Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Eu estou novamente apaixonada por este novelão :wub: Chamem-me maluca ou outro nome parecido, pois já acompanhei a novela numa outra altura, mas isto é mais forte do que eu :girlwink: 

 

Ontem a Laura e o Edgar já se começaram a tratar com maior cordialidade :) Eles estão naquela fase em que se vão começar a conhecer melhor um ao outro, e os espectadores já poderam constatar que eles têm muito em comum logo no dia do casamento, pois nenhum dos dois se queria casar :mosking: 

 

E lá estou eu mais uma vez a vibrar com as "maluquices" da queen Constância :mosking: È engraçado mas eu, assim como uma grande parte dos fãs da novela, nunca a vi como vilã, ela apenas age desta forma porque pensa que é a melhor forma de defender a família, é uma mulher muito tradicional, como todas as mulheres no inicío do século XX o eram, daí muito boa gente não a compreender :sleep:  


Gosto cada vez mais desta história *.* acho que é das melhores novelas da Globo da atualidade. Em relação a transmitir episódio ao sábado eu até acho bem, a concorrência também o faz, portanto a SIC só fica a ganhar.

Permite-me que te faça uma rectificação: "Lado a Lado" é uma das melhores novelas da Globo de sempre! :wub: 

 

E sim a SIC tem que continuar a insistir na novela ao sábado. È claro que não é de um dia para o outro que os resultados vão aparecer, mas há que não baixar os braços :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permite-me que te faça uma rectificação: "Lado a Lado" é uma das melhores novelas da Globo de sempre! :wub:

 

E sim a SIC tem que continuar a insistir na novela ao sábado. È claro que não é de um dia para o outro que os resultados vão aparecer, mas há que não baixar os braços :)

 

Não duvido, eu adoro estas novelas de época!

 

A SIC ao transmitir «Lado a Lado» aos sábados chama novos públicos, é sempre positivo, mesmo que não faça audiências agradáveis. É preciso tempo até fidelizar público naquele dia e naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correção Maya "nossos meninos lindos"

E a aproximação começou.


Maya o que seria de mim sem ti? Não sei...mas seria uma pessoa menos feliz.

Obrigada por tudo, eu gosto de saber que fazemos as duas parte do clube "Laured"

Era só pra dizer que tinha saudades tuas...és uma pessoal muito especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o primeiro episódio. :P

 

Não achei assim nada de especial, mas vê-se bem. mas. Gostei especialmente dos cenários. A biblioteca, não sei se é real ou criada de propósito para a novela, está soberba!  :O

 

A protagonista fez-me lembrar a Gabriela  :blush: ao ir levar o almoço ao barbeiro.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correção Maya "nossos meninos lindos"

E a aproximação começou.

Maya o que seria de mim sem ti? Não sei...mas seria uma pessoa menos feliz.

Obrigada por tudo, eu gosto de saber que fazemos as duas parte do clube "Laured"

Era só pra dizer que tinha saudades tuas...és uma pessoal muito especial.

 

Obrigada Lili, fiquei emocionada agora :crying: 

 

A verdade é que nós as duas somos pessoas extremamente sensíveis, choramos com as mesmas coisas, rimo-nos com outras, e acho que nesta novela nos deu a capacidade de ir dum extremo ao outro, já que o que tinha de drama também tinha de comédia.

 

Sabes, a luta da Isabel e da Laura pela igualdade de género foi uma luta que, na realidade, outras grandes mulheres tiveram que travar na vida real para que nós hoje podessemos estar onde estamos, no mercado de trabalho ou simplesmente a sair á noite que sejamos proibidas de o fazer, é a elas que devemos o facto de hoje conhecermos o verdadeiro significado da palavra liberdade :) O meu grande medo é com estas recentes vitórias de partidos de extrema direita nalguns países não nos faça retroceder e assim deitar fora toda uma luta tão árdua e penosa para recomeçar tudo do zero :blush:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Lili, fiquei emocionada agora :crying: 

 

A verdade é que nós as duas somos pessoas extremamente sensíveis, choramos com as mesmas coisas, rimo-nos com outras, e acho que nesta novela nos deu a capacidade de ir dum extremo ao outro, já que o que tinha de drama também tinha de comédia.

 

Sabes, a luta da Isabel e da Laura pela igualdade de género foi uma luta que, na realidade, outras grandes mulheres tiveram que travar na vida real para que nós hoje podessemos estar onde estamos, no mercado de trabalho ou simplesmente a sair á noite que sejamos proibidas de o fazer, é a elas que devemos o facto de hoje conhecermos o verdadeiro significado da palavra liberdade :) O meu grande medo é com estas recentes vitórias de partidos de extrema direita nalguns países não nos faça retroceder e assim deitar fora toda uma luta tão árdua e penosa para recomeçar tudo do zero :blush:  

Compreendo a tua preocupação, pois a mim também me deixa um pouco em dúvida.

Mas eu ainda acredito nesta sociedade e tenho fé que tudo melhore. As mulheres não irão perder o que levaram tanto tempo a conquistar.

As Lauras e Isabeis do século XX vão conseguir dar a volta a todas as situações desagradaveis que estão a ocorrer pelo mundo fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 3 episódios, mas depois troquei esta novela por Mar Salgado, não tinha tempo para as duas. :|:(  A SIC que aproveite que a novela ainda está em fase inicial e faça promos mais bombásticas para não deixar a novela morrer nos 6/7 de rating e assim subir mais, porque se não for agora a conquistar, mais tarde vai ser muito mais difícil fazê-lo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Isabel :( Grávida e completamente abandonada pelos seus, a nossa heroína agora só vai poder contar com a ajuda da Laura, mas até em casa da própria filha a Constância acha que manda :dry:

 

A realidade do Brasil em 1903 é completamente apaixonante  :blush:  aquelas regras, as vergonhas sociais, os escândalos, o fim da escravatura e a entrada da república. A Constância é a prova que a sociedade alta que vinha da nobreza sofreu muito com a entrada do novo regime. Ela como personagem é adorável mas ao mesmo tempo enervante, devido à sua mente retrógada.

 

A Isabel é tão menina do mato, das danças, do calor do povo brasileiro  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem vindo a começar cada vez mais cedo. Desde que estreou «Mar Salgado» que foi para a meia noite e nos últimos 2 dias começou às 23h40 e hoje será às 23h35, a tapar completamente a sua concorrente. Finalmente a SIC a lutar pelo horário :)

 

Começa mais cedo, mas vai para intervalo passados 5 ou 10 minutos... o que é uma estupidez, e isso percebeu-se ontem quando a novela desceu tanto em rating como em share...

Eu nao vejo a novela, mas pelo resultado ontem, parece ser entao novela que nao tem força para segurar publico a dar intervalo a "meio"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...