uma novela de grandes resultados. :P Simplesmente, cumpriu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a novela Lado a Lado já se sabia à partida que não era uma novela de grandes resultados. :P Simplesmente, cumpriu. :)

Depende. É verdade que a SIC não esperava muito dela, mas com aqueles elevados resultados que ela atingiu nas primeiras semanas, esperava-se melhor. Simplesmente, não agradou. Apesar de tudo, duvido que Império, ao ser estendida, faça melhor figura contra Mulheres, que apesar de não obter resultados explosivos, mostra-se bastante fidelizada mesmo com os atentados que sofre por parte da direção da TVI. Se a SIC quisesse sobressair neste horário, tinha que escolher uma novela bastante forte, ou uma reposição com bastante apelo á nostalgia dos portugueses ( não nos podemos esquecer do relativo sucesso de Páginas da Vida, que chegou a vencer novelas inéditas com regularidade).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...