Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

e costumavas comer muitas vezes?? então imagina eu que amo gomas e já não como há 1 ano e meio +-

sim, era uma viciada e costumava comprá-las naquelas lojas que as vendiam ao kg e fazia uma mistura de vários tipos de gomas

Eu ainda há umas horas as comi. :mosking:

Bitch :girl_devil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Igor Pinto é aquele carlos fanático pela SIC que criava contas novas e quando era descoberto insultava...ele está a insultar-me por mensagem privada e a dizer mal da TVI :|

 

Para isso existe o botão denunciar. E se isso for verdade, acho que há IP Ban... xD Se fizer "asneiras" para isso... :|

1005559_498283943575156_1225808736_n.jpg

 

Este é bastante fácil. :rolleyes::P Respostas? :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se ele disse que lhe enviei mensagens privadas a ofendê-lo, queria ler as mensagens, caso contrário pedirei a um moderador se podia fazer algo. :) 

Não admito ser insultado, ao difamado como uma pessoa que não sou.

Ivo já te denunciei a moderação.    

 

Se ele denunciar as mensagens e não fores tu, não tens nada com que te preocupar. E aumentares o tamanho da letra só te dá pior imagem, porque dá a sensação de que estás a tentar ser superior a alguém, ou a tentar "avisar" de uma forma ameaçadora, portanto, acho que, se fosse a ti, começava a reconsiderar a estratégia usada. Se tens problemas com isto, fala com ele por MP, para isso é que servem. Isto é o "Cantinho do Off-Topic", não é o cantinho das batalhas. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...