Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Dá 3 a todos e pronto, está o caso resolvido. :rolleyes: Estou a brincar evidentemente. :cool:

 

E depois, conselhos de turma. Aquilo é um tortura. Será que o aluno x, deve passar? Depois, fazemos uma votação. Isso sim, é chato. 

Deve ser mais relaxante do que "dar aulas" não? É apenas vigiar...  :)

 

Claro que é mais relaxante. Mas, eu amo dar aulas. Prefiro muito mais dar aulas do que estar ali aquele tempo a vigiar alunos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois, conselhos de turma. Aquilo é um tortura. Será que o aluno x, deve passar? Depois, fazemos uma votação. Isso sim, é chato. 

 

Claro que é mais relaxante. Mas, eu amo dar aulas. Prefiro muito mais dar aulas do que estar ali aquele tempo a vigiar alunos.

 

Vota não! Trabalhe mais para o ano a seguir (You know I'm Bad :cool:)

 

Tive um amiga minha que passou do 8º para o 9º pelo conselho de turma...e dps nunca mais fez o 9º ano. Ela era literalmente burra. Sem ofensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vota não! Trabalhe mais para o ano a seguir (You know I'm Bad :cool:)

 

Tive um amiga minha que passou do 8º para o 9º pelo conselho de turma...e dps nunca mais fez o 9º ano. Ela era literalmente burra. Sem ofensa.

Claro que depende de muitas coisas e, principalmente, quando têm negativa a geografia. Das 5 reuniões que tive, ainda só passei um, o resto fica para o ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De comboio não tem grande piada, porque não vais sempre a acompanhar o mar. E o pôr-do-sol é de cortar a respiração. :blush: Mas eu gostava de fazer toda aquela zona naquelas coisas de madeira que tem nas dunas (não sei o nome daquilo onde se caminha), a pé ou então de bicicleta. :)

Quando me sair o Euromilhões compro lá uma casa mesmo em frente ao mar... :D

Quase toda a viagem se ve o mar (miramar, aguda, granja, espinho ...). Sim eu entendo o que queres dizer. É o passadiço de madeira acho eu. Infelizmente não existe em toda a costa só a partir de granja. É uma zona cara mas muito tradicional ao mesmo tempo. Eu gosto, tem um ar calmo e saudável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais chumbar muitos à tua disciplina? Geografia é tão fixe, não sei como se chumba a isso :S

 

Depende das turmas.

Tenho 1 turma em que só chumbei um. E tenho outras que chumbei 11.

Eu tenho 4 turmas boas e 4 turmas más. Obviamente, nas más, houve muitos chumbos.  :S Numa dessas turmas, de 24, só 13 passaram e 4 À rasquinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende das turmas.

Tenho 1 turma em que só chumbei um. E tenho outras que chumbei 11.

Eu tenho 4 turmas boas e 4 turmas más. Obviamente, nas más, houve muitos chumbos.  :S Numa dessas turmas, de 24, só 13 passaram e 4 À rasquinha.

 

Credo, o que é que essa malta anda a fazer na escola? Mas são turmas regulares, ou são as turmas dos "chumbados", os chamados calmeirões de 16-17 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase toda a viagem se ve o mar (miramar, aguda, granja, espinho ...). Sim eu entendo o que queres dizer. É o passadiço de madeira acho eu. Infelizmente não existe em toda a costa só a partir de granja. É uma zona cara mas muito tradicional ao mesmo tempo. Eu gosto, tem um ar calmo e saudável.

 

Começa em Espinho/Granja e vai até ao Cabedelo não? Mas tem pelo menos 16 km... 

 

o meu futuro se correr bem vai ser por lá. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, o que é que essa malta anda a fazer na escola? Mas são turmas regulares, ou são as turmas dos "chumbados", os chamados calmeirões de 16-17 anos?

 

Não, acho que são regulares. Turmas normais.  :| Só há uma turma de 7º, que é assim, de resto, é tudo normal, com para aí 2-3 repetentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa em Espinho/Granja e vai até ao Cabedelo não? Mas tem pelo menos 16 km...

o meu futuro se correr bem vai ser por lá. :)

Eu pelo menos só começo a ver o passadiço a partir da aguda (isto de comboio) não sei se vai até gaia. Se for de gaia até aí acho que um dia vou arriscar num passeio de bicicleta por lá ;)

ahah fazes bem em ir viver para aí. Depois convidas-me :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...