Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Peço desculpa estar a perguntar mas alguém me pode por a par do que se passou no fórum? é que vocês escrevem muito e depois tenho que andar a ver não sei quantas páginas para trás xD

 

Erm, resumidamente:

 

Aparentemente, o Igor Pinto já era conhecido cá por criticar os gostos televisivos de outras pessoas e criar múltiplas contas e, quando descoberto, passar aos insultos, até que outro forista, o Ivo Vieira, "descobriu" que "Igor Pinto" era apenas outra conta desse forista de nome "Carlos". Quando descobriu, aparentemente esse forista começou a insultar o Ivo por MP, e exige que o Ivo lhe mande as mensagens por MP ou que as poste cá como prova. Peço desculpa se me esqueci de algo XD

 

Passo a citar:

 

 

 

Este Igor Pinto é aquele carlos fanático pela SIC que criava contas novas e quando era descoberto insultava...ele está a insultar-me por mensagem privada e a dizer mal da TVI  :|

 

 

Eu já desconfiava devido aos " tipicos" erros que esse carlos dava como le em vez de li,agora tenho a certeza,enfim...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, como sabem eu só novo aqui mas já visitava este fórum a algum tempo, mas decidi-me registar só agora por causa das aulas não tinha tempo para escrever. Sei que não comecei da melhor maneira tenho a mania de falar um pouco torto com as pessoas mas é de mim por isso queria pedir desculpa… :) 

Como já disse tenho pena da Sara ter saído mas acho que sei o porque que já le certos comentários infelizes desse moderador e acho que como moderador devia dar o exemplo e não perseguir as pessoas, se tal coisa acontecesse comigo não tinha problemas nenhuns em o denunciar mesmo sendo expulso do fórum.

Queria dizer que aqui estou para participar de forma saudável no fórum mas não admito ser perseguido ao mal tratado e só me calarei se achar que tenho razão, sou assim na minha vida directo frontal não gosto de ser calcado por isso não calco os outros. ;) 

Não suporto mesmo pessoas cínicas, mentirosas, e aziadas.

Estou aqui para dizer que gostaria de fazer parte da família TVI, mas também dos outros canais. Se me deixarem?

Beijos e Abraços,

Igor Pinto.

P.S. Obrigado JoãoM94 pela ajuda :) 

 

Não percebi.. ?!? :dontknow:  Em que te ajudei eu?  :huh:

 

 

Ah.. já sei... foi como meter uma assinatura aqui no fórum! De nada. :)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

 

Sara, é com muita pena que vejo que te foste embora. Tenho pena. Era daquelas que eu, achava, uma das peças complementares do forum. Tenho pena que vás. E espero que um dia regresses.  :(

Dedico-te esta canção:

http://youtu.be/iUiTQvT0W_0

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários neste tópico e deparei-me com uma despedida da Sara L. Realmente tenho pena que ela saia. Apesar de algum OT que fazia (lol) contribuía para dinamizar o fórum. Espero que regressa, quando assim o entender. 

 

Quanto à parte do moderador que a perseguia é, de todo, mentira. Houve uma confusão qualquer e que inclusive eu falei com ela em que dizia que era no próprio Facebook dela. De certeza que alguém se fez passar por algum moderador porque ninguém iria fazer isso a qualquer membro deste fórum. Ninguém! 

 

Continuação de bons posts, a todos! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só volto a dizer que não sou esta pessoa fanática que vocês dizem, e não mandei mensagens a insultar o Ivo longe de mim.

Metem-se na minha pele gostavam  de serem perseguidos com uma história que nem conheço, e de inventarem que mandei mensagens a insultar uma pessoa(gostava mesmo de ler estas mensagens mas parece que não vou ter esse gosto porque as mensagens não existem, só gostava de a moderação provasse que eu estou a falar verdade, dado que o Ivo nem por mensagem privada me manda as mensagens porque eu não escrevi nada mas ok) de resto este assunto morre aqui só fico triste de ficar com uma imagem suja por causa de uma mentira inventada por o Ivo mas ok.

Já me apercebi que não sou bem vindo a este fórum com pena minha porque gostava de pertencer a esta família mas ok.   

Dado aos meus erro ortográficos sempre escreve assim, parabéns a quem não dá erros. :)

E parabéns o Ivo conseguiu ter o que queria a minha saída. :)

Peço mais uma vez desculpa se fui indelicado com alguém não era a minha intenção. ;)

Cumprimentos. ;)  

 

Oh, stop it you... :blush:

 

Agora troca tu de posições: porque é que o Ivo ia inventar isso se, dado o teu número tão reduzido de posts, é quase impossível "conhecer-te"? Mais, tecnicamente, neste beef, entre tu ou o Ivo, sendo que supostamente tu é que mandas as mensagens, achas que vamos acreditar mais em quem? Podes muito bem estar a mandar mensagens e a dizer que não mandas (como podes até nem mandar) mas pronto. Tu lá sabes o que fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários neste tópico e deparei-me com uma despedida da Sara L. Realmente tenho pena que ela saia. Apesar de algum OT que fazia (lol) contribuía para dinamizar o fórum. Espero que regressa, quando assim o entender. 

 

Quanto à parte do moderador que a perseguia é, de todo, mentira. Houve uma confusão qualquer e que inclusive eu falei com ela em que dizia que era no próprio Facebook dela. De certeza que alguém se fez passar por algum moderador porque ninguém iria fazer isso a qualquer membro deste fórum. Ninguém! 

 

Continuação de bons posts, a todos! ;)

 

Do que conheço da Sara, ela não inventaria uma coisa dessas do dia para a noite. Alguma se passou efectivamente e se estás a querer dizer que alguém se consegue passar por moderador e exercer algum poder ou influência, forçando alguém a tomar determinadas atitudes, então acho que algo não está bem neste fórum, porque é suposto ser um lugar seguro. E as tuas palavras só nos trouxeram mais desconfianças sobre o que se anda a passar por aqui ;)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ler alguns comentários neste tópico e deparei-me com uma despedida da Sara L. Realmente tenho pena que ela saia. Apesar de algum OT que fazia (lol) contribuía para dinamizar o fórum. Espero que regressa, quando assim o entender. 

 

Quanto à parte do moderador que a perseguia é, de todo, mentira. Houve uma confusão qualquer e que inclusive eu falei com ela em que dizia que era no próprio Facebook dela. De certeza que alguém se fez passar por algum moderador porque ninguém iria fazer isso a qualquer membro deste fórum. Ninguém! 

 

Continuação de bons posts, a todos! ;)

 

Bem, foi ela que o disse. E se dizes isso é porque sabes de algo.  :rolleyes:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que conheço da Sara, ela não inventaria uma coisa dessas do dia para a noite. Alguma se passou efectivamente e se estás a querer dizer que alguém se consegue passar por moderador e exercer algum poder ou influência, forçando alguém a tomar determinadas atitudes, então acho que algo não está bem neste fórum, porque é suposto ser um lugar seguro. E as tuas palavras só nos trouxeram mais desconfianças sobre o que se anda a passar por aqui ;)

Concordo. Alguma coisa se passa aqui e volto a dizer é muito prejudicial para o forum. A Sara em tanto tempo nunca mostrou sequer vontade de sair ou abandonar o fórum, por isso para o fazer o motivo foi realmente forte e ela explica - o bem e nunca iria inventar uma coisa dessas. 

Quanto à parte do moderador que a perseguia é, de todo, mentira. 

Como é que podes garantir uma coisa dessas? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que conheço da Sara, ela não inventaria uma coisa dessas do dia para a noite. Alguma se passou efectivamente e se estás a querer dizer que alguém se consegue passar por moderador e exercer algum poder ou influência, forçando alguém a tomar determinadas atitudes, então acho que algo não está bem neste fórum, porque é suposto ser um lugar seguro. E as tuas palavras só nos trouxeram mais desconfianças sobre o que se anda a passar por aqui ;)

Eu conheço bem a equipa de moderadores e sei bem que ninguém faria uma coisa destas! A Sara também não ia mentir, logo, alguém criou um perfil para falar com a Sara e fez-se passar por algum moderador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer que jamais a Sara ia inventar uma coisa dessas! Algo se passou o que levou à saida dela do fórum  ;) By the way, Sara onde quer que estejas, quero que saibas que este fórum não vai ser o mesmo sem ti! Eras a Queen e um dos pilares deste fórum. Acredito que voltes um dia e tenho pena que tenhas saido devido a pessoas que não valem o ar que respiram. Sara Diva miss you <3  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Alguma coisa se passa aqui e volto a dizer é muito prejudicial para o forum. A Sara em tanto tempo nunca mostrou sequer vontade de sair ou abandonar o fórum, por isso para o fazer o motivo foi realmente forte e ela explica - o bem e nunca iria inventar uma coisa dessas. 

Como é que podes garantir uma coisa dessas? 

Porque conheço bem a equipa! E, aqui no fórum, falei com a Sara e ela disse-me que isto se tinha passado no Facebook dela. Do meu conhecimento, nenhum dos moderador é amigo da Sara no Facebook. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço bem a equipa de moderadores e sei bem que ninguém faria uma coisa destas! A Sara também não ia mentir, logo, alguém criou um perfil para falar com a Sara e fez-se passar por algum moderador. 

 

Está bem, mas ninguém iria conseguir escrever "moderador" no local onde tu tens por exemplo! Tu e qualquer outro... e ela não é burrinha ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço bem a equipa de moderadores e sei bem que ninguém faria uma coisa destas! A Sara também não ia mentir, logo, alguém criou um perfil para falar com a Sara e fez-se passar por algum moderador. 

Toda a gente sabe que quando alguém é moderador isso está indicado no perfil da pessoa, a Sara não era assim tão burra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...