Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Prefiro nem ver! A depressão com que ontem fiquei de este ano não poder ter ido, já foi grande que nem quero ouvir falar de S.João até ao ano que vem... :dry:

 

A sério ? Oh, vá lá não fiques triste. Para o ano há mais e vai ser novamente alta festona :P

 

Vê o fogo que vale a pena!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse forista que faz as contas dura pouco, e eu durei meses,o gajo hackeou a minha conta,acreditem ou não é a verdade.

 

Então fala com um administrador (Pedro) e prova a tua inocência. Mas que tens o mesmo IP de várias contas múltiplas, tens...  

Resolve primeiro a situação, e não andes a spammar por aqui antes de estar resolvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então fala com um administrador (Pedro) e prova a tua inocência. Mas que tens o mesmo IP de várias contas múltiplas, tens...  

Resolve primeiro a situação, e não andes a spammar por aqui antes de estar resolvida.

 

Ele pode estar inocente é verdade.  :mosking:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuscos! :haha:


Realmente, eu pus em hipótese que o gajo das contas apoderou-se da conta desse tal Ivo, que me parecia um membro "normal" e nunca se meteu em confusões, mas se o IP é o mesmo... :|

 

Podem alterar o IP para o IP do pc do Ivo, mas o IP "salta" sempre, portanto... :unsure: mas antes tinham que descobrir o do Ivo, e porque é que se iam dar a esse trabalho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou completamente no espírito dos Santos ainda. Dou por mim a ouvir música pimba xD

 

Também ainda não acabaram, né?  ;)

 

Tem ainda o S.Pedro. :)

 

A ver se vou até à Afurada, pelo menos isso. :)

 

 

____________________________________

 

Quem aqui vai ao Marés Vivas ?? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ainda não acabaram, né?  ;)

 

Tem ainda o S.Pedro. :)

 

A ver se vou até à Afurada, pelo menos isso. :)

 

 

____________________________________

 

Quem aqui vai ao Marés Vivas ?? :D

 

Pois não, ainda temos o São Pedro em Gaia, embora seja o santo mais pequeno e mais renegado xD

 

Eu também queria ir!

 

Eu só fui 1 ano ao Marés Viva. Fui ver o Mika ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...