Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Entao agora que ja nao contam ao menos deixem-nos falar á vontade D:

 

É essa a ideia, mas sempre dentro dos limites impostos pelas regras do fórum...

 

Isto é um fórum de TV, por isso o que conta mais é o que vocês comentam sobre TV.

 

Mas também não sei qual é a obsessão com o número de posts, o que interessa e o que valorizamos é a qualidade dos mesmos e não a quantidade. Esta secção das conversas é um extra para poderem falar de outras coisas, para descontrair um pouco e não falar apenas e só de TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É essa a ideia, mas sempre dentro dos limites impostos pelas regras do fórum...

 

Isto é um fórum de TV, por isso o que conta mais é o que vocês comentam sobre TV.

 

Mas também não sei qual é a obsessão com o número de posts, o que interessa e o que valorizamos é a qualidade dos mesmos e não a quantidade. Esta secção das conversas é um extra para poderem falar de outras coisas, para descontrair um pouco e não falar apenas e só de TV.

 

sim parece-me melhor assim  :happy:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É essa a ideia, mas sempre dentro dos limites impostos pelas regras do fórum...

 

Isto é um fórum de TV, por isso o que conta mais é o que vocês comentam sobre TV.

 

Mas também não sei qual é a obsessão com o número de posts, o que interessa e o que valorizamos é a qualidade dos mesmos e não a quantidade. Esta secção das conversas é um extra para poderem falar de outras coisas, para descontrair um pouco e não falar apenas e só de TV.

Mas aqueles que crias-te hoje (RTP1, SIC e TVI direto) são sobre TV, também deveriam contar, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está disponível em HD o espetáculo de fogo de artifício do São João do Porto ontem à noite ;)

 

Quem viu ?

 

Eu assisti a tudo e mais uma vez foi lindo!

 

Aqui está : http://www.youtube.com/watch?v=fk6sbpLhxrA&feature=youtube_gdata_player

 

Prefiro nem ver! A depressão com que ontem fiquei de este ano não poder ter ido, já foi grande que nem quero ouvir falar de S.João até ao ano que vem... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqueles que crias-te hoje (RTP1, SIC e TVI direto) são sobre TV, também deveriam contar, acho eu.

 

São, mas funcionam mais como chat que propriamente como fórum. Um fórum é um sítio onde idealmente os posts devem ter interesse, conter informações, opiniões que interessam hoje e quiçá no futuro, e não posts efémeros como num chat, que rapidamente ficam descontextualizados. Faço-me entender? E quando comentam ao segundo, estão precisamente a fazer isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...