Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

 

Não te percebi. :huh:

 

so cheguei hoje a Hogwarts xD

Parece-me que isso já depende um bocado da opinião pessoal...

 

Eu já fui ao Porto duas ou três vezes e não gostei lá muito da cidade. E isto independentemente de ter nascido em Lisboa ou não (só para não virem com aquela parvoíce de rivalidades ou lá o que é). Eu nem de Lisboa gosto muito. São cidades todas muito stressantes.

 

Lisboa é mesmo stressante, eu quando vou la fico em stress xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os trolls ainda existem, assim como as plantas que te matam com gritos e a bicharada toda das artes negras... :ph34r:

eu sei os feitiços todos, nao te preocupes xD

Bitches, Viseu é a cidade/distrito com mais saúde, mais limpa e não sei quê mais.  :cool: Então agora com a praia artificial de Mangualde, tem evoluído muito. Ou não.  :haha:

 

ai essa praia é HORRIVEL, eu fui la e jurei nunca mais LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a tua opinião, e não sou do Porto. (embora não more muito longe :P )

Mas para viver, eu gostava mesmo era de morar naquela zona à beira-mar que vai desde Miramar /Aguda até ao Cabedelo em Gaia....amo aquela zona!

adorooo essa zona de gaia até espinho. Já a fiz tantas vezes de comboio :) Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorooo essa zona de gaia até espinho. Já a fiz tantas vezes de comboio :)

 

De comboio não tem grande piada, porque não vais sempre a acompanhar o mar. E o pôr-do-sol é de cortar a respiração. :blush:  Mas eu gostava de fazer toda aquela zona naquelas coisas de madeira que tem nas dunas (não sei o nome daquilo onde se caminha), a pé ou então de bicicleta. :)

 

Quando me sair o Euromilhões compro lá uma casa mesmo em frente ao mar...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...