Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Oh, como o alcóol puxa pelo tabaco e o tabaco pelo alcóol xD Quando bebo alcóol apetece-me sempre tabaco, não sei porquê xD

 

Pois, deve ser pelo "ambiente". :unsure:

Quando estamos mais animadas, eu e as minhas amigas, jogamos ao verdade e consequência.

Há conta disso, já dei, muitos beijos lésbicos.

 

Ai, quero isso com amigos meus! o:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estamos mais animadas, eu e as minhas amigas, jogamos ao verdade e consequência.

Há conta disso, já dei, muitos beijos lésbicos.

Quando estou mais animado, dá-me é para dançar e cantar xD Ah e literalmente, com o calor, começo-me a despir no meio da rua  :unsure:  :haha:

Pois, deve ser pelo "ambiente". :unsure:

 

Ai, quero isso com amigos meus! o:

Também deve ser xD Vês os outros a fumar e a beber, e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito de beber por acaso...sou tipo a excepção à regra, daí não ter paciência para sair à noite. 

 

Mas...tudo tem o seu lado positivo...e...ver os outros a fazer figuras, não tem preço :rofl: :rofl:

 

Já me aconteceu isso muitas vezes. xD Mas já me aconteceu de roubar postes com uma amiga minha... :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito de beber por acaso...sou tipo a excepção à regra, daí não ter paciência para sair à noite. 

 

Mas...tudo tem o seu lado positivo...e...ver os outros a fazer figuras, não tem preço :rofl: :rofl:

Eu não consigo sair sem beber. Começo a dançar, a ficar mais animado e peço logo algo para beber. É mesmo instântaneo. Mas pronto, festa é festa  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito de beber por acaso...sou tipo a excepção à regra, daí não ter paciência para sair à noite. 

 

Mas...tudo tem o seu lado positivo...e...ver os outros a fazer figuras, não tem preço :rofl: :rofl:

Eu também, bebo pouco. Só mesmo em festas mais animadas, porque senão, não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...