Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ele já era suspeito, mas toda esta conversa com contradições fez com que lhe caísse a máscara. Vamos lá ver qual vai ser a próxima estratégia do gajo das mil contas...

 

Podes contar cmg para denunciar estes tipos. Há coisas que este tipo não aprende...mas desta vez foi divertido até :haha:

 

Boas iniciativas já agora, tenho só uma pequena questão: Ontem "levei nas orelhas" (na brincadeira :P ) de um moderador por ter feito 1 linha de off-topic para responder a um tópico sobre um determinado tema. Nós podemos voltar a fazer isso no TVI em directo, já que é um tópico onde a informação deixa de ter contexto passado alguns minutos/ horas? Não estou a falar de OT como este, mas aquelas frases/pensamentos que as vezes temos mesmo de usar para responder a um certo forista ou assim :). Thanks

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes contar cmg para denunciar estes tipos. Há coisas que este tipo não aprende...mas desta vez foi divertido até :haha:

 

Boas iniciativas já agora, tenho só uma pequena questão: Ontem "levei nas orelhas" (na brincadeira :P ) de um moderador por ter feito 1 linha de off-topic para responder a um tópico sobre um determinado tema. Nós podemos voltar a fazer isso no TVI em directo, já que é um tópico onde a informação deixa de ter contexto passado alguns minutos/ horas? Não estou a falar de OT como este, mas aquelas frases/pensamentos que as vezes temos mesmo de usar para responder a um certo forista ou assim :). Thanks

 

Sim, nestes tópicos em direto, têm um pouco mais de liberdade, dentro do que são as regras do fórum, claro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, foi banido... :haha: :haha: Foi divertido enquanto durou. :happy:

 

:haha: também, tu e o Ivo estavam sempre a meter lenha! :rofl:

 

 

Reinos encantados.

 

 

O Diogo_M

 

Eu mal o conheço >.>

 

 

Eu não sou parvo e não fazem de mim parvo. E tenho uma boa memória :cool: CSI Lisboa, chamem-me para actor principal... :smoke: (ok, foi o meu post de imodéstia)

 

Conta com o meu "Gosto", não posso dar mais. :haha: ainda bem, pode ser que tenhas futuro! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: também, tu e o Ivo estavam sempre a meter lenha! :rofl:

 

 

 

Eu mal o conheço >.>

 

 

 

Conta com o meu "Gosto", não posso dar mais. :haha: ainda bem, pode ser que tenhas futuro! :D

 

Ricardo, temos olho para isto, nota-se à distância quem é e quem não é :cool:

 

Nós deitamos lenha por uma razão, e viste bem qual foi...e não precisamos de ser mal educados nem nada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...