Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Oh malta desculpem lá, mas estou sem likes :(

 

por favor xD n precisas de pedir desculpa nenuhuma xD

Alguém aqui tem Instagram? :D

 

nao :/ de redes pela net so tenho face e tumblr

Bitch please, Viana do Castelo. :cool:

 

O Porto é bastante melhor, sorry xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só dizes isso por seres portuense. :c

 

mas eu nao sou portuense e confirmo-te (: ja visitei mesmo mts cidades em portugal, mas Porto e Viseu para mim são as duas de eleição.

 

Coimbra tambem é muito bonito, mas n gostava de la viver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu nao sou portuense e confirmo-te (: ja visitei mesmo mts cidades em portugal, mas Porto e Viseu para mim são as duas de eleição.

 

Coimbra tambem é muito bonito, mas n gostava de la viver xD

 

Tu és de Hogwarts. :haha:

Agora que não fazes falta estás rápido a responder.. :dry::mosking:

Nunca fui a Viseu, e mesmo o Porto, depende da zona... Já estive em Matosinhos e não gostei nada :S

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo! Milhares de pessoas não moram no Porto e dizem que esta é das cidades mais bonitas que existe!

 

Estás só a falar da cidade que foi dois anos consecutivos considerada "Melhor Destino da Europa" ;)

 

Claro, depende da zona, como já disse. xD Eu, pessoalmente, acho Porto e Lisboa cidades demasiado grandes... Tipo, Viana do Castelo não é nada demais, mas não tem tanto edifício degradado como no Porto, por exemplo, é uma cidade muito verde e assim, e não é grande demais... E isto só na cidade, se abrangermos o distrito todo, então Arcos de Valdevez e Ponte de Lima são exorbitantes... Tu não te podes seguir pelo que as pessoas acham, quando a maior parte das pessoas que ouve "Portugal" só se lembra da existência de Lisboa e Porto, raramente Aveiro e Braga, e ainda Algarve. O resto, é paisagem, nem o nome sabem se for preciso. xD Portanto, é normal que votem/considerem o Porto uma cidade assim, porque não conhecem outras... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, depende da zona, como já disse. xD Eu, pessoalmente, acho Porto e Lisboa cidades demasiado grandes... Tipo, Viana do Castelo não é nada demais, mas não tem tanto edifício degradado como no Porto, por exemplo, é uma cidade muito verde e assim, e não é grande demais... E isto só na cidade, se abrangermos o distrito todo, então Arcos de Valdevez e Ponte de Lima são exorbitantes... Tu não te podes seguir pelo que as pessoas acham, quando a maior parte das pessoas que ouve "Portugal" só se lembra da existência de Lisboa e Porto, raramente Aveiro e Braga, e ainda Algarve. O resto, é paisagem, nem o nome sabem se for preciso. xD Portanto, é normal que votem/considerem o Porto uma cidade assim, porque não conhecem outras... xD

 

Não vamos bem por aí Ricardo. Tu gostas de viver onde foste criado e educado, e isso acontece com toda a gente. Se perguntares a um miúdo de uma aldeia "gostas de viver aqui meu rico menino ?" e ele responde "gosto sim, é saudável as ervas e as vaquinhas a pastar" e não sei quê, e para ele tudo aquilo é perfeito e bonito, pois não conhece outra realidade.

 

Viana é uma cidade que há 30(40 anos atrás era um meio urbano pequeno e quase rural. A própria cidade (centro) vivia de feiras agrículas e via-se animais a pastar nas estradas (os meus avós são de Viana) e no Porto não, era muito mais moderno.

 

O Porto é reconhecido pelo seu valor histórico a Portugal. Cidade que deu nome a este país, uma das mais antigas e o segundo maior polo urbano do país. Porto é único e isso é indiscutível. Se fossemos a dizer as vantagens do Porto face às 16 restantes cidades distrito do país, não saímos daqui.

 

Agora outro assunto importante que falas é a centralização que se faz do país. Basicamente os dois maiores pontos é Porto e Lisboa, e aí sim não conhecemos nem metade da beleza do nosso país, o que é muito triste!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já visitei os 3 pontos do pais (Lisboa, Porto e Algarve) mas em termos de beleza natural nenhuma se compara com os açores, em especial a minha ilha, temos vistas excelentes :P

 

Açores, a minha grande paixão a seguir ao Porto e viagem de sonho :wub:

 

Muita gente quer ir para o outro lado do mundo e países que não lembram ao menino jesus. Eu apenas quero ir aos Açores. É das regiões mais belas existentes no nosso planeta. Gentes fantásticas, paisagens magnificas, etc.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vamos bem por aí Ricardo. Tu gostas de viver onde foste criado e educado, e isso acontece com toda a gente. Se perguntares a um miúdo de uma aldeia "gostas de viver aqui meu rico menino ?" e ele responde "gosto sim, é saudável as ervas e as vaquinhas a pastar" e não sei quê, e para ele tudo aquilo é perfeito e bonito, pois não conhece outra realidade.

 

Viana é uma cidade que há 30(40 anos atrás era um meio urbano pequeno e quase rural. A própria cidade (centro) vivia de feiras agrículas e via-se animais a pastar nas estradas (os meus avós são de Viana) e no Porto não, era muito mais moderno.

