Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Se à coisa que dispenso é frango caseiro. São grandes e depois ficam fracos... falo por mim! ;)

Eu gosto! Mas quando era pequeno tive um trauma com um galo. Devia ter 3/4 anos e vinha todo contente a comer o meu Perna de Pau e aparece-me um galo à frente que fugiu da capoeira e veio atrás de mim e picou-me as pernas todas (estava de calções e chinelos) :unsure: Nunca mais me esqueci! Mas depois foi servido à mesa :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um banido...

 

É triste, mas há pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer que prejudicar os outros. São os chamados parasitas da sociedade.

 

Ricardo, infelizmente alguns espertinhos arranjam forma de controlar isso do IP.

 

Fiquei agora a par do que se passou neste fórum e do caso da Sara L. e fiquei chocado como é que pessoas que se fazem passar por outras podem causar situações destas. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um banido...

 

É triste, mas há pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer que prejudicar os outros. São os chamados parasitas da sociedade.

 

Ricardo, infelizmente alguns espertinhos arranjam forma de controlar isso do IP.

 

Fiquei agora a par do que se passou neste fórum e do caso da Sara L. e fiquei chocado como é que pessoas que se fazem passar por outras podem causar situações destas. 

 

E mais estão a chegar, parece-me João :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um banido...

 

É triste, mas há pessoas sem vida que não têm mais nada que fazer que prejudicar os outros. São os chamados parasitas da sociedade.

 

Ricardo, infelizmente alguns espertinhos arranjam forma de controlar isso do IP.

 

Fiquei agora a par do que se passou neste fórum e do caso da Sara L. e fiquei chocado como é que pessoas que se fazem passar por outras podem causar situações destas. 

 

Se bloquearem o IP de rede... Não há forma de bloquear o MAC-IP? :O Porque a máscara de rede pode ser facilmente contornada com programas (gratuitos, até tenho no PC xD) mas o MacAdress é impossível de mascarar... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bloquearem o IP de rede... Não há forma de bloquear o MAC-IP? :O Porque a máscara de rede pode ser facilmente contornada com programas (gratuitos, até tenho no PC xD) mas o MacAdress é impossível de mascarar... :/

 

Nope, essa info do MAC Address não temos acesso. Já tivemos mais longe de fazer uma queixa na PSP e avançar para tribunal, já temos muita informação sobre este utilizador, que qualquer dia tem uma surpresa em casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, e pessoazinhas sem massa cinzenta, que me ouçam (nesta caso, vejam):

Por favor, não criem contas. Não servirá de nada. Serão banidas. É que, pronto, não resulta...

E caso, o vício seja da tal ordem, por favor, existem hospícios por este Portugal. Façam isso.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, e pessoazinhas sem massa cinzenta, que me ouçam (nesta caso, vejam):

Por favor, não criem contas. Não servirá de nada. Serão banidas. É que. pronto, não resulta...

E caso, o vício seja da tal ordem, por favor, existem hospícios por este Portugal. Façam isso.

Ana Maria poderosa  :cool: <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, e pessoazinhas sem massa cinzenta, que me ouçam (nesta caso, vejam):

Por favor, não criem contas. Não servirá de nada. Serão banidas. É que, pronto, não resulta...

E caso, o vício seja da tal ordem, por favor, existem hospícios por este Portugal. Façam isso.

 

Alguém que eleja esta mulher para presidente. o: xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...