Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

Curiosidade: Tema de abertura de ''Lado a Lado'' foi samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense em 1989

Trechos do desfile

Liberdade, Liberdade! Abra As Asas Sobre Nós! foi composto para o carnaval de 1989 da Imperatriz Leopoldinense, a qual foi a campeã e eternizou este samba que é muitas vezes considerado o melhor da história do carnaval carioca. Em eleição no ''Domingão do Faustão'' o samba, uma homenagem aos cem anos de república no Brasil, foi eleito o melhor de todos os tempos. O título do samba é uma citação ao refrão do Hino da Proclamação da República de autoria de José Joaquim de Campos da Costa de Medeiros e Albuquerque e Leopoldo Miguez.

Tema de abertura completo

http://www.youtube.com/watch?v=SBpkxkKXrEk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

''Lado a Lado'' é uma novela boa, mas falta alguma coisa nela pra despertar o interesse do público. Ela é boa de texto e direção (apesar da novela ser um pouco escura e amarelada), só que ela peca muito nos ganchos, ela não desperta o interesse de acompanhar a novela no outro dia, falta também empatia das personagens para o público, alguns se destacam e outros não, não tem aquele equilíbrio de desenvolvimento para tais núcleos, parecem que andam sozinhos, não juntos. Porém, tem atores que estão ótimos nos seus papeis que valem destaque, sua trilha sonora, é uns dos pontos mais altos da novela, parece que foram escolhidas a dedos. Espero que pelo menos ela comece a marcar 20 pontos, ela não merece ficar abaixo dos 20, mas acho que será muito impossível acontecer isso, uma vez que a novela já entrou em seu primeiro mês, é difícil marcar agora uma audiência alta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a novela conseguiu pelo menos marcar no sábado uma média melhor que vinha registrando marcando em 23 pontos, essa novela melhor muito, agora tem ganchos que prendem e ficou ainda com mais ritmo, nos próximos capítulos já entra a nova fase da novela e com a entrada da Alessandra Negrini que movimentará a novela com a sua vilã Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse trama de troca de bebês me lembra muito ''Terra Nostra''. Mas é importante destacar essa trama, já que a novela tem que ser muito realista ao tratar do tema sobre o racismo em volta de Isabel, Constância e Albertinho. Tomara que Isabel encontre logo o menino e que não faça igual ''Terra Nostra'' quando Giuliana só encontra seu filho no final da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que cenas bonitas que foram ao ar ontem. Ontem foi levado ao ar a cena do parto e o suposto filho morto de Isabel, nem sabe Isabel que seu filho está vivo aos cuidados de longe de Constância. Camila Pitanga está arrasando nesta novela. Pena que a audiência da novela não sobe, a novela é boa, só que peca nos núcleos fracos que a novela tem, de resto os textos e direção da novela estão impecáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem de despachar a novela! 13.8 são números de novelas do "Vale a Pena Ver de Novo"! Eu sugiro que a Globo faça o seguinte:

17:30- Malhação

18:00- Lado a Lado

19:30- Jornal Local

19:50- Guerra dos Sexos

20:40- Jornal Nacional

21:10- Salve Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem de despachar a novela! 13.8 são números de novelas do "Vale a Pena Ver de Novo"! Eu sugiro que a Globo faça o seguinte:

17:30- Malhação

18:00- Lado a Lado

19:30- Jornal Local

19:50- Guerra dos Sexos

20:40- Jornal Nacional

21:10- Salve Jorge

Começar Lado a Lado mais cedo só vai é piorar a sua média e não aumentar. Além disso, não faz muito sentido um jornal para cada estado ou localidade antes da novela e uma hora depois, o jornal nacional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem de despachar a novela! 13.8 são números de novelas do "Vale a Pena Ver de Novo"! Eu sugiro que a Globo faça o seguinte:

17:30- Malhação

18:00- Lado a Lado

19:30- Jornal Local

19:50- Guerra dos Sexos

20:40- Jornal Nacional

21:10- Salve Jorge

Mas tujulgas que o Brasil é Portugal??

Lá respeitam os episódios. Cada autor entrega episódios já com o dia de exibição destinados. Não podem esticar nem encolher episódios. Pelo menos na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligeiramente aos sábados as médias das novelas das seis, sete e nove descem. ''Lado a Lado'' estreou no mês errado e uns dos períodos mais críticos da televisão brasileira, que é o horário político, horário de verão e o calor. Ontem por exemplo fez muito calor, marcando 30 graus em pleno período da noite e como é horário de verão, o dia se estende até ás oito, muita gente aproveitou para sair. Mas, Lado a Lado não pegou mesmo, acho que não será encurtada, pois ''O Caribe é aqui'' ainda não começou sua produção, terminará com seus 161 capítulos previstos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve novelas que foram fracassos e tiveram seus capítulos estendidos como foi ''Esperança'' com 209 capítulos e ''A Padroeira'' que teve 215 capítulos. Agora depende de como está a produção da próxima novela a ser substituída por esta novela, se está atrasada ou está já adiantada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Guerra dos Sexos" até é engraçada, mas "Lado a Lado" é horrível! Os cenários são muito escuros e os diálogos são fracos... Vi o primeiro episódio e não gostei... Se estrear em Portugal eu não vou acompanhar. Por outro lado, se "Guerra dos Sexos" vier mesmo para a SIC, podem contar com a minha audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...