Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Uma vez,no Halloween, fui sair com duas amigas minhas e decidimos comprar vodka e amêndoa amarga, e sumo de ananás (sem gás), e foi tudo bem. bebemos um copo de cada, separados, não aconteceu nada. Decidimos misturar as coisas, pior. erro. de sempre. A moca foi quase instantânea, sempre a rir, o mundo girava depressa demais, até que caí ao chão e não me consegui levantar. Depois lá fui ao sítio. :haha: outra amiga minha, ainda pior que eu, vomitou-se toda, pisou caca de cão, e enfim! Começamos aos beijos e tal (o que foi bué estranho) e decidimos ir para a discoteca, podres de bêbados, e eu não sei como, não entendia nada do que o segurança dizia, mas lá fiz o que ele pediu, disfarcei bem. Entramos na boa, até que a que vomitou decidiu sentar-se na escada. Passa o segurança, pergunta se está tudo bem e tal e vira-se para mim, que estava pior que elas, e diz "toma conta delas, rapaz." :haha: depois fui embora, mas elas contaram-me que depois foram para a casa-de-banho e adormeceram em cima da sanita xD

 

 

 

 

:haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente afasto-me quando alguém está a fumar perto de mim ou quando estou num sítio onde é permitido fumar e está aquele fumo todo concentrado. Também não gosto nada.

 

Eu quando tenho alguma confiança começo a tossir para passar a mensagem. E quando não conheço a pessoa ainda tusso mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente afasto-me quando alguém está a fumar perto de mim ou quando estou num sítio onde é permitido fumar e está aquele fumo todo concentrado. Também não gosto nada.

Eu não me afasto. Também já estou habituado com o cheiro, pois a minha mãe e o meu pai são fumadores, Só odeio quando o fumo vem para cima de mim, mas não me faz confusão estar me lugares onde se fuma. Até porque o café onde costumo ir, é para fumadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente afasto-me quando alguém está a fumar perto de mim ou quando estou num sítio onde é permitido fumar e está aquele fumo todo concentrado. Também não gosto nada.

 

 

Eu não costumo fumar, mas quando fumo em festas é logo aos 4 e 5 cigarros  :S E depois é do tipo, uma pessoa não quer fumar mais, mas dizem 'ah e tal bora fumar um cigarrinho' e não se pode fazer a desfeita né  :haha:

 

Eu gosto do cheiro do tabaco...  :rolleyes:  só o fumo que os outros fazem e vem prá nossa cara é que ma faz mais confusão, mas gosto daquele cheiro e sabor que deixa na boca... devo ser o único.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mais más,  são como aquelas fotografias  em que fazemos figuras tristes, são as que mais tarde recordámos com mais carinho e saudade... :)

 

Nem sempre; memórias más são apenas rastros do que nos aconteceu e que nos pode ferir para o resto da vida, por menos que nos recordemos deles.

Há e claro, recordações de momentos maus que mais tarde nos podem fazer rir, gargalhar, mas há também aquelas que doem, por mais que o tempo passe.

 

Desilusões amorosas por exemplo, quando houve aquele amor intenso, verdadeiro, sentido e que entretanto se partiu. **Atenção, não confudir amar com gostar***

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mais más,  são como aquelas fotografias  em que fazemos figuras tristes, são as que mais tarde recordámos com mais carinho e saudade... :)

 

Acho que isto nunca vou recordar com carinho e saudade xDD

Eu gosto do cheiro do tabaco...  :rolleyes:  só o fumo que os outros fazem e vem prá nossa cara é que ma faz mais confusão, mas gosto daquele cheiro e sabor que deixa na boca... devo ser o único.  :cool:

 

Há perfumes que cheiram muito melhor com o cheiro do tabaco misturado! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do cheiro do tabaco...  :rolleyes:  só o fumo que os outros fazem e vem prá nossa cara é que ma faz mais confusão, mas gosto daquele cheiro e sabor que deixa na boca... devo ser o único.  :cool:

O cheiro e o sabor são me indiferentes. Eu gosto de fumar, apenas porque sabe tão bem puxar pelo cigarro e deitar o fumo para fora. É mesmo uma boa sensação  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre; memórias más são apenas rastros do que nos aconteceu e que nos pode ferir para o resto da vida, por menos que nos recordemos deles.

