Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acredita que não era para ti :cool: É normal, estiveste afastado do fórum, não estás a par do que se tem passado :) Relaxa e (entrando em modo Rodolfo) viva ao São João! :cool: Saudações Lisboetas.

 

Ah ? ... :S

 

O post que eu fiz não é em resposta para ninguém, é mesmo um desabafo já que estamos no cantinho do OT sobre as indiretas das pessoas. Esta semana saí do facebook por causa disso mesmo e mais uma vez esta gente não se manca!

 

Não tem nada a ver com o fórum, a sério! Pelos vistos há quem tenha percebido de outra maneira e achar que era para eles. Depois sou eu que me acho. Enfim!

 

De uma coisa estou de acordo com eles. Ignorar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ? ... :S

 

O post que eu fiz não é em resposta para ninguém, é mesmo um desabafo já que estamos no cantinho do OT sobre as indiretas das pessoas. Esta semana saí do facebook por causa disso mesmo e mais uma vez esta gente não se manca!

 

Não tem nada a ver com o fórum, a sério! Pelos vistos há quem tenha percebido de outra maneira e achar que era para eles. Depois sou eu que me acho. Enfim!

 

De uma coisa estou de acordo com eles. Ignorar!

 

Ainda bem, desculpa a confusão **a levares uma martelada minha neste momento**

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já percebi que aqui se formou um grande grupo (a que chamam de família fórum) e são todos muito próximos e chegados. Acho muito bem que assim seja e é bonito ver as amizades que esta rapaziada faz ;) nada contra! Também já percebi que alguns deles não vão comigo, mas disso eu não tenho culpa sequer, nem vivo preocupado com isso.

 

O meu objetivo aqui passa apenas por dar a minha opinião quando eu assim o entender e tentar estar enquadrado no fórum :)

tenho vida para além disto e problemas bem mais sérios para me preocupar.


Ainda bem, desculpa a confusão **a levares uma martelada minha neste momento**

 

Tu deves gostar muito do S.João. Já vieste cá ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já percebi que aqui se formou um grande grupo (a que chamam de família fórum) e são todos muito próximos e chegados. Acho muito bem que assim seja e é bonito ver as amizades que esta rapaziada faz ;) nada contra! Também já percebi que alguns deles não vão comigo, mas disso eu não tenho culpa sequer, nem vivo preocupado com isso.

 

O meu objetivo aqui passa apenas por dar a minha opinião quando eu assim o entender e tentar estar enquadrado no fórum :)

tenho vida para além disto e problemas bem mais sérios para me preocupar.

 

Tu deves gostar muito do S.João. Já vieste cá ?

 

Nunca tive oportunidade de estar no Porto, mas é uma experiência que gostava de ter, um ano destes. Quando era pequeno tinha de ter sempre um martelo para chatear a minha familía :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito de teatro, para ser sincero.

São gostos :) 

Por acaso era :rolleyes: . Era ligeiramente mais pequeno que eu, tinha aquela barba de 2/3 dias que lhe ficava tão bem e tinha um sorriso encantador :blush: .

E não te preocupes que paro por aqui senão começas-me já a chamar Maria Madalena :P

:haha:  :haha:  É a brincar xD  mas isso acontece :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive oportunidade de estar no Porto, mas é uma experiência que gostava de ter, um ano destes. Quando era pequeno tinha de ter sempre um martelo para chatear a minha familía :P

 

é uma cidade bonita +.+ sinceramente é pena o desemprego elevado que se vai fazendo sentir na cidade :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E viva o teatro!! Não foi há pouco tempo o dia do teatro?  :rolleyes:  Já há algum tempo que não vou ao teatro... mas gostava :)

 

Fui ver 2 peças:

 

- O Gúru (Rui Unas, Custódia Gallego, Heitor Lourenço e Susana Mendes - ADOREI!!! RIR DO PRINCÍPIO AO FIM! Brutal!

 

- Toc Toc (Ana Brito e Cunha, Manuel Marques, Eduardo Madeira, António Machado, Maria Henrique e Marina Albuquerque) - A Maia Henrique e o Manuel Marques são uns divos de todo o  tamanho, gostei muito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver 2 peças:

 

- O Gúru (Rui Unas, Custódia Gallego, Heitor Lourenço e Susana Mendes - ADOREI!!! RIR DO PRINCÍPIO AO FIM! Brutal!

 

- Toc Toc (Ana Brito e Cunha, Manuel Marques, Eduardo Madeira, António Machado, Maria Henrique e Marina Albuquerque) - A Maia Henrique e o Manuel Marques são uns divos de todo o  tamanho, gostei muito :D

 

 

eu fui, mas era uma peça pequena, nada de mais. mas no verão quando vou de ferias e assim mts vezes apanho cenas de teatro (:

 

Oh malta desculpem lá, mas estou sem likes :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive oportunidade de estar no Porto, mas é uma experiência que gostava de ter, um ano destes. Quando era pequeno tinha de ter sempre um martelo para chatear a minha familía :P

 

Tens de vir então, vais gostar imenso da cidade. Escolhe dois dias para vires! Um dia normal, para poderes visitar tudo e ver tudo com calma e na noite de São João para saberes o que é a verdadeira farra do povo do norte :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...