Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

decidi criar outra conta, a outra não trazia boas memórias :)

 

Desculpa Sara, mas isso não é nada teu, e posso estar a ser muito injusto, mas não estou a acreditar que mudasses de conta. E como sabes, isso é normal, dada a quantidade de meninos e meninas que já se fizeram passar por N pessoas aqui. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:


Desculpa Sara, mas isso não é nada teu, e posso estar a ser muito injusto, mas não estou a acreditar que mudasses de conta. E como sabes, isso é normal, dada a quantidade de meninos e meninas que já se fizeram passar por N pessoas aqui. 

O apelido dela é mesmo Lemos, mas não sei  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Sara, mas isso não é nada teu, e posso estar a ser muito injusto, mas não estou a acreditar que mudasses de conta. E como sabes, isso é normal, dada a quantidade de meninos e meninas que já se fizeram passar por N pessoas aqui. 

 

O apelido dela é mesmo Lemos, mas não sei  :S

Também estou com sérias dúvidas  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que esta SaraLemos seja a Sara.L. Embora não tenha tido muita "comunicação" com a própria Sara, não penso que, após dois/um dia de ter saído, vir criar uma conta nova. Para isso, diria que criava uma conta nova, e não fazia o texto de despedida. Just my opinion... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:

O apelido dela é mesmo Lemos, mas não sei  :S

 

Ela fartou-se de o dizer. Quem ler os fóruns sabe disso. E há muita gente a quem a Sara fazia uma comichão tremenda. Por isso, até me provem o contrário, que é a verdadeira Sara, não vou acreditar que é ela.

 

E se isto é uma brincadeira, amigos, get a life, nunca chegarão aos calcanhares de uma pessoa como a Sara, aqui no fórum. O jardim infantil não é aqui ;)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m17ybqxp5n1qiwc5qo1_500.jpg

 

Acreditar em quê? :huh:

Alguma coisa muita estranha se passou aqui. Eu também reparei nisso. 

Ela fartou-se de o dizer. Quem ler os fóruns sabe disso. E há muita gente a quem a Sara fazia uma comichão tremenda. Por isso, até me provem o contrário, que é a verdadeira Sara, não vou acreditar que é ela.

 

E se isto é uma brincadeira, amigos, get a life, nunca chegarão aos calcanhares de uma pessoa como a Sara, aqui no fórum. O jardim infantil não é aqui ;)

Não é a Sara de todo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...