 

O Porto é reconhecido pelo seu valor histórico a Portugal. Cidade que deu nome a este país, uma das mais antigas e o segundo maior polo urbano do país. Porto é único e isso é indiscutível. Se fossemos a dizer as vantagens do Porto face às 16 restantes cidades distrito do país, não saímos daqui.

 

Agora outro assunto importante que falas é a centralização que se faz do país. Basicamente os dois maiores pontos é Porto e Lisboa, e aí sim não conhecemos nem metade da beleza do nosso país, o que é muito triste!

 

Por acaso não gosto de viver em Viana xD É uma caca, não tem nada de jeito. :dry:

Quanto a isso da centralização, é uma pena, realmente, pois Portugal é um país muito bonito e paisagistico... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gosto de viver em Viana xD É uma caca, não tem nada de jeito. :dry:

Quanto a isso da centralização, é uma pena, realmente, pois Portugal é um país muito bonito e paisagistico... :/

 

É uma cidade bonita! Gosto sempre quando aí vou ;)

 

Agora se a comparares com outras, pode ser desfavorecida de muita coisa mas isso já é culpa do governo deste país que só vê Lisboa à frente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma cidade bonita! Gosto sempre quando aí vou ;)

 

Agora se a comparares com outras, pode ser desfavorecida de muita coisa mas isso já é culpa do governo deste país que só vê Lisboa à frente.

 

Mesmo e enquanto não mudarem isso, tudo vai continuar assim até certas tradições serem totalmente esquecidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, mas muita coisa errada que os continentais pensam sobre nós , por exemplo muita gente pensa que todos temos sotaque enquanto que a verdade é que apenas são miguel tem sotaque xD

 

E pouco mais de 60% da ilha... :haha:

 

 

É uma cidade bonita! Gosto sempre quando aí vou ;)

 

Agora se a comparares com outras, pode ser desfavorecida de muita coisa mas isso já é culpa do governo deste país que só vê Lisboa à frente.

 

Oh, sim, é uma cidade bonita, mas é uma caca porque não tem nada! Agora nem cinema tem! :dry:

 

 

isso foi porque eu so cheguei hoje xDD

 

Não te percebi. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo! Milhares de pessoas não moram no Porto e dizem que esta é das cidades mais bonitas que existe!

 

Estás só a falar da cidade que foi dois anos consecutivos considerada "Melhor Destino da Europa" ;)

 

 

Não vamos bem por aí Ricardo. Tu gostas de viver onde foste criado e educado, e isso acontece com toda a gente. Se perguntares a um miúdo de uma aldeia "gostas de viver aqui meu rico menino ?" e ele responde "gosto sim, é saudável as ervas e as vaquinhas a pastar" e não sei quê, e para ele tudo aquilo é perfeito e bonito, pois não conhece outra realidade.

 

Viana é uma cidade que há 30(40 anos atrás era um meio urbano pequeno e quase rural. A própria cidade (centro) vivia de feiras agrículas e via-se animais a pastar nas estradas (os meus avós são de Viana) e no Porto não, era muito mais moderno.

 

O Porto é reconhecido pelo seu valor histórico a Portugal. Cidade que deu nome a este país, uma das mais antigas e o segundo maior polo urbano do país. Porto é único e isso é indiscutível. Se fossemos a dizer as vantagens do Porto face às 16 restantes cidades distrito do país, não saímos daqui.

 

Agora outro assunto importante que falas é a centralização que se faz do país. Basicamente os dois maiores pontos é Porto e Lisboa, e aí sim não conhecemos nem metade da beleza do nosso país, o que é muito triste!

 

Concordo com a tua opinião, e não sou do Porto. (embora não more muito longe :P )

 

Mas para viver, eu gostava mesmo era de morar naquela zona à beira-mar que vai desde Miramar /Aguda até ao Cabedelo em Gaia....amo aquela zona! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vamos bem por aí Ricardo. Tu gostas de viver onde foste criado e educado, e isso acontece com toda a gente. Se perguntares a um miúdo de uma aldeia "gostas de viver aqui meu rico menino ?" e ele responde "gosto sim, é saudável as ervas e as vaquinhas a pastar" e não sei quê, e para ele tudo aquilo é perfeito e bonito, pois não conhece outra realidade.

 

Viana é uma cidade que há 30(40 anos atrás era um meio urbano pequeno e quase rural. A própria cidade (centro) vivia de feiras agrículas e via-se animais a pastar nas estradas (os meus avós são de Viana) e no Porto não, era muito mais moderno.

 

O Porto é reconhecido pelo seu valor histórico a Portugal. Cidade que deu nome a este país, uma das mais antigas e o segundo maior polo urbano do país. Porto é único e isso é indiscutível. Se fossemos a dizer as vantagens do Porto face às 16 restantes cidades distrito do país, não saímos daqui.

 

Agora outro assunto importante que falas é a centralização que se faz do país. Basicamente os dois maiores pontos é Porto e Lisboa, e aí sim não conhecemos nem metade da beleza do nosso país, o que é muito triste!

 

Parece-me que isso já depende um bocado da opinião pessoal...

 

Eu já fui ao Porto duas ou três vezes e não gostei lá muito da cidade. E isto independentemente de ter nascido em Lisboa ou não (só para não virem com aquela parvoíce de rivalidades ou lá o que é). Eu nem de Lisboa gosto muito. São cidades todas muito stressantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...