Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Há uns anos era o mesmo onde estava, não à porta da escola, mas na paragem de autocarro que é logo ao lado. Não se ganzavam, mas fumar e cuspir era frequente, o que também me mete bastante nojo. Hoje ainda acontece mas já é raramente.

 

Eu suporto a ideia de que, se eles querem fumar, que metam um saco de plástico à volta da cabeça e que guardem o fumo para eles. É que não parece, mas se pensares bem, isto trata-se de um homicídio involuntário, porque eles estão-te a arruinar os pulmões todos, porque tu és obrigado a passar por aquela zona. (se não fosses, o caso era diferente...)

Ahahah, olha que engraçado xD O Sul e o Norte parecem países diferentes  :haha:

Cuspir é que eu acho simplesmente nojento! Agonia-me, fico logo mal-disposto.

 

Mesmo... Chungas/mitras, imperiais/finos... :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá um chunga é um mitra, um bad boy xD

 

Também por aqui. Mas também costumamos chamar chungas aqueles que pensam que são bons (não bons do género, beleza, mas bons no sentido, "ah, eu fumo e sou tão rebelde!" :rolleyes:) e não passam de uns parvos que só fazem figuras tristes. É o chunga power. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também por aqui. Mas também costumamos chamar chungas aqueles que pensam que são bons (não bons do género, beleza, mas bons no sentido, "ah, eu fumo e sou tão rebelde!" :rolleyes:) e não passam de uns parvos que só fazem figuras tristes. É o chunga power. :haha:

 

Aqui chamamos mesmo "atrasados mentais" :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, na verdade são isso mesmo. :haha:

 

Ou então acham-se bons por terem umas sapatilhas Nike, ou um fato de treino de 100 e tal euros, e não têm dinheiro para educação. Enerva-me. Isso e acharem-se os melhores só porque se vestem horrivelmente mal, ou seja, com as calças abaixo do cu e assim. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então acham-se bons por terem umas sapatilhas Nike, ou um fato de treino de 100 e tal euros, e não têm dinheiro para educação. Enerva-me. Isso e acharem-se os melhores só porque se vestem horrivelmente mal, ou seja, com as calças abaixo do cu e assim. :rolleyes:

Isso das calças abaixo do cú tem um significado que se eles soubessem nem se atreviam a fazer isso ou então é esse o intuito de as usarem assim :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então acham-se bons por terem umas sapatilhas Nike, ou um fato de treino de 100 e tal euros, e não têm dinheiro para educação. Enerva-me. Isso e acharem-se os melhores só porque se vestem horrivelmente mal, ou seja, com as calças abaixo do cu e assim. :rolleyes:

 

Isso das calças abaixo do cu é tão non-sense. :sleep: Há alguns que quando compram essas sapatilhas, até têm medo de tocarem no chão para não se estragarem. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso das calças abaixo do cu é tão non-sense. :sleep: Há alguns que quando compram essas sapatilhas, até têm medo de tocarem no chão para não se estragarem. :rolleyes:

 

Eu compro as minhas todas na P&B, custam 20€, que é menos de metade do que custam umas Nike, são muito mais bonitas, são confortáveis, e duram-me muito muito tempo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, grande parte da roupa que compro é lá.

 

A loja é porreira, portanto.

 

Acho piada aos swaggers, com "Obey" e "Supreme" e essas tretas todas... São tão feias as peças dessas marcas... o.o

Como não há nenhum tópico concreto para falar disto resolvi postar aqui.

 

Não acham "engraçado" a SIC e a TVI estarem a anunciar programas de verão com o mesmo método de inscrições e tudo? Cada vez se imitam mais, meu Deus!

 

Já não bastava "Portugal em Festa" a imitar "Somos Portugal", enfim... :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...