Há e claro, recordações de momentos maus que mais tarde nos podem fazer rir, gargalhar, mas há também aquelas que doem, por mais que o tempo passe.

 

Desilusões amorosas por exemplo, quando houve aquele amor intenso, verdadeiro, sentido e que entretanto se partiu. **Atenção, não confudir amar com gostar***

 

Era a isso que me referia. Como o caso do Ricardo que comentei, se fosse comigo seria um momento mau, mas que mais tarde iria recordar com carinho... e com umas boas gargalhadas das minhas figuras.  :)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me afasto. Também já estou habituado com o cheiro, pois a minha mãe e o meu pai são fumadores, Só odeio quando o fumo vem para cima de mim, mas não me faz confusão estar me lugares onde se fuma. Até porque o café onde costumo ir, é para fumadores.

 

O meu pai já foi, mas largou o tabaco e a minha mãe não fuma. Como também raramente estou com fumadores, não estou nada habituado a levar com ele.

 

 

Eu gosto do cheiro do tabaco...  :rolleyes:  só o fumo que os outros fazem e vem prá nossa cara é que ma faz mais confusão, mas gosto daquele cheiro e sabor que deixa na boca... devo ser o único.  :cool:

 

Antes gostava do cheiro do tabaco, mas depois perdi-lhe o "gosto".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pai já foi, mas largou o tabaco e a minha mãe não fuma. Como também raramente estou com fumadores, não estou nada habituado a levar com ele.

 

 

 

Antes gostava do cheiro do tabaco, mas depois perdi-lhe o "gosto".

 

Queres melhor? À porta da minha escola há sempre os "gunas" a fumar tabaco e ganza, a cuspirem o chão todo e o crl, mete-me um nojo, quero sair ou entrar na escola e tenho que levar com o fumo deles... -.-

Puxas sempre o assunto para outros lados  :haha:

 

Eu?! o:

Mas eu nem disse nomes... tu é que puxaste para esses lados! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres melhor? À porta da minha escola há sempre os "gunas" a fumar tabaco e ganza, a cuspirem o chão todo e o crl, mete-me um nojo, quero sair ou entrar na escola e tenho que levar com o fumo deles... -.-

 

Eu?! o:

Mas eu nem disse nomes... tu é que puxaste para esses lados! :rolleyes:

Que lados?  :rolleyes:

Queres melhor? À porta da minha escola há sempre os "gunas" a fumar tabaco e ganza, a cuspirem o chão todo e o crl, mete-me um nojo, quero sair ou entrar na escola e tenho que levar com o fumo deles... -.-

 

Eu?! o:

Mas eu nem disse nomes... tu é que puxaste para esses lados! :rolleyes:

Na minha terra dizem-se chungas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres melhor? À porta da minha escola há sempre os "gunas" a fumar tabaco e ganza, a cuspirem o chão todo e o crl, mete-me um nojo, quero sair ou entrar na escola e tenho que levar com o fumo deles... -.-

 

Há uns anos era o mesmo onde estava, não à porta da escola, mas na paragem de autocarro que é logo ao lado. Não se ganzavam, mas fumar e cuspir era frequente, o que também me mete bastante nojo. Hoje ainda acontece mas já é raramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um mitra cá é o mesmo que chunga... Ou seja, uma pessoa reles, que não faz nada por ninguém ou empresta ou assim. xD

Ahahah, olha que engraçado xD O Sul e o Norte parecem países diferentes  :haha:

Há uns anos era o mesmo onde estava, não à porta da escola, mas na paragem de autocarro que é logo ao lado. Não se ganzavam, mas fumar e cuspir era frequente, o que também me mete bastante nojo. Hoje ainda acontece mas já é raramente.

Cuspir é que eu acho simplesmente nojento! Agonia-me, fico logo mal-disposto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...