Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

 

Até um dia, Sara.L Diva, Queen :D Eu também acredito que nos juntemos todos. Porque somos uma família. :):(

 

Para quem não gosta, o fórum perde muito da sua identidade com esta partida...como tudo na vida, as mudanças acontecem, mas nem sempre para o melhor. Fico triste com esta notícia, mas desejo-te o melhor de tudo. Sê Feliz :)

 

#família

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

Sara  :cray:  :cray:

 

Acho que é unânime! Todos os que pertenciam à família, que adoravam a Sara e que faz, e vai fazer falta, nnc nng a vai substituir!

Lamento! Sara és e serás smp a nossa Diva <3 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

adeus Diva SaraL queen :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso.

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar!

Ate sempre!

Até sempre Sara. Tudo de bom para o futuro. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pena que os bons membros do fórum o abandonem :crying:  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

 

Não podia estar mais de acordo. Especialmente quando se vê a dedicação que muitos foristas dedicam aqui, para depois ser-lhes aberta uma porta assim, de rompão, um quase nada "obrigado", um descarte total. Como que voltámos ao tempo do lápis azul, corta-se o que se quer e não o que se deve. Mas cada um usa o que pode, a vida ensinará a todos nós a sua lição, eu acredito nisso.

 

Bem se vê a diferença de há 5-6 meses para cá e agora, e não vai ser com capas novas que o ambiente melhorará. Mas se calhar o objectivo é mesmo este, cortar de vez com a alma que este fórum tinha e passar a ser um mero site informativo e de consulta. Lamento profundamente. E desculpem o desabafo, mas fiquei sentido com isto, e tinha de dizer algumas das muitas coisas que andam a remoer aqui dentro.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E era uma forista muito activa no forrum é normal que se fique triste, pelo menos eu acho assim :(

 

Há quem não ache, porque simplesmente não consegue perceber. Respeito, mas é uma pena.

 

A união faz a força, e mais comichão faz ainda. É a mais pura das verdades :)

boa noite de sono divos e divas do meu coração

 

Adeus Joana, boa noite ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ser falso, hipócrita, e tudo mais, toda a gente sabe que eu não me dava propriamente bem com a Sara, acho que ela por vezes quis impor a sua opinião, como tal, é-me indiferente ela ter saído do fórum, ela lá terá os seus motivos, respeito quem quer fazer o seu "luto" pela saída de uma forista polémica.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ser falso, hipócrita, e tudo mais, toda a gente sabe que eu não me dava propriamente bem com a Sara, acho que ela por vezes quis impor a sua opinião, como tal, é-me indiferente ela ter saído do fórum, ela lá terá os seus motivos, respeito quem quer fazer o seu "luto" pela saída de uma forista polémica.

polémica, ou não, contribuía para o fórum

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

Sara  :cray:  :cray:  :cray:  :cray: Até Sempre, espero que corra tudo bem na tua vida  :cray:

Mas afinal o que aconteceu para ela ter saído  :(

Agora que tive a ler bem, foi alguém que andou a perseguir a Sara no fórum???

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem não estava de todo à espera desta saída, ainda por cima pelos motivos que a desencadearam que não são muito abonatórios para o fórum

 

Até sempre diva <3  :crying:  :crying:

Seja como for serás sempre a nossa Queen e eu sinceramente aguardo para breve o teu regresso. 

O importante agora é manter esta família que foi em grande parte construída com a tua ajuda.

Vamos sentir a tua falta :( 

 

Sara Lemos Até sempre  :queen:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...