Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

a minha conta foi hackeada e devem ter-me roubado o IP,eu era muito participativo,eu estou tranquilo,só quero provar a minha inocencia.

 

Olá Ivo (se efectivamente te chamas Ivo, já tive múltiplas conversas contigo, e cada uma melhor que a outra). Então se dizes terem-te "roubado o IP", roubaram-te mais alguma coisa? Ou só se basearam aqui no fórum? Se for isso, podes denunciar a pessoa já, porque teria de ser alguém próximo para querer apenas brincar ctg.

 

Agora provar a inocência...vai ser complicado, mesmo que tenhas razão...independentemente de "seres inocente" continuas com o mesmo modus operandi (o fazer de vítima não cola nem aqui nem no secret story...e o ivovieira que comentava àuns tempos fazia-se de tudo menos de vítima. Quem nos garante que não continuas a ser a "outra pessoa" ?)

Não estava cá o inspetor-mor... :P

 

João, devias ter-me chamado (não sei como, tinha adormecido :haha:)...mas sinceramente, uma pessoa não está para isso. Quem se lembra do antigo "ivovieira", este novo tem um estilo "completamente diferente". Mas como eu vejo muitos filmes, se calhar sou eu ...e se for só eu, jogo ao ignorar o óbvio sozinho :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber porque é que as pessoas não me dizem as coisas diretamente ...

 

14izuog.jpg

 

Acredita que não era para ti :cool: É normal, estiveste afastado do fórum, não estás a par do que se tem passado :) Relaxa e (entrando em modo Rodolfo) viva ao São João! :cool: Saudações Lisboetas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que não era para ti :cool: É normal, estiveste afastado do fórum, não estás a par do que se tem passado :) Relaxa e (entrando em modo Rodolfo) viva ao São João! :cool: Saudações Lisboetas.

 

olha que tu és o conselheiro do King! nao conselheiro da população  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...