Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu suporto a ideia de que, se eles querem fumar, que metam um saco de plástico à volta da cabeça e que guardem o fumo para eles. É que não parece, mas se pensares bem, isto trata-se de um homicídio involuntário, porque eles estão-te a arruinar os pulmões todos, porque tu és obrigado a passar por aquela zona. (se não fosses, o caso era diferente...)

 

Mesmo... Chungas/mitras, imperiais/finos... :haha:

sapatilhas/ténis

cimbalinos/cafés

cruzetas/cabides

aloquetes/cadeados

(só me lembro destas)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que parecendo pelas palavras dela, algum moderador andava a persegui-la e isso é muito mau. Não estou de todo a difamar ninguém nem a apontar as culpas a ninguém, mas pelo que a Sara disse parecia isso

Pelas palavras da Sara, o mais preocupante nesta história é a razão da saída, porque pelos vistos  foi uma decisão tomada após algum tempo de uma situação que a própria não conseguiu tolerar. Sinceramente é prejudicial para o forum este tipo de acontecimentos por parte de moderadores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas palavras da Sara, o mais preocupante nesta história é a razão da saída, porque pelos vistos  foi uma decisão tomada após algum tempo de uma situação que a própria não conseguiu tolerar. Sinceramente é prejudicial para o forum este tipo de acontecimentos por parte de moderadores. 

Sim, parece que isto já acontecia à algum tempo e a Sara estava a conter-se ainda por cima. Nós não desconfiávamos de nada 

Sinceramente acho que a #familiaforumtvi devia meter uma assinatura igual à do Madeira  :) E vou meter :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

Fico muito triste por isto acontecer :(:crying:

Podiamos não falar muito mas estás marcada no meu coração :D

Acredito que nada acontece por acaso, portanto se nos cruzámos uma vez acredito que vai voltar a acontecer (assim espero!)

Que as Férias na Madeira e em Estocolmo te corram bem :)

Até já! Tu és e sempre serás Grande <3

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara.L não era um membro com quem eu trocava muitas ideias, pois ela comentava sempre mais nos tópicos da TVI e eu nos da SIC (de uma forma geral) mas mesmo assim sente-se logo um vazio quando algum membro abandona o fórum. :(

 

Porque aqui, neste mesmo tópico, não interessa se preferimos SIC ou TVI, aqui neste tópico somos apenas pessoas a comentar as suas vidas. E a Sara vai deixar saudades, principalmente das suas histórias das aventuras que vivia que ela aqui contava. :happy:  Mas acredito que em breve ela já aqui esteja de novo... :)

 

só gostava de que alguém tivesse a coragem de nomear a moderador perseguidor :@  da Sara... 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara.L não era um membro com quem eu trocava muitas ideias, pois ela comentava sempre mais nos tópicos da TVI e eu nos da SIC (de uma forma geral) mas mesmo assim sente-se logo um vazio quando algum membro abandona o fórum. :(

 

Porque aqui, neste mesmo tópico, não interessa se preferimos SIC ou TVI, aqui neste tópico somos apenas pessoas a comentar as suas vidas. E a Sara vai deixar saudades, principalmente das suas histórias das aventuras que vivia que ela aqui contava. :happy:  Mas acredito que em breve ela já aqui esteja de novo... :)

 

só gostava de que alguém tivesse a coragem de nomear a moderador perseguidor :@  da Sara... 

Aqui sim temos o exemplo de que as preferências por determinado canal, não são impeditivas de convívio, partilha e principalmente respeito pelos outros. Se fossemos todos assim este forum seria ainda um melhor local :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pertencia à "família" (até porque raramente comento) mas como vou sempre lendo o fórum vou tendo a impressão que "conheço" as pessoas daqui.

É uma pena a Sara estar a sair, até porque é das (boas) foristas mais antigas daqui que eu "conheço" e, a ser verdade, o motivo da saída é absolutamente vergonhoso. Gosto particularmente do facto de, por vezes, membros da equipa dizerem que os foristas têm de crescer e bla bla bla e depois temos um super moderador (portanto, um dos mais "antigos" ), alegadamente, a perseguir alguém! É giro... A diferença que se nota neste fórum desde que aqui cheguei (ano passado) e agora... E infelizmente não é para melhor.

 

Sara L., foram pouquíssimas as vezes que interagimos mas, como já disse, apenas a ler-vos sinto uma espécie de ligação a alguns foristas (super estranho isto, mas enfim) e gostava de ti. És grande! Muitas felicidades! :)

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pertencia à "família" (até porque raramente comento) mas como vou sempre lendo o fórum vou tendo a impressão que "conheço" as pessoas daqui.

É uma pena a Sara estar a sair, até porque é das (boas) foristas mais antigas daqui que eu "conheço" e, a ser verdade, o motivo da saída é absolutamente vergonhoso. Gosto particularmente do facto de, por vezes, membros da equipa dizerem que os foristas têm de crescer e bla bla bla e depois temos um super moderador (portanto, um dos mais "antigos" ), alegadamente, a perseguir alguém! É giro... A diferença que se nota neste fórum desde que aqui cheguei (ano passado) e agora... E infelizmente não é para melhor.

 

Sara L., foram pouquíssimas as vezes que interagimos mas, como já disse, apenas a ler-vos sinto uma espécie de ligação a alguns foristas (super estranho isto, mas enfim) e gostava de ti. És grande! Muitas felicidades! :)

 

Acho que já sei quem é o tal super moderador. É triste, mas por caso se for quem eu estou a pensar já me "chateei" com ele uma vez por uma questão bem absurda... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já sei quem é o tal super moderador. É triste, mas por caso se for quem eu estou a pensar já me "chateei" com ele uma vez por uma questão bem absurda... 

 

Acho que já sei quem é o tal super moderador. É triste, mas por caso se for quem eu estou a pensar já me "chateei" com ele uma vez por uma questão bem absurda... 

 

Quem é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pertencia à "família" (até porque raramente comento) mas como vou sempre lendo o fórum vou tendo a impressão que "conheço" as pessoas daqui.

É uma pena a Sara estar a sair, até porque é das (boas) foristas mais antigas daqui que eu "conheço" e, a ser verdade, o motivo da saída é absolutamente vergonhoso. Gosto particularmente do facto de, por vezes, membros da equipa dizerem que os foristas têm de crescer e bla bla bla e depois temos um super moderador (portanto, um dos mais "antigos" ), alegadamente, a perseguir alguém! É giro... A diferença que se nota neste fórum desde que aqui cheguei (ano passado) e agora... E infelizmente não é para melhor.

 

Sara L., foram pouquíssimas as vezes que interagimos mas, como já disse, apenas a ler-vos sinto uma espécie de ligação a alguns foristas (super estranho isto, mas enfim) e gostava de ti. És grande! Muitas felicidades! :)

 

Disseste tudo. Ela foi uma das pessoas que me levou a comentar mais neste fórum, porque também senti uma ligação diferente. Até lá, só lia e ria-me sozinho.E sinto muito orgulho em ter entrado para este grupo :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...