Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sou fanatio sic

 

Pequenas regras básicas para trollar alguém:

 

  • Aprende a escrever como escrevia a pessoa pela qual te estás a fazer passar.
  • Escreve bem.
  • Não continues após te terem descoberto.
  • Não te envergonhes mais.

Já agora, uma vida era porreiro. :)

 

(ps: escreve-se mesmo "sou fanática pela Sic" ;) esse pequeno erro de troca de sexo acabou por te denunciar definitivamente. :rolleyes: )

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode denunciar, porque pode haver neste país várias Saras Lemos, e esta nem fez comentários que validem a denuncia porque senão já estava...

 

Mas podes denunciar se achares que estão a utilizar 2 contas no mesmo IP, acho que isso é uma das regras do fórum. Por isso a brincadeira deste utilizador pode sair-lhe cara ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"divos e divas"; "voltei"; família tvi" - acho que há. :dontknow:

 

A moderação é que tem que ver. Até porque há regras a ser cumpridas mesmo por quem denuncia. E não sou eu que vou pôr a minha participação no fórum em causa devido a uma fraude...

Mas podes denunciar se achares que estão a utilizar 2 contas no mesmo IP, acho que isso é uma das regras do fórum. Por isso a brincadeira deste utilizador pode sair-lhe cara ;)

 

Aí a moderação tem que ir investigar. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podes denunciar se achares que estão a utilizar 2 contas no mesmo IP, acho que isso é uma das regras do fórum. Por isso a brincadeira deste utilizador pode sair-lhe cara ;)

Se for esse o caso, a pessoa que tiver 2 contas receberá um alerta da moderação para isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é a segunda vez que encontro baratas na cozinha. Embora não façam mal nenhum, não são bonitas de se ver. O problema é que não sei de onde é que elas vêm. 

 

Não fazem mal nenhum até que começam a voar. Quando isso acontece, os hetero desaparecem. :haha: (humor, não me matem xD)

 

Se tu soubesse o que anda numa cozinha e as pessoas não fazem a mínima ideia, nunca mais entravas em casa. :haha::rolleyes: não tens nada para as pestes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazem mal nenhum até que começam a voar. Quando isso acontece, os hetero desaparecem. :haha: (humor, não me matem xD)

 

Se tu soubesse o que anda numa cozinha e as pessoas não fazem a mínima ideia, nunca mais entravas em casa. :haha::rolleyes: não tens nada para as pestes?

Eu já vi no meu jardim coisas enormes a voar, e são horríveis. Talvez sejam essas a que te referes. xD

 

Não sei... tenho produto para formigas e para as moscas, mas creio que não dá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu morro de medo de aranhas :@ :@

 

São tão fofinhas e peludinhas e pequerruchinhas, só dá vontade de pegar nelas e abraçá-las. :3 E controlam as pestes em casa, como moscas, mosquitos e assim, não te fazem mal, estão no cantinho delas... São porreiras. :3

 

 

Cá para mim esse utilizador é aquele Carlos  :sleep:

 

Isso era ser triste demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, até há pessoas a fazerem-se passar pela Sara.

Realmente, a Sara, fazia azia a muita gente. Até, talvez, tenha havido uma festa, para comemorar a saída dela.

Em quase 24 anos, nunca vi uma coisa assim...  :sleep:

Enfim. Cada vez me convenço mais que há pessoas para tudo!  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, até há pessoas a fazerem-se passar pela Sara.

Realmente, a Sara, fazia azia a muita gente. Até, talvez, tenha havido uma festa, para comemorar a saída dela.

Em quase 24 anos, nunca vi uma coisa assim...  :sleep:

 

Não é bem assim. Toda a gente sabe que eu e a Sara não éramos propriamente amigos (muito pelo contrário xD) e mesmo assim foi triste ter ido embora, porque quem perde é o fórum, não são os outros... Portanto, se fizeram isso, só mostra uma grande falta de respeito pelo fórum. O que é muito triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Toda a gente sabe que eu e a Sara não éramos propriamente amigos (muito pelo contrário xD) e mesmo assim foi triste ter ido embora, porque quem perde é o fórum, não são os outros... Portanto, se fizeram isso, só mostra uma grande falta de respeito pelo fórum. O que é muito triste.

 

Eu estou a enfiar a carapuça aos visitantes e aqueles sicistas aziados e que foram banidos 1925912502 vezes, e que criaram, 1925912502 contas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...