Jump to content

Lado a Lado


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

'A gente tem uma megaquímica', conta Fragoso sobre o par com Marjorie Estiano

Na nova novela das 18h, Edgar e Laura se casam por pressão das famílias

thiago-e-marjorie.jpg

Lado a Lado promete contar o romance de Laura e Edgar com cenas muito envolventes de Marjorie Estiano e Thiago Fragoso. Além da bela história dos personagens, a novela vai concretizar a parceria entre a dupla de atores, que se desenhava desde a novela A Vida da Gente. Nessa novela, que foi ao ar entre 2011 e 2012, Thiago foi escalado para fazer par romântico com a atriz e chegou a gravar uma cena. Mas devido ao acidente que ele sofreu, durante a apresentação de um musical, Thiago precisou abrir mão da participação.

“É, estava encantado isso, a gente vai desencantar. Eu adorei fazer aquela cena com a Marjorie, acho que a gente tem uma megaquímica. Porque a gente é meio miqueiro, meio palhaço, e na outra novela a gente fez uma cena que permitia isso”, relembra Thiago. “Mas acabou que não rolou e agora a gente vai poder trazer esse frescor de inaugurar essa parceira nesse trabalho”, comemora.

“Ele é super disponível, interessado. Acho que isso, para o jogo, é fundamental, você conseguir trocar”, diz Marjorie sobre o colega. “O importante, principalmente, é se sentir confortável com o seu colega de cena, você não ter reservas. A cena é um lugar de se experimentar mesmo. É uma intimidade que você não tem pessoalmente, e que na personagem existe. Então você tem que ter um acesso livre. E o Thiago tem essa disponibilidade”, analisa. Afinal, para que uma cena romântica pareça verdadeira o resultado deve ser natural, não pode parecer forçado. “É a cena ser orgânica”, acrescenta Marjorie.

atores-posam-como-edgar-e-l.jpg

Coincidentemente, os dois atores contam com a assessoria da mesma preparadora corporal, Helena Varvaki, um ingrediente para incrementar ainda mais essa química. “Foi muito bom porque a gente pode fazer um trabalho conjunto, ver como esses personagens se relacionam”, explica Thiago, sobre o casal de protagonistas Edgar e Laura. Marjorie elogia a parceria com a preparadora: “É um trabalho muito solitário na televisão, porque a gente não tem tempo de dissecar muito o texto, de buscar muitas camadas. Esse trabalho com a Helena, para mim, é fundamental.”

Na novela, que estreia em setembro, os dois vivem um romance complicado. Noivos que viveram anos separados, enquanto Edgar estudava Direito em Portugal, eles viram a paixão acabar, mas, mesmo assim, acabam cedendo à pressão de suas famílias para se casarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 10 de Setembro. Mas acho que não fará sucesso, devido aos baixos índices de ''Amor Eterno Amor'' e pelo dois fatores, pelo horário que começa, 17:55 da tarde, muito cedo devido ao horário eleitoral e também pelo horário de verão que virá em Outubro despencando ainda mais a audiência da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, estou muito ansioso para ver, ''Amor Eterno Amor'', me decepcionou muito, a novela só pegou nas suas últimas semanas. Já Lado a Lado, pode ser que sai uma novela boa, uma novela tradicional das seis água-com-açúcar, ela me lembra o estilo de ''Força de um desejo'' e ''Escrava Isaura''. E pelas chamadas já dá para ver quem brilhará nesta novela, três atrizes que eu amo a Patricia Pillar, Marjorie Estiano e Camila Pitanga, além da correta Beatriz Segall que está na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, estou muito ansioso para ver, ''Amor Eterno Amor'', me decepcionou muito, a novela só pegou nas suas últimas semanas. Já Lado a Lado, pode ser que sai uma novela boa, uma novela tradicional das seis água-com-açúcar, ela me lembra o estilo de ''Força de um desejo'' e ''Escrava Isaura''. E pelas chamadas já dá para ver quem brilhará nesta novela, três atrizes que eu amo a Patricia Pillar, Marjorie Estiano e Camila Pitanga, além da correta Beatriz Segall que está na novela.

Beatriz Segall e Marjorie Estiano não conheço, mas as outras são excelentes. Quem não gostei da Flora de A Favorita ( Patricia Pillar) ?? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beatriz Segall e Marjorie Estiano não conheço, mas as outras são excelentes. Quem não gostei da Flora de A Favorita ( Patricia Pillar) ?? :D

A Marjorie foi a ''vilã'' de New Wave em Portugal em 2003/2004 e foi um sucesso estrondoso de audiências. Quem não viu New Wave?

Eu adoro a Camila Pitanga, mas a Taís Araujo tem que tomar cuidado. Muitas vezes, a repetição de pares nas novelas resulta na realidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marjorie foi a ''vilã'' de New Wave em Portugal em 2003/2004 e foi um sucesso estrondoso de audiências. Quem não viu New Wave?

Eu adoro a Camila Pitanga, mas a Taís Araujo tem que tomar cuidado. Muitas vezes, a repetição de pares nas novelas resulta na realidade...

Foi a protagonista Maria Paula em Duas Caras...Foi a Marina em Paginas da Vida, a excelente Antonia em Caminho das Indias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Pillar é a preconceituosa Constância, em Lado a Lado!

Patr%C3%ADcia-Pillar-%C3%A9-Const%C3%A2ncia-em-Lado-a-Lado.jpg

Sem fazer uma novela inteira desde a Flora, de A Favorita (2008 ) – tirando as participações em Passione (2010), Divã (2011), Som Brasil (2011) e As Brasileiras – A Viúva do Maranhão (2012) -, Patrícia Pillar volta à telinha em Lado a Lado, a próxima trama das 6 da Globo. A atriz será Constância, monarquista de carteirinha que não suporta a chegada da República e carrega com orgulho seu título de Baronesa. Mãe de Laura (Marjorie Estiano) e Albertinho (Rafael Cardoso), ela amarga uma decadência financeira e uma falta de prestígio, que acabam por fazer com que ela cometa atos não muito louváveis. Casada com Assunção (Werner Schünemann), Constância é uma esposa dedicada e amorosa, que só pensa no bem do marido e dos filhos. No entanto, para ela, as atitudes de Laura não condizem com as de uma moça prestes a se casar com um rapaz rico, Edgar Vieira (Thiago Fragoso), filho do senador Bonifácio Vieira (Cássio Gabus Mendes). E a ex-Baronesa será capaz de tudo para defender os interesses de quem ama, mesmo que seja preciso passar por cima de algumas pessoas. Racista, ela não suporta a amizade de Laura com a pobre e negra Isabel (Camila Pitanga) e terá um relacionamento com o jovem Humberto (Klebber Toledo), melhor amigo de seu filho, Alberto. “É estimulante voltar como vilã. A novela fala do momento do fim da monarquia e início da república, a fundação da sociedade que temos hoje. A temática é muito atual, uma maneira de aprender como se formou nossa sociedade”, comenta Patrícia. Lado a Lado é a primeira novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage e estreia dia 10 de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o trailer. A história é mesmo bonita! :) O logotipo deverá ser o que aparece no fim e não aquele que já andava aí a circular...

Também adorei as promos! :D Adoro novelas de época e acredito que esta será óptima! :) A Patrícia Pillar, a Marjorie Estiano e a Camila Pitanga prometem arrasar